SOCORRO AJUDA URGENTEE
Moderadores, suporte técnico , alguem ?
Tinha acabado de jogar um Z.M 2.0 e NO INIcio tava mto legado , tanto no inicio qnt no ultimo round . Quando vencemos , fomos outra partida, quando acabei de entrar na sala foi dito que hacker foi detectado , e tomei um bann de 1 hora !
GNT ISSO MANCHOU MEU histórico , me ajudem !!!!
N Usei hacker n ...!
Tinha acabado de jogar um Z.M 2.0 e NO INIcio tava mto legado , tanto no inicio qnt no ultimo round . Quando vencemos , fomos outra partida, quando acabei de entrar na sala foi dito que hacker foi detectado , e tomei um bann de 1 hora !
GNT ISSO MANCHOU MEU histórico , me ajudem !!!!
N Usei hacker n ...!
Comentários
-
Olá tentey,
Se não estava usando de programas ilegais certifique-se de não haver nem um vírus ou Malware no seu sistema, vejo que informaste que estava legado, notei que estas usando a provedora NET Virtua pode ser isso a causa do erro obtido, a provedora esta passando por inúmeras quedas de conexões, contate sua provedora. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n548034]Olá tentey,
Se não estava usando de programas ilegais certifique-se de não haver nem um vírus ou Malware no seu sistema, vejo que informaste que estava legado, notei que estas usando a provedora NET Virtua pode ser isso a causa do erro obtido, a provedora esta passando por inúmeras quedas de conexões, contate sua provedora.
[/QUOTE]
Mas e AGORA meu HISTORICO esta manchado injustamente! -
Entendo, mas pode se for o caso enviar um ticket ao suporte técnico informando o problema, pode também informar este tópico para que o responsável que for responder seu ticket veja o tópico em questão e saiba do ocorrido, no caso podendo retirar o histórico se o mesmo for visto como inocente.
-
Como é que eu mando esse ticket ?
-
JÁ CONSEGUI OBG!
-
Seguindo o guia abaixo: