10% de ZP e Caixas AK Super Dragon, 17 a 21 de agosto
SUPRE PROMOÇÃO DE ZP BÔNUS E CAIXAS AK SUPER DRAGON
Receba 10% em todas as suas transações e Caixas AK Super Dragon para os pacotes de 70.000 e 140.000 ZP.
Quanto receberei em cada pacote?
- Ao comprar 9.000ZP receba +10%ZP (900 ZP)
- Ao comprar 14.000ZP receba: +10%ZP (1.400 ZP)
- Ao comprar 28.000ZP receba: +10%ZP (2.800 ZP)
- Ao comprar 70.000ZP receba: +10%ZP (7.000 ZP) e 10 Caixas AK SUPER DRAGON
- Ao comprar 140.000ZP receba: +10%ZP (14.000 ZP) e 30 Caixas AK SUPER DRAGON
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus e Caixas?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento você receberá o ZP, os 10% de bônus e as Caixas Super Dragon no caso dos pacotes de 70.000 e 140.000 ZP.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
5) Quanto tempo dura esta promoção?
R: Este evento começa a 00:00:00 do dia 17 de agosto e termina as 23:59:59 do dia 21 de agosto. Todas as transações realizadas e confirmadas durante este período irão participar da promoção
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: https://pt.rixty.com/supportrequest
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Mopay: http://www.mopay.com/br/index.php/consumers/support
Comentários
-
Belo evento! Mais uma chance de ganhar essa maravilha de AK! Pena que minha "sorte" foi embora com as 460 cxs nas Ultimate sem ganhar nada.
-
1 PG!!!!
evento mais ou menos pq são poucas caixas -
10% de bônus ?. Nossa já foi bem mais vantajoso por Zp anteriormente e os outros pacotes nem se quer dão caixas...
-
Se eu colocar 14k ganho Cx ñ
-
to suave desse evento ja tenho essa ak lindaaaaa
-
Belo evento 1 page
-
Partiu colocar zp
cash.ts3ch.com
OniX.?
-
"Da" pro gasto rss
-
vou ganhar!!
-
Belo evento ! Tentarei colocar ZP , Ops tem um zero a mais na imagem 2.8000 rsrsrsrsrs #amoCFAL
-
Quem não pode por 70k ou mais se fo-de então? legal isso.
-
partiu por zp ^^
-
Soou Fã desse Ak veey tenho que ganhar :O :O :O bom se a z8 facilitasse pra mim ganhar
-
~pq n recebi ainda as caixas do evento passado desse fim de semana? e a page dos eventos pra saber as estatisticas não atualiza
-
Serio ?? e Pra 14k 28k n ganha nada ? Nem vo Poder Comprar 70 esse mês
-
Hehe, nem queria colocar ZP...
-
**** slc nem recompensa kk 140 kpra ganhar só
30 caixas ? ta doido é kk motivação 0 pra colocar zp huehue , ainda bem que uma pessoa a menos pra botar zp n faz falta .. -
De mal a pior eu em... antes comprava ZP e recebia caixas em qualquer valor agora :rolleyes:
-
Meio injusta essa promoção... até mesmo pelo fato de colocar 70K de zp e ganhar só "10 caixas AK SUPER" ou 140K e "30 caixas AK SUPER". Se fosse pelo menos 70K = 30 ou 140K 60... aí sim. :rolleyes:
-
Não irei depositar...
-
Belo evento! Ultimamente estão dando muitas caixas de armas raras... Assim com menos caixas fica melhor.
-
Belo evento! Mais uma chance de ganhar essa maravilha de AK! Pena que minha "sorte" foi embora com as 460 cxs nas Ultimate sem ganhar nada.
Estou na mesma situação :S:S
Vou colocar zp mas nem vai ser por causa desse evento, pois já sei que não vou ganhar nada..
Se com 100 caixas da Ultimate não ganhei, imagine com 10 ?? -
Ainda bem que resolvi comprar os zp hj xD
-
eu coloquei zp ontem,no caso dia 16/08/2015 será q receberei o zp bonus? alguem me ajude pfvr
-
N irei comprar zp,mas quem pode é uma ótima promoção
-
''Compre 28.000 zp e receba +10% zp *(2.8000 zp)* ?''
-
colokei zp 1 dia antes do dia do evento quando o zp cair sera q o zp vai vim com bonus pfvr me ajudem
-
E Z8 ...para dar itens ,só pode participar uma vezs,e ainda fica enrrolando...e quando não entrega os itens certos...Agora pra receber zp ai podemos participar quantas vzs qzr,pra v6 trabalhar certo, nada.Agora para receber zp ai é facim né?...pagamos por um jogo medilcre..mais fzr oq aqui é o Brasil...
-
10% de bônus ?. Nossa já foi bem mais vantajoso por Zp anteriormente e os outros pacotes nem se quer dão caixas...
Mais isso e CF AL BR ta explicado -
Tem um erro na imagem, na parte de 28k de ZPs.
Esta discussão está fechada.