Manutenção hoje, a partir das 23:00 horas.
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão offline para uma rápida manutenção hoje, 10 de agosto, a partir das 23:00 horas.
O tempo estimado é de 1 hora e meia.
Obrigado,
Nossos servidores estarão offline para uma rápida manutenção hoje, 10 de agosto, a partir das 23:00 horas.
O tempo estimado é de 1 hora e meia.
Obrigado,
Comentários
-
First tomara que arrume alguma coisa
-
Ai sim em , tomara que tirem alguns bugs , principalmente o do ping pois o meu é 24 é esta 35 a 60 .. Frist pag
-
Obrigado z8 games, por adiar essa atualização para 23h. Só posso jogar a partir das 20:00, e creio q isso é válido para muitos players.
-
Espero que seja em relação aos prêmios do MZ 2.0, que venha a manutenção.
-
Tem algo a ver com os prêmios do mz2.0?
-
Se consertar o bagulhete de vender as armas já está bom, meu baú tá uma bagunça...
-
Tomara q seja pra resolver a questão do ping.....ping está oscilando demais. O meu sempre foi cravado no 30 e agora oscila de 70 á 130. Ta complicado!
-
otimo........
-
GM Paranoid pfv tira o erro file is changed w 2007 L 2 pfv dez da atualizaçao to sem joga affs ta foda isso ja desistalei crossfire e baixei de novo e ainda aparece o erro
-
Manutenção é sempre bem-vinda.
-
manutenção sempre bem vinda
cash.ts3ch.com
-
Hehe , que arrumem esses bugs do M.Z 2.0
-
'-' legal ...
#FiRStPAge, (geral jogando a horas, vai tomar dc e xingar quando ver a att HEUHEUHEUHEU)
As vezes aqui da um erro no mapa catastrofe, aparece um monte de linhas e paredes, como se uma parte do mapa estivesse se soltado do mapa e se extendido pela tela fora do lugar onde deveria, pois são partes do mapa essas linhas, win 8.1 -
Ta tudo bugado.
-
Tomara q entreguem as caixas especiais 2.0 do evento férias para quem não recebeu...
-
Já adiantando para evitar reclamações tempo ESTIMADO uma hora ou seja pode variar tanto para mais quanto para menos.
-
aisugfashgfl escreveu: »Ai sim em , tomara que tirem alguns bugs , principalmente o do ping pois o meu é 24 é esta 35 a 60 .. Frist pag
REALMENTE!!! O MEU É 40 E, SE EU NÃO TIVESSE ESTUDO EM COMPUTAÇÃO, NÃO CONSEGUIRIA AJUSTAR O PING PARA, PELO MENOS, O 60, 53 E 48. E MESMO ASSIM, QUERO O PING DE VOLTA, QUE DESTA MANEIRA IREI FICAR COM ELE 24!!!!! -
espero que seja pra entregar as caixas que estao faltando !
porque a caixas 2.0 do evento volta as aulas nao chegaram pra mim ainda ! -
toma q seja as armas do m.z 2.0 bau ta feio ja '-'
-
Tomara que arrumem o bug de venda de itens duplicados do MZ 2.0,tem hora que acumula muita arma.
-
Ae simmm,crossfire estava mei lagado
-
Eu acho q deve d ser o bug dos kills do m.z 2.0 tenho quase certeza
-
tomara que corriga o problema do lag , meu Ping está ficando alto demais e um lag tremendo , tudo isso começou depois da atualização zumbi 2.0
-
ESPERO QUE ARRUMEM A ATUALIZAÇÃO REFERENTE AO WINDOWS 10. POIS ALEM DE MEU FPS FIKAR EM MENOS DE 5, NA HORA QUE ENTRA A TELA FIKA TOTALMENTE BRANCA. IMPOSSIVÉL JOGAR, JA TENTEI VER VIDEOS, MANDAR TICKET PRA Z8 E NADA. TO PERDENDO OS EVENTOS. GRATO! ATT DIOGO.
[f]enix]jrjr -
Tomara q Arrume os Bugs da Sala do ZM 2.0 e de alguma coisa Varias armas de 3 dias no Bau
Sera que vai facilitar mais esses Zumbi ? pq eles tão rankando muito HP da Base Put´z -
Tomara que conserte o bug das armas do mz 2.0... POR EXEMPLO:eu ganho 2 tigers,em vez de acumular os dias,acumula 2 tigers,como se fosse pra duas beg's
-
TOMARA QUE SEJA PRA VENDER AS ARMAS DO MZ OU GANHAR AS CAIXAS DA GG
-
pf. instalei Windows 10 e agr a tela no jogo fika toda branca ao entrar, não consigo jogar, fps abaixo de 5, reinstalar o jogo não adianta nada, me deem uma solução por favor... grato.
-
nossa o modo zumbie2.0 tem um cara q atira míssil isso e d+ já vcs n chão
-
Acho que não é em relação as caixas 2.0..
isso só dia 13 mesmo.
Esta discussão está fechada.