PRA QUEM GASTA $$ COM CFAL AE IMPORTANTE!
Criei este tópico a fim de convidar todos que gastam dinheiro com o CFAL que parem de gastar pelo menos até obter alguma mudança significativa em relação ao Mercado Negro. Pensem aqui comigo, quem gasta dinheiro é que mantém o jogo, porém estes não tem o devido retorno do game quando gastam o zp no mercado negro. Isso é extremamente errado, já que eles possibilitam que o jogo continue! Acho errado um cara querer uma arma e não tê-la mesmo gastando dinheiro com o game, o que piora ainda mais a situação é vir um evento que doa caixas a todos, principalmente para a grande maioria que não investe no jogo, e estes ganham inúmeras armas de M.N!! Minha sugestão é aumentar a taxa de vir armas permanentes e parar com esses eventos que desvalorizam ainda mais o dinheiro investido! Além do mais dar uma opção de compra de todas as armas do M.N pra quem quiser garanti-la. Se quiserem que o game dure por um bom tempo, comecem logo a valorizar os que investem, porque quando a maioria parar de jogar, assim como muitos que já pararam, não terá volta, e será mais um FPS que irá falir! Quem compactuar com esta ideia é só comentar aí! Desde já agradeço a quem apoiar!!!
Comentários
-
Só não se esqueça, que comprar zp é uma OPÇÃO, não uma obrigação.
Mas concordo com a parte de aumentar as chances de obter o item. Eu já gastei rios, depois que vi que não era vantagem parei, dinheiro não é o problema, o problema é o descaso com quem investe. -
Ah mano, a graça do mercado negro é que vc NÃO sabe se vai ganhar ou não .
Eu acho que se fosse fácil de mais ganhar uma arma, ficaria um pouco ''chato'' e sem sal....( PRA ALGUMAS PESSOAS PQ EU IA GOSTA PRA CRL AHHKKKKKKKKK ) -
VitorProbio escreveu: »Ah mano, a graça do mercado negro é que vc NÃO sabe se vai ganhar ou não .
Eu acho que se fosse fácil de mais ganhar uma arma, ficaria um pouco ''chato'' e sem sal....( PRA ALGUMAS PESSOAS PQ EU IA GOSTA PRA CRL AHHKKKKKKKKK )
Se fosse pra eu jogar dinheiro fora eu jogaria na mega sena.
Respondendo ao tópico eu apoio!!! -
Cara isso é pra não acabar o jogo... Virou palhaçada já, muitos gastando grana e não ganhando nada e outros que não gastam nada ou pouco ganham muito! Não é justo, considerando que quem mantém o jogo são os que gastam, como eu disse acima. Não seria sem graça cara, olha por exemplo o CF chinês e o norte americano, tem tanto nego com baú abarrotado lá, a jogabilidade fica melhor porque os caras não ficam frustados e tem mais players que o AL! Visto isso me diga, ainda acha que esses GMs "BRs" estão corretos?!?!
-
oTem gente que rasga dinheiro, creio que seja seu caso pensando desta maneira.
Se fosse pra eu jogar dinheiro fora eu jogaria na mega sena.
Respondendo ao tópico eu apoio!!!
Exatamente meu caro... Se for jogar dinheiro fora é melhor jogar na mega-sena!! -
Mas concordo com a parte de aumentar as chances de obter o item. Eu já gastei rios, depois que vi que não era vantagem parei, dinheiro não é o problema, o problema é o descaso com quem investe. -
Ahhhh, eu me lembro da época que eu era assim, apoiando boicote e formando protestos num jogo online (que não é esse), mas hoje em dia eu tenho uma visão mais realista das coisas, um pouco mais madura. Veja bem, oq vc disse não tem cabimento, não tem proposta, eu admito que é irritante não ganhar nada de mn, justamente por isso eu propus uma vez um sistema que quando mais caixas se compra mais as chances vão aumentando, se bem que a comunidade viu com muito maus olhos essa sugestão.
A possibilidade do mercado negro mudar é quase nula, pelo menos eu acredito firmemente nisso.
Acho que no mínimo a z8 deveria tirar a m60 e a awm de recompensa e botar as armas das caixas por 3, 7 dias pra não ficar tão feio assim, pq investir em mn é mau visto por boa parte da comunidade, inclusive por mim, antigamente eu pensava em botar 140k e roletar, mas hj em dia que eu já sei mais sobre a roleta eu não sou nem louco de jogar fora uma grana dessa com mn, se pelo menos tivesse umas coisas melhores de recompensa por roletar, mas a roleta desse jeito não compensa... -
Concordo com a maior parte do tópico.
Mas discordo (e muito) da parte onde voce diz " vir um evento que doa caixas a todos, principalmente para a grande maioria que não investe no jogo, e estes ganham inúmeras armas de M.N".
Eu não consigo entender essa revolta em ter a arma que você ganhou dada de graça a outras pessoas. Você roletou a arma para usar ou só para ter o "status" de "ter tal arma de M.N".
Eu acho esse chorinho me desculpe a palavra uma tremenda babaquice, ninguém foi lá no seu baú retirar a sua para dar aos outros.
Já falei isso várias vezes: Você pagou pela arma e não pela exclusividade.
Eu a muito que não gasto com M.N e olha que foram poucas as armas que eu roletei (Apesar de ter sido grandes quantidades de caixas).
Eu cheguei até a abandonar a conta antiga e nem assim ganhei algo. Meu ZP agora só VIP e olhe lá.
Boa sorte. -
Cara a revolta não é porque os caras ganharam, é porque eles ganharam sem gastar nada e quem gasta, pelo menos a maioria, gasta muito e não ganha várias vezes a arma que quer!!!! Isso é uma tremenda palhaçada!!! Por isso continuo convidanfo todos a participarem do movimento!
-
Cara isso é pra não acabar o jogo... Virou palhaçada já, muitos gastando grana e não ganhando nada e outros que não gastam nada ou pouco ganham muito! Não é justo, considerando que quem mantém o jogo são os que gastam, como eu disse acima. Não seria sem graça cara, olha por exemplo o CF chinês e o norte americano, tem tanto nego com baú abarrotado lá, a jogabilidade fica melhor porque os caras não ficam frustados e tem mais players que o AL! Visto isso me diga, ainda acha que esses GMs "BRs" estão corretos?!?!
NA mais player que o AL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk o que o AL tem de gente em um servidor 3:00 da madruga o NA tem em um dia inteiro.
E GM é só um funcionario da SG não manda no jogo, apenas segue ordens e dá sugestões
E se fosse fácil, não teria sentido, você já jogou num cassino? -
Hoje em dia, só deposita quem quer, está cheio de bons itens de graça aí. Só vou investir quando for comprar um item superior e que tenho um preço fixo.
-
Compre VIP's, mas não gaste dinheiro no mercado negro.
-
**** 140 peguei 5 Armas facil chora porque nao ten sorte fax o seguinte vai e se benze be se ha ha sorte e Para de chora nao her gasta nao gaste assim VC vai entra pro grupo que nao gasta e ha ha
-
Vc caiu na pegadinha da roleta ? Jogo de azar fio, melhor vc jogar no bicho que tem mais chance!
-
A grande maioria dos que gasta não tem sorte. Só reivindico que todos tenham as mesmas chances, oque não acontece, pois se tivessem, todos os dias teriam milhares de players ganhando, que nem nesse período de evento, considerando que a quantidade de players que gasta com zp e M.N é absurda! Em vez de ficar criticando ou tentando zoar aí, por que não apoiam a ideia que irá beneficiar a todos que investem no game? Agradeço!
-
Vc caiu na pegadinha da roleta ? Jogo de azar fio, melhor vc jogar no bicho que tem mais chance!
-
Impossível a sua proposta dar certo, como o Iury disse: Comprar ZP é uma Opção, logo quem não compra tá pouco se importando com isso.
Outra coisa, é que a grande maioria que deposita se quer vem aqui no fórum, então apenas uma minoria verá esse tópico.
Mas todos aqui concordam em aumentar as chances de ganhar significativamente; seria bom para ambas as partes, pois os jogadores colocariam mais ZP pois teriam mais confiança e consequentemente geraria mais lucro para a Z8. -
Impossível a sua proposta dar certo, como o Iury disse: Comprar ZP é uma Opção, logo quem não compra tá pouco se importando com isso.
Outra coisa, é que a grande maioria que deposita se quer vem aqui no fórum, então apenas uma minoria verá esse tópico.
Mas todos aqui concordam em aumentar as chances de ganhar significativamente; seria bom para ambas as partes, pois os jogadores colocariam mais ZP pois teriam mais confiança e consequentemente geraria mais lucro para a Z8. -
-
patrickj111 escreveu: »
Falou tudo. -
Nem sempre as VIPs agradam a todos... Temos direito de poder adquirir as armas do M.N, só que tá difícil né! Vamos apoiar galera!!
As empresas fazem o que da LUCRO. Se o pessoal ficar roletando isto não vai mudar... -
A compra de ZP e uma opção cara, e não uma obrigação.
M.N é sorte.
Ao invés de gastar dinheiro no mercado negro, compre VIPS. -
Se um item é sazonal, ele tem que ser sazonal na essência. E não voltar com o tempo. E o pior: de graça. Cadetes com armas que eram pra ser raríssimas...
-
não concordo, se aumentassem a chance do mn não teria graça. A unica coisa que eles deveriam fazer pra recompensar o nosso zp investido, era botar arma permanente na troca de tickets. porque mesmo se nós não ganhasemos nada nas caixas roletando, ainda teríamos uma garantia PERMANENTE no final.
e como o cara falou, o zp investido é uma opção sua, você pode escolher entre:
*não botar zp e tentar a sorte SOMENTE nas caixas dos eventos.
*ou pode optar por botar zp, e além das caixas dos eventos, poder comprar + caixas e aumentar suas chances, a ainda por cima poder ganhar os eventos pra quem coloca zp que a z8 realiza.
como já disse: ''Comprar ZP é uma Opção.'' -
Acho errado um cara querer uma arma e não tê-la mesmo gastando dinheiro com o game, o que piora ainda mais a situação é vir um evento que doa caixas a todos
Metade dos itens são de ZP, players que não gastam nada não deveriam ganhar nada??
Eu nunca gastei nada, mais já promovi bastante o jogo, compartilhando com amigos e etc, aonde eles mesmo gastaram com jogo.
Evento atrai o publico para o jogo, tanto que os servidores lotaram, eu mesmo fiquei horas jogando para completar o evento. (e não ganhei nada)
Quem coloca ZP no jogo também ganhou no evento, vc prefere não ter evento pelo fato de que players normais não podem ganhar itens de zp??
Players que não colocam zp também contribuem com o jogo e muito.
Porque vc colocaria zp se não tivesse players normais que segundo vc não contribuem para o jogo?? -
As Chances de Ganhar Item Raro no Mercado Negro São Poucas Acho que São 3 Itens Raros Por Caixa Se Não Me Engano... Mais Tem Gente Que é Muito Insistente Com Mercado Negro! Não adianta Ficar Com Raiva da Z8, Caixas do Mercado Negro Você Compra por Opção Sua Você Não é Obrigado a Comprar! Como Qualquer outro Jogo de Sorte Sempre é Dificil ter o Item Raro!
-
Metade dos itens são de ZP, players que não gastam nada não deveriam ganhar nada??
Eu nunca gastei nada, mais já promovi bastante o jogo, compartilhando com amigos e etc, aonde eles mesmo gastaram com jogo.
Evento atrai o publico para o jogo, tanto que os servidores lotaram, eu mesmo fiquei horas jogando para completar o evento. (e não ganhei nada)
Quem coloca ZP no jogo também ganhou no evento, vc prefere não ter evento pelo fato de que players normais não podem ganhar itens de zp??
Porque vc colocaria zp se não tivesse players normais que segundo vc não contribuem para o jogo?? -
Porque vc colocaria zp se não tivesse players normais que segundo vc não contribuem para o jogo??
Vc acha que um jogo ONLINE é igual uma emissora de TV ? Que ganha dinheiro com horas jogadas e que no intervalo do jogo eles ganham com propagandas ?
Quem contribui com o jogo são players que investem $ nele.
O que vc acha que a Z8 ta ganhando em dias de eventos com servidores sobrecarregados com 80% de contas fakes jogando ?
Players normais só querem que o jogo seja 100% gratuito.