Manutenção hoje, a partir das 23:00 horas.
Comentários
-
eu vi gente falando do ping de erro reclamando da manutençao primeiro que a manutençao eh pq eh preciso e erro eh do pc e o ping eh da net ou do pc tbm aki ta de boa so fica alto o ping quando usam o wifi entao parem com esse mimimi
Minha net é 50 Megas, meu ping fica entre 9 e 10, do nada meu ping sobe pra 1579 dá erro no CF ele fecha e não consigo entrar por 1 hora (e meu Pc roda Gta V no médio). -
Opa!! demoro Tomara q eu tenha sorte!!
-
Os jogadores estavam impacientes, mas agora estão tranquilos rsrs.
-
-
karyne7864 escreveu: »agora está dando erro na conexão (
Eles já estão cientes de todos os erros, e estão trabalhando para consertar o mais rápido possível, não é fácil. -
só fiz pelos cupom ..
-
AI SIMMMMMMMM1
-
Caixas Wins !
-
Senti firmeza e é agora que vou ganhar mais armas!
-
o coisa boa hehe
-
Ah.... faz essas manutenções pela manhã... servidores vazios.. pela madrugada...
-
Todo dia tem manutenção agora que viadagem é essa?
ta virando palhaçada isso. Perdi outro dia daquele evento por causa dessa droga. Façam manutenção 0:00 ai n atrapalha o evento de ninguem -
Delicía de caixas vem em mim
-
Vem GG que eu vou te atacar o pir*
-
Enquanto a z8 faz essas manutenções ela poderia resolver o problema do client file corruption,close game client, mas em vez de arrumar ela so entrega as caixas, po z8 eu aqui querendo mt jogar cf e vcs n resolvem esse problema.
OBS: Tenho todos os drivers do meu pc instalados direitinhos e atualizados. -
Até que enfim... As Ultimates vão sair ?
-SykesS -
Namoral Z8 vocês não ligam pro ping dos caras ? agr até que tá entrando mais rapido só que pohha ... o lag aumentou muito meu ping era de 10 á 15 agr ele ta subindo pra 150 por ai . Só depois da atualização mesmo
-
Aeeee! Ainda bem que é só por uma hora ^^
-
aff ;-; eu nunca tenho sorte T.T
-
Nossa hotem foi foda leg meu Deus
-
cole galera
-
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil: mds não ganhei pq não fiz
-
ae vamos fazer um grupo galera para nos zuar demoro alguém ae tem zap chama la ou add no cross fire BOPFLAVIO
-
nem vi que esse evento tava no ar ! acho q nem vo ganhar ..
-
quero as caixa
-
ÓTIMOOOO RESOLVAM O PROBLEMA DO PING TAMBÉM
-
Aguardo Ansiosamente
-
Aproveitem para estabilizar o PING no servidor
-
vai demorar quanto tempo?
-
Eu entendo que é difícil manter o jogo sempre 100%, tudo bem! Mas esses lag que acontecem encomodam muito, e aqueles BUG's que começaram nos mapas também! Por favor arrumem logo isso para o bem do jogo .!
Esta discussão está fechada.