Manutenção hoje, a partir das 23:00 horas.
Comentários
-
Parece que é sacanagem....
-
Mano era bom se eles arruma100 os premioos do novo mz 2.0 por que eu ja tenho 7 micro Gali, 6 FN rubro, e um monte de Kriss Faca e Etc.. Coloquem para acumular o dia dos premios
-
Espero solenemente que seja corrigido o erro das armas do Modo Zumbi 2.0 que ambas não podem ser vendidas.
-
Q Venha manunteção *-*
-
show!!!!!!!!!!!!!!!
-
Espero que arrumem o bug do Ping *-*
-
Se é pra melhorar... que venha!
-
#PARTIUJOGAFOTA
-
aff pqp a porr4 do evento bugo apareceu q matei 4000 zumbi e n joguei nenhuma partida '-' como fiz isso ?
-
e tbm tava no beta e meu ping ficou 33k como assim ? peremo beta por culpa de vcs arrumem issu
-
Tomara q seja pra resolver a questão do ping.....ping está oscilando demais. O meu sempre foi cravado no 30 e agora oscila de 70 á 130. Ta complicado!
vdd o meu no beta chegou a 33k de ping -
E o bug da resolução 800x600 nuncam iram conserta né ? Dps da atualização 2.0 no cf Al está com esse bug , Bom eu posso muito bem joga na ne outra resolução mais 800x600 e bem melhor gostaria que vcs, Técnicos do jogo Consertasem isso pf ...Obrigado desde já By: Ns]-LETOH
-
Manutenção é sempre bem vinda
-
Eles são malucos! só adicionam armas de Mn de ZP e Mn de GP também tem manoos mas só 3 todo mundo tem eu ja tenho todas elas ja enjoei o martelo e o tijolo poderia ser de GP pelomenos isso
-
Ei o CF ta com erro de vender armas de dias
-
Logo agora que eu ia jogar...
Mas deve ser por um bom motivo! -
Nada AINDA de voltar
-
TNC '-' APOSTO QUE É PRA ARRUMA BUGS
-
Sempre atrasam né meu nunca vi, vsf!
Eu também quero saber quando vão lançar armas boas para M.N de GP, ta faltando! -
tinha que ser igual ao N.A. as Armas do M.N de Gp
-
Jonathan66 escreveu: »Sempre atrasam né meu nunca vi, ***!
Eu também quero saber quando vão lançar armas boas para M.N de GP, ta faltando!
Não existe atraso meu Camarada. O tempo é estimado ou seja pode demorar mais ou menos. Não é uma hora é uma previsão. -
biamartins escreveu: »Logo agora que eu ia jogar...
Mas deve ser por um bom motivo!
Logo volta. -
Como dizemos faltando "if" nas armas recebidas no modo zumbi 2.0 ( se ganhar arma modo zumbi transferir para inventário " se" ganhar arma novamente somar os dias e não transferir para inventário
Pelo menos eu fiquei com 5 fn 2000 6 galil scope etc.
Apesar que tem a atualização das duas novas armas brancas tijolo e martelo , como eu não compro zp espero ganhar algum em prêmiações temporárias -
Tomara que arrume um lance do navio cara dentro da parede dando hs kk
-
Espero que seja pelo PING,armas de tempo não acumulativas no zumbi 2.0 ...
-
Ja Ta Online , Aki Ta Dando Erro Toda Vez Qnd Eu Tento Enta Num Vai '=' PORQ ???
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n551661]Atenção soldados,
Nossos servidores estarão offline para uma rápida manutenção hoje, 10 de agosto, a partir das 23:00 horas.
O tempo estimado é de 1 hora e meia.
Obrigado,[/QUOTE]
TOMARA Q VENHA NOVAS ARMAS NO MN DE GP... -
Manutenção finalizada.
Esta discussão está fechada.