Qual problema da SG?
Queria saber qual problema da SG, traz martel, tijolo, mas e trazer bag 6 e 7 é difícil? E trazer aqueles mapas antigos do MZ é difícil tmb? E trazer armas que a nossa versão é a única que não tem, é dificil? Só dão ctrl+c ctrl+v não vejo dificuldade nisso..
Comentários
-
Cara tem gente que curte tilojo ou martelo. Bag 6 e 7 oloco cara. Pra que tudo isso 1-1
-
Seria legal mesmo ter novos mapas de MZ... Veneza que o diga.
-
eu preferia o bag 6 e 7 + vips + exp pra mim kk eu ja uso 10 vip com as 5 bags ai vou poder usar 14 das minhas 16 vips kk
-
Osso eu não to nem um pouco me importando pra esse TIJOLO bag 6 e 7 pra mim não faz falta só uso a 1 2 3 mesmo sem querer ofender..
-
Mais duas bags ajudaria e também mapas clássicos de outras versões,como Veneza,mas pelo visto ainda vai demorar.Acho que quando trouxerem a próxima Vip é provável que coloquem mais bags.
-
Queria que eles trouxessem mais vips e mais bags. não conheço os m.z antigo, poderia citar quais? caso tenha prints, melhor!
-
Torso pra que a Z8 coloque as bags 6 e 7 no CF logo.
-
Cara tem gente que curte tilojo ou martelo. Bag 6 e 7 oloco cara. Pra que tudo isso 1-1
Eu tenho 5 VIPs pra 5 bags, e eu n quero jogar de VIP e sim com minha AK... -
ImBoylieber escreveu: »Queria que eles trouxessem mais vips e mais bags. não conheço os m.z antigo, poderia citar quais? caso tenha prints, melhor!
Veneza e Valkire Lab -
waldineyzin escreveu: »Osso eu não to nem um pouco me importando pra esse TIJOLO bag 6 e 7 pra mim não faz falta só uso a 1 2 3 mesmo sem querer ofender..
Você não deve ter tantas VIPs.. -
Veloster2014 escreveu: »
Veneza e Valkire Lab -
Dust2, Respawn do c1s igual o da china, bag 6 e 7... Falta varias coisas, mas to sofrendo para sustentar bag 5 que é de ZP, imagina mais 2. Sla, não gosto de item que não é sustentável dentro do jogo, sei que é barato, mas a cada pouco preciso botar ZP para sustentar o bag 5.
-
Pra trazer de ZP? Nem quero, nos outros é tudo de GP...
-
Tambem gostaria que viesse o mapa veneza modo zumbi, porem acho que vai demora pois agora veio esse m.z 2.0 entao normalmente demoram pakas pra trazer outro de novo, e seria legal se eles fossem trazer mais duas bags, mas que seja de GP dessa vez!
-
Outra coisa que falta eh a dlç da M4A1-Patriot, full wallbang, reload igual da sakura e sem contar que a skin dela é muito fod4. De preferência sendo permanente e não sazonal.
-
reclamar eh bom neh tinha muita gente reclamando que n vinha o mapa santoria e quando veio ficou 1 semana e depois ficou largado
agora seria legal se viesse as bag 6 e 7 de preferencia de gp ou de recompensa de mn de gp -
MaZZaStylle escreveu: »reclamar eh bom neh tinha muita gente reclamando que n vinha o mapa santoria e quando veio ficou 1 semana e depois ficou largado
agora seria legal se viesse as bag 6 e 7 de preferencia de gp ou de recompensa de mn de gp -
Seria muito interessante se as bags 3 e 4 ficassem permanentes e a 5,6 custando GP e apenas a 7° custando ZP.
Mas se há uma coisa que espero que tragam logo, é o Modo Bot e o Kit Turtle Shell. -
Equipar 15 armas em 5 bolsas não é o suficiente?
Tu acha que as coisas funcionam dessa maneira, dando Ctrl C, Ctrl V? (Risos)
Veja a situação atual do jogo, amigo. Olha quantos mapas,armas e modos, já trouxeram para nossa versão.
Tá reclamando de barriga cheia. -
>2012+3
>Pessoal ainda não entende que nossa versão é uma versão de teste pra conteúdos novos
>MFW
-
Equipar 15 armas em 5 bolsas não é o suficiente?
Tu acha que as coisas funcionam dessa maneira, dando Ctrl C, Ctrl V? (Risos)
Veja a situação atual do jogo, amigo. Olha quantos mapas,armas e modos, já trouxeram para nossa versão.
Tá reclamando de barriga cheia. -
Dust2, Respawn do c1s igual o da china, bag 6 e 7... Falta varias coisas, mas to sofrendo para sustentar bag 5 que é de ZP, imagina mais 2. Sla, não gosto de item que não é sustentável dentro do jogo, sei que é barato, mas a cada pouco preciso botar ZP para sustentar o bag 5.HenryMiller escreveu: »Bags extra de GP acho que não trazem,com muita sorte uma delas de GP e a outra de ZP,mas as duas acho difícil.
Na verdade em todas as versoes a bag 6 e 7 e de GP/aluguel e a 5 ZP/aluguel.
Se viesse pelo menos a 6 ja ajudaria... -
>2012+3
>Pessoal ainda não entende que nossa versão é uma versão de teste pra conteúdos novos
>MFW
>Não sabe o histórico do CF AL
> E só fala mer.da -
Veloster2014 escreveu: »>Século 2015
Vamos lá, me diz se não é verdade:
TenCent faz os conteúdos consultando a SG e joga em seus test servers.
O conteúdo passa.
Vão para os servers QQ.
3 mêses depois, eles liberam a venda do conteúdo "ruim" pra "versões teste" (Vietnã/BR).
O conteúdo passa.
Outros players ficam com inveja.
Eles liberam a venda pra essas versões MAIS caro.
Eles compram.
Me diz, que não é verdade, e coloque PROVAS disso.
Por quê acha que nosso, apenas o nosso recebeu o MZ 2.0?
Por quê acha que o CF 2.0 só foi até agora pro BR e pro Vietnã? -
Parei de ler aí.
Vamos lá, me diz se não é verdade:
TenCent faz os conteúdos consultando a SG e joga em seus test servers.
O conteúdo passa.
Vão para os servers QQ.
3 mêses depois, eles liberam a venda do conteúdo "ruim" pra "versões teste" (Vietnã/BR).
O conteúdo passa.
Outros players ficam com inveja.
Eles liberam a venda pra essas versões MAIS caro.
Eles compram.
Me diz, que não é verdade, e coloque PROVAS disso.
Por quê acha que nosso, apenas o nosso recebeu o MZ 2.0? -
Veloster2014 escreveu: »Parei de ler qnd escreveu TenCent
-
Só porque o CFNA/VN receberam o God's Arena e o AL o Defense mode quer dizer que é um versão teste? Outra, no CF CN as víboras fizeram sucesso, elas não são conteúdos ruins, antigamente nós só recebíamos armas depois do CF NA.
-
ImBoylieber escreveu: »Queria que eles trouxessem mais vips e mais bags. não conheço os m.z antigo, poderia citar quais? caso tenha prints, melhor!
-LABORATORIO VALKYRIA
--VENEZA -
Veloster2014 escreveu: »Só porque o CFNA/VN receberam o God's Arena e o AL o Defense mode quer dizer que é um versão teste? Outra, no CF CN as víboras fizeram sucesso, elas não são conteúdos ruins, antigamente nós só recebíamos armas depois do CF NA.
Dou 2 meses pro MZ 2.0 entrar rushando nas outras versõs.
E me diz qual VIP não faz sucesso no CFQQ, eles tem 4 M4 Vips lá... -
E me diz qual VIP não faz sucesso no CFQQ, eles tem 4 M4 Vips lá...
Esta discussão está fechada.