PRA QUEM GASTA $$ COM CFAL AE IMPORTANTE!
Comentários
-
Vão tomar no meio do ânus! Parem de comprar por 1 semana que o jogo melhora 100%!! Eles estão montados na grana e nós os sustentando! E eles nem pra retribuírem dignamente, desrespeitam na cara dura. Quem mantém o jogo são os players, os players que gastam com o jogo. Daqui um tempo quando estes pararem de investir quero ver se terão CFAL pra poder jogar! Só aguardo, vou rir demais quando o jogo falir. Só observo.
-
Hahahah, engraçado...Quem fala outro idioma e frequenta o fórum de uma outra versão desse jogo percebe que em hipótese alguma é criado um tópico desse gênero, tampouco criado teria tal repercussão. Brasileiro é um povo folgado mesmo, com raras exceções. Quer tudo fácil e de mão-beijada, reclama de tudo, não está satisfeito com nada. A p*rra do Mercado Negro existe em todas as versões do Crossfire e nessa versão a mecânica do mesmo vai ser alterada por causa de pessoas que não entendem como funciona a *orra do Mercado Negro? Quer pagar pra ter uma arma? Loja e VIP's estão ai para isso.
A graça do MN é exatamente essa. Gastar 9 reais e ganhar uma arma, ou gastar 300 e não ganhar nada. Ganhou? Legal, parabéns. Não ganhou? Problema seu, senta e chora. Tem que entender que esse é o espírito do MN, se não concorda é melhor passar longe dele. Ninguém é obrigado a gastar ZP e roletar, mas se o fizer tem que entender muito bem que tem ELEVADÍSSIMA chance de não ganhar NADA, isso evitaria a criação e alongamento de discussões inúteis como essa. -
amigo se o m.n fosse todo mundo ganhando que graça teria ter uma arma?
-
Se um item é sazonal, ele tem que ser sazonal na essência. E não voltar com o tempo. E o pior: de graça. Cadetes com armas que eram pra ser raríssimas...
Off topic.
Desculpe a pergunta mas, por acaso você sabe o significado da palavra SAZONAL ?
Sazonal, é uma característica de um evento que ocorre sempre em uma determinada época do ano.
Ex: as estações do ano são sazonais pois sempre voltam todo ano no mesmo mês do ano anterior.
Minha opinião é que só deveriam mudar as chances de ganhar armas no M.N realmente é difícil por isso mesmo eu nunca roleto, se você acha difícil ganhar no M.N não rolete, simplesmente compre vip's e seja feliz pois a maioria das vip's batem de frente com as armas do M.N. tranquilamente.
Além do mais, como já disseram acima botar ZP é opção e roletar também é opção, a pessoa tem que roletar sabendo que a chance de não ganhar nada e perder o dinheiro atoa é alta. -
Hahahah, engraçado...Quem fala outro idioma e frequenta o fórum de uma outra versão desse jogo percebe que em hipótese alguma é criado um tópico desse gênero, tampouco criado teria tal repercussão. Brasileiro é um povo folgado mesmo, com raras exceções. Quer tudo fácil e de mão-beijada, reclama de tudo, não está satisfeito com nada. A p*rra do Mercado Negro existe em todas as versões do Crossfire e nessa versão a mecânica do mesmo vai ser alterada por causa de pessoas que não entendem como funciona a *orra do Mercado Negro? Quer pagar pra ter uma arma? Loja e VIP's estão ai para isso.
A graça do MN é exatamente essa. Gastar 9 reais e ganhar uma arma, ou gastar 300 e não ganhar nada. Ganhou? Legal, parabéns. Não ganhou? Problema seu, senta e chora. Tem que entender que esse é o espírito do MN, se não concorda é melhor passar longe dele. Ninguém é obrigado a gastar ZP e roletar, mas se o fizer tem que entender muito bem que tem ELEVADÍSSIMA chance de não ganhar NADA, isso evitaria a criação e alongamento de discussões inúteis como essa.
Jogadores que gastam mais deveriam ter mais chances,não é justo nivelar no mesmo nível um jogador que compra 10 caixas e outro que compra 800.Tenho cada vez mais dúvidas quanto a tal "sorte" do MN.
Se a empresa tirasse esse cassino do ar e colocasse tudo que esta la para alugar provavelmente teriam lucro maior,pois para manter a arma o jogador teria que gastar quantias fixas por mês e quanto mais armas mais gastaria.
O pessoal pelo visto já não esta roletando muito,pelo menos eu vejo mais MN de GP agora.
Não vejo muita "graça" em perder muitas vezes mais de 500 reais no cassino e nunca ganhar nada.Quem fala isso é porque coloca muito pouco ZP ou nem mesmo coloca.
MN não é circo para ser engraçado.
Off topic.
Desculpe a pergunta mas, por acaso você sabe o significado da palavra SAZONAL ?
Sazonal, é uma característica de um evento que ocorre sempre em uma determinada época do ano.
Ex: as estações do ano são sazonais pois sempre voltam todo ano no mesmo mês do ano anterior.
Minha opinião é que só deveriam mudar as chances de ganhar armas no M.N realmente é difícil por isso mesmo eu nunca roleto, se você acha difícil ganhar no M.N não rolete, simplesmente compre vip's e seja feliz pois a maioria das vip's batem de frente com as armas do M.N. tranquilamente.
Além do mais, como já disseram acima botar ZP é opção e roletar também é opção, a pessoa tem que roletar sabendo que a chance de não ganhar nada e perder o dinheiro atoa é alta. -
HenryMiller escreveu: »Tem certeza que existe mercado negro em todos os CFs?Se não estou enganado no CN o esquema é outro.
Jogadores que gastam mais deveriam ter mais chances,não é justo nivelar no mesmo nível um jogador que compra 10 caixas e outro que compra 800.Tenho cada vez mais dúvidas quanto a tal "sorte" do MN.
Se a empresa tirasse esse cassino do ar e colocasse tudo que esta la para alugar provavelmente teriam lucro maior,pois para manter a arma o jogador teria que gastar quantias fixas por mês e quanto mais armas mais gastaria.
O pessoal pelo visto já não esta roletando muito,pelo menos eu vejo mais MN de GP agora.
Não vejo muita "graça" em perder muitas vezes mais de 500 reais no cassino e nunca ganhar nada.Quem fala isso é porque coloca muito pouco ZP ou nem mesmo coloca.
MN não é circo para ser engraçado.
Vips não batem de frente com as armas Ares nunca.Vamos ver a nova ak-47 tranformers (que provavelmente sera nefada).
Ok, vamos excluir o essa versão que você citou então. Ainda assim, mais de 90% dos CF's que estão no ar possuem o Mercado Negro. Entendo perfeitamente a frustração de não ganhar a arma que se quer, apesar de nunca ter chegado a ter de investir quantias muito altas para obter o item desejado (vamos ver na M14-Touro). Mesmo assim, você nunca vai me ver criar um tópico aqui "ABRI MIL CAIXAS DA M14-TOURO E NÃO GANHEI". Simplesmente porque eu vou comprar já sabendo que as chances de ganhar são mínimas, seria legal que todos tivessem essa consciência antes de roletar, evitaria muitas reclamações posteriores. Quanto ao que você citou, isso já existe, há diversas armas de aluguel por ZP na loja. Elas não são tão populares e têm poucos adeptos, mas são uma opção para quem eventualmente não curte o MN. -
Ok, vamos excluir o essa versão que você citou então. Ainda assim, mais de 90% dos CF's que estão no ar possuem o Mercado Negro. Entendo perfeitamente a frustração de não ganhar a arma que se quer, apesar de nunca ter chegado a ter de investir quantias muito altas para obter o item desejado (vamos ver na M14-Touro). Mesmo assim, você nunca vai me ver criar um tópico aqui "ABRI MIL CAIXAS DA M14-TOURO E NÃO GANHEI". Simplesmente porque eu vou comprar já sabendo que as chances de ganhar são mínimas, seria legal que todos tivessem essa consciência antes de roletar, evitaria muitas reclamações posteriores. Quanto ao que você citou, isso já existe, há diversas armas de aluguel por ZP na loja. Elas não são tão populares e têm poucos adeptos, mas são uma opção para quem eventualmente não curte o MN.
Se tivesse armas melhores a história seria outra.
Esse negócio de uns ganharem tudo direito com poucas caixas (C.o.K) e outros muitas vezes não tirarem nada nem com centenas ainda vai ser a ruína do CF no Brasil,porque tudo tem um limite.Muita gente para de por ZP se não tirar nada em mais de 140 caixas.
Vips estão longe de ser tudo isso que o povo pensa.A melhor que fizeram até agora,que realmente te da alguma vantagem,é a Ak-47 transformer e assim mesmo parece que foi nefada.Enquanto isso as armas Ares tem poder de parada,HitKill,mira alternativa etc.... -
HenryMiller escreveu: »Vips não batem de frente com as armas Ares nunca.Vamos ver a nova ak-47 tranformers (que provavelmente sera nefada).
Beleza, mas vamos excluir as armas Ares pois não é toda sala que tem gente usando ela, pra falar a verdade quase não vejo gente com ela, então não fasso ideia se realmente são boas assim como você está falando que são, mesmo assim as vips pra mim são umas das melhores armas do jogo até agora, já expliquei o motivo, quase não vejo gente com essas armas Ares então eu descarto elas. -
HenryMiller escreveu: »As armas de aluguel da loja de ZP são uma piada,maioria delas deveria ser de GP e olhe lá.Unica melhorzinha é a Armsell Strike,o resto é tudo arma mais que comum.Quase ninguém aluga por isso.
Se tivesse armas melhores a história seria outra.
Esse negócio de uns ganharem tudo direito com poucas caixas (C.o.K) e outros muitas vezes não tirarem nada nem com centenas ainda vai ser a ruína do CF no Brasil,porque tudo tem um limite.Muita gente para de por ZP se não tirar nada em mais de 140 caixas.
Vips estão longe de ser tudo isso que o povo pensa.A melhor que fizeram até agora,que realmente te da alguma vantagem,é a Ak-47 transformer e assim mesmo parece que foi nefada.Enquanto isso as armas Ares tem poder de parada,HitKill,mira alternativa etc....
A AK-47 Transformer também é uma arma pela qual eu crio bastante expectativa, vamos ver o que acontecerá com ela.. Quanto ao MN, eu acho bastante difícil que o jogo venha a ruir pelo fato da dificuldade em obter armas por essa via... Sempre chegam novas armas nas atualizações, isso acaba estimulando os players a depositarem pra tentar a sorte, mesmo após várias tentativas sem sucesso. A maioria acaba entendendo a mecânica do MN ao ganhar ao menos uma arma, entendem que é difícil mas é possível, que as armas não foram projetadas para serem dadas de graça ou por pouco (ou até mesmo por muito, no caso dos "sem sorte"). O objetivo é exatamente pouca gente tê-las, por isso estão lá. Além disso, a cada 3 meses vem uma VIP nova, o lucro com isso é imenso. Além disso há renovação de players, todos os dias dezenas de pessoas conhecem o jogo, ao passo que muitas deixam o jogo. O fluxo de ZP acaba sendo constante, alimentado por muitos jogadores antigos e pelos diversos que estão começando. Numericamente, são poucos os que são absurdamente contra o MN, é claro que não é interessante investir e não ganhar nada, mas ainda acho que essa é a melhor forma de disponibilização das armas que estão lá. Aluguel temporário de armas de MN para todo mundo tê-las? Não mesmo. -
O CFAL tem é que vender armas ou alugar e só. Essa de roleta, cassino ou jogo de azar como queiram não me engana. Quem nao reclama de perder dinheiro é porque não deve ser dinheiro do seu trabalho suado ou mesmo que tenha ganho do pai ou da mãe não dá nenhum valor. Aconselho a pararem de jogar dinheiro no lixo. Jogadores concientes do CFAL querem comprar armas ou até alugar mas nunca jogar dinheiro no lixo. Aliás grande parte que está entrando nessa jogatina são crianças e ai que o bicho pega. Esses que vem aqui falar que roleta é bom e porque o dinheiro não saiu do seu bolso ou postam aqui a mando de alguem. Roleta é o lado mais negativo do CFAL, infelizmente.
-
O CFAL tem é que vender armas ou alugar e só. Essa de roleta, cassino ou jogo de azar como queiram não me engana. Quem nao reclama de perder dinheiro é porque não deve ser dinheiro do seu trabalho suado ou mesmo que tenha ganho do pai ou da mãe não dá nenhum valor. Aconselho a pararem de jogar dinheiro no lixo. Jogadores concientes do CFAL querem comprar armas ou até alugar mas nunca jogar dinheiro no lixo. Aliás grande parte que está entrando nessa jogatina são crianças e ai que o bicho pega. Esses que vem aqui falar que roleta é bom e porque o dinheiro não saiu do seu bolso ou postam aqui a mando de alguem. Roleta é o lado mais negativo do CFAL, infelizmente.
Se você trabalha e é dono do seu próprio nariz deveria ter alguma maturidade, nesse caso não insinuaria que quem gosta do Mercado Negro são crianças que usam dinheiro da mãe e do pai nisso. Entenda que na vida real existem pessoas com diversas opiniões, inclusive divergentes da sua, e não é chamando quem pensa diferente de você de "criança" que você vai longe. Roleta tá ai pra quem quer, o jogo é free to play e ninguém é obrigado a usar.
E tenho dito, quem não entende nada de probabilidade e não vê que MN não é pay to win precisa passar longe dele... -
O ser Humano é um bicho miserável mesmo em...
Nunca tá bom, se comprar e ganhar, vai reclamar que tá fácil demais e todos vão ter as mesmas armas que você, se comprar e não ganhar, reclama que é muito difícil...
por favor....
aquieta ai né....
Ripa na chulipa !!!!