10% de ZP e Caixas AK Super Dragon, 17 a 21 de agosto
Comentários
-
ta tao parecido com o governo brasileiro primeiro botou as ultimate pra gastarem mt dinheiro ai dps evento das caixas jades onde gastaram mais dinheiro ainda e agr isso
-
ótimo evento, roletei 7 e ganhei a ak heheh,bora roletar pra ganhar mais !!!
-
Os cara ganha mais Cx. de MN fazendo evento sem gasta nem um real mais não para por aqui ainda cortarem ate os 20% dos 140k para apenas 10%. Cade a bonificação dos cara que só tem dinheiro pra pra colocar 9k, 14k, 28k que com certeza são a maioria. Ridículo esse evento.
-
sem nenhuma vontade de por cach, e olha que eu não perderia essa oportunidade de ganhar ak-super..:(
-
FALA SERIO SO ISSSO DE CAIXAS, MUITO DINHEIRO POR POUCAS CAIXAS ATE PENSEI EM DEPOSITAR MAS DESISTI AFF.:p
-
Infelizmente não está valendo a pena colocar ZP, a jogabilidade do jogo está deixando a desejar ultimamente. Tudo que eu mais queria era essa AK (se fosse antigamente eu não perderia a chance). Sem contar que eu perdi o último evento só por causa dos erros do XTRAP, ERRO DESCONHECIDO e ETC.
Nunca vi tantos erros no CFAL como no último final de semana. -
2.8000 ? WT.F.K ?
-
wft '-' COMPRE 28K DE ZP (E RECEBA 10% DE EXP (2.8000<< DE ZP) O.O) :eek:
-
Não achei muito atrativo, tanto pelo ZP extra quanto pelas caixas (só vem ReSkin de bônus?Não vai ser desta vez que voltarei a colocar ZP além disso são poucos "C.o.Kudos" digo "Sortudos" que conseguem algo no MN.
-
Nossa quando eu vi a ak e a luva animei
Quando vi o tanto de caixa e 10% de zp a mais eu
Achei fraca essa promoção, estou pois não vou colocar zp nessa promoção por conta disso :cool:;) -
belo evento mas e quem tem cartão de debito da caixa como faz ? pois estou desde manhã tentando comprar zp e nao da
-
obrigando gms por vcs te min ajudado a recupera a minha conta
-
ja estava planejando botar 70K mesmo esse mes, ainda bem que nao coloquei ainda
-
Po podia ganhar as caixas em todas as transações;/
-
se for pra mim ganha luva super ótimo, porque a AK-47 Super já tenho! :rolleyes:
-
Apesar dessa AK ser a mais foda que tem, a promoção é bem meia boca em z8?
70k de ZP pra dar apenas 10 caixas soa a alguma piada. E 30 caixas depositando 140k de ZP também não é engraçado. Podia muito bem ser 30 caixas com 70k de ZP e 60 caixas por 140 que estava OK. -
Não recebi as caixas Ares , e eu completei a missão nick : MeliodasVG
-
pq eu quero coloca o zp e não vai so apareci isso digite o seu CPF mds Z8 ajuda
ne tira isso -
Eu depositei 140k ontem e n recebi nd até agr pq? me ajudem pfv
-
Depositei 140k onte e até agr n reebi nd .pq? me ajudem pfv
-
o crossfire loco os zp mais baixo no valor :D:D
-
até que fim vem um evento de zp e eu do com dinheiro
-
jkhbdlm,k.b dze
unhij -
bota a cyborgui di grasa
-
nossa vem em mim ak super
-
Eu até depositaria se dessem caixinhas pra quem colocar 28k, ou se dessem mais do que 10 pra quem coloca 70k, pena que né...
-
bom evrento
-
kk , 70 k 10 caixas ... Só eu que acho que poderia ser mais .. rs ?
-
Pensando em colocar 77k de zp mas nao sei em que rodar
-
Promoção finalizada.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.