Qual problema da SG?
Comentários
-
O mapa veneza é um mapa muito bom,e é um classico do MZ.Adorava jogar no NA.
-
Veloster2014 escreveu: »A Predador subistituiu a M4 Beast
- A Desert é a faca/baioneta que você tem.
- O Machado você pode jogar ele (depois que os players concordarem com isso).
- A AK Trans você pode correr E tem um tiro de sniper.
- A nova Barrett... Não sei o que ela tem, é feia pra ...
-
Trazer bag 6 e 7 para não poder comprar pelo fato de ser de Zp? Quero não vlw.
-
Trazer bag 6 e 7 para não poder comprar pelo fato de ser de Zp? Quero não vlw.
-
Já falaram que eles não dão nada demais e não vão entrar.
Poderia me mostrar o post onde disseram isso ou o autor de tal idiotice por favor? -
Sabe o porquê de jogarem qualquer tranqueira nessa versão?Porque nego aqui compra a mesma arma só que com a skin diferente.Se colocassem uma Galinh@ de Borracha como arma branca e a jogassem no MN de ZP pessoas iriam roletar.E o que o outro membro falou de o CF AL ser uma versão de testes, sinceramente eu concordo com ele.O Brasil é um país de 3° Mundo e nada melhor que um país assim para servir de testes para alguma coisa, certo?
PS: G@linha é censurada?W.T.F? -
Veloster2014 escreveu: »Queria saber qual problema da SG, traz martel, tijolo, mas e trazer bag 6 e 7 é difícil? E trazer aqueles mapas antigos do MZ é difícil tmb? E trazer armas que a nossa versão é a única que não tem, é dificil? Só dão ctrl+c ctrl+v não vejo dificuldade nisso..
Mano sei la cada um pensa de um jeito, também concordo tijolo e martelo pra mim são armas inuteis, mas te garanto que vão ter pessoas gastando muito dinheiro para ter elas, quanto a M.Z gostei bastante desse 2.0 saiu daquela monotonia, quanto a bags já temos 5 mas que isso desnecessario. -
x escreveu:Label;n550295]
Na verdade em todas as versoes a bag 6 e 7 e de GP/aluguel e a 5 ZP/aluguel.
Se viesse pelo menos a 6 ja ajudaria... -
A nova Barrett... Não sei o que ela tem, é feia pra ...
-
Tem um laser para dar quickscope mais facilmente.
-
Veloster2014 escreveu: »Como o cara disse em todas as versões bag 5 é ZP e 6 e 7 é GP...
-
HenryMiller escreveu: »O que não quer dizer que aqui também seja (não que eu esteja reclamando,muito pelo contrário,mas aqui é uma caixinha de surpresa e nem sempre são boas).
-
Veloster2014 escreveu: »Daqui a pouco copiam o CF Japão e colocam VIP's de mercado negro e saem dando caixas dela...
-
Veloster2014 escreveu: »Daqui a pouco copiam o CF Japão e colocam VIP's de mercado negro e saem dando caixas dela...
-
-
Porque a Beast 1 não tem um bônus chamativo, é apenas uma cópia da Transformers (que é mais chamativa por ser uma VIP diferente), e como não poderiam mudar a VIP antiga (quem tinha a Transformers teria que chorar), criaram a (Re)Born Beast, porque a cada VIP, eles tem que colocar algo diferente para os players comprarem.
- A Desert é a faca/baioneta que você tem.
- O Machado você pode jogar ele (depois que os players concordarem com isso).
- A AK Trans você pode correr E tem um tiro de sniper.
- A nova Barrett... Não sei o que ela tem, é feia pra ...
Tudo certo nos seus textos, argumentos otimos, uma coisa linda ate que falou ''um dos bonus do machado vip e arremessar ele'' não, não e nem nunca foi, esse negocio de arremessa machado e um modo faca novo, tanto que se voce não tiver um machado eles te dao um ''padrão'' -
Para a S/G é mais lucrativo trazer uma re-skin, daqui a pouco chega mais um tijolo pintado de ouro ou algo do tipo, daí é bem provável que a Z8 jogue a antiga skin em algum evento e assim seguem as coisas.
-
[QUOTE=enemif;n550748]Para a S/G é mais lucrativo trazer uma re-skin, daqui a pouco chega mais um tijolo pintado de ouro ou algo do tipo, daí é bem provável que a Z8 jogue a antiga skin em algum evento e assim seguem as coisas. [/QUOTE]
Existir ja existi, então e melhor não da ideia se não podem colocar nas proximas att, se bem que se e para dar algo ruim que de logo de uma vez... -
x escreveu:Label;n550759]
Existir ja existi, então e melhor não da ideia se não podem colocar nas proximas att, se bem que se e para dar algo ruim que de logo de uma vez... -
Tudo certo nos seus textos, argumentos otimos, uma coisa linda ate que falou ''um dos bonus do machado vip e arremessar ele'' não, não e nem nunca foi, esse negocio de arremessa machado e um modo faca novo, tanto que se voce não tiver um machado eles te dao um ''padrão''
"O Machado você pode jogar ele (depois que os players concordarem com isso)."
O modo só pode ser ativado por um player que já TENHA o MACHADO VIP. Caso você não tenha, você ganha o Machado Enferrujado (e o CE vira um Modo Faca 2.0).
Você que está falando coisas erradas aqui.
Pelo o que eu SEI E JOGUEI, o modo NÃO pode ser ativado por um player normal, só se você realmente tiver a VIP, MAS, depois de ativar, todos ganham um machado. -
"O Machado você pode jogar ele (depois que os players concordarem com isso)."
O modo só pode ser ativado por um player que já TENHA o MACHADO VIP. Caso você não tenha, você ganha o Machado Enferrujado (e o CE vira um Modo Faca 2.0).
Você que está falando coisas erradas aqui.
Pelo o que eu SEI E JOGUEI, o modo NÃO pode ser ativado por um player normal, só se você realmente tiver a VIP, MAS, depois de ativar, todos ganham um machado.
Exatamente, mas do geito que voce falou deu a entender que em qualquer modo o machado teria esse bonus, enfim falha na minha interpretação de texto então peço desculpas. -
Olha, mais bags seria interessante, pois tem gente que fica indeciso em qual arma equipar
-
OLHA O CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
-
[QUOTE=enemif;n550748]Para a S/G é mais lucrativo trazer uma re-skin, daqui a pouco chega mais um tijolo pintado de ouro ou algo do tipo, daí é bem provável que a Z8 jogue a antiga skin em algum evento e assim seguem as coisas. [/QUOTE]
Não duvido que daqui a pouco tenha a versão tijolo BR, com a bandeira do brasil, kkkkkkkk. -
cê é louco cachoeira
-
NAMORAL MSM Z8GAMES TEM QUE PARAR DE FAZER ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO É ARRUMAR OS BUGS é RESPAWN DO C1S
-
cê é louco cachoeira
eaoiheoaiheoaieoia, tijolo gold, isso é um FPS e não jogo de construção, daqui a pouco vai virar potalêa -
Olá Jogadores,
Já referimos várias vezes mas iremos repetir novamente:
Não é a Z8Games que decide qual o conteúdo que vem em cada atualização.
(Tenho um forte pressentimento que esta não será a última vez que iremos ter que repetir isso )
Bom jogo
Esta discussão está fechada.