Manutenção hoje, a partir das 23:00 horas.
Comentários
-
Pois e man tomei erro em 1 sala jogando normalmente e quando loguei de novo minha ACC tava bloqueada por 6 dias , MT bug , erros e um pouco de lag , e minha ACC ainda continua bloqueada
Mandei ticket mas nada adiantou pois o GM , que me respondeu me disse que foi encontrado no meu computador vírus , malwares ou até mesmo programas maliciosos , sendo que nunca usei nada de programa , SLC e mesmo assim a ACC continua bloqueada por erro do serve , pqp. To chateado Pakas :'( -
Pra quem ta falando que esse problema de bug de servidor é internet e pc ruim... eu digo: é problema sim de servidor da z8...
minha internet é 10mb fibra óptica e meu pc gamer roda 200~220 fps... impossível travar...
arrumem isso ai z8 por favor ! ta chatão já -
Bem bacana o evento o crossfire está sensacional.
-
Otimo Que Venha Star Perma
-
queria q vc me ajudasse com meu servido pois ta caindo muito vcs pode me ajuda ser pude
-
Eu quero as minhas caixa
-
-
Otaviolovee escreveu: »
Uma hora.... -
Vê se faz a limpa nos pilantra que usa programas ilegal e arruma a ciborg e a barret, estão bugada, tira sangue e não mata....
-
E... o problema do Ping ?
-
-
parabéns z8 vocês tão se superando nos eventos em tudo .
-
Tomara q essas caixas teja coisa boa e espero q ganhe alguma coisa tb arrume isso né z8?so ganha caixas na hora que vcs quiserem pq nunca ganhei uma caixa na vida cheguei nem a ver a armaaaaa...
-
ae gm TNC cara arruma isso vcs ganha dieiro nosso e nois nao merece um jogo melho ta tirano ja:mad:
-
Esperemos que os servidores fiquem estáveis após a manutenção.
-
aleluia '-
-
Quero jogarrr
~^ -
Man ? É esses pings ae ? Resolve ae cara tá mó foda pra jogar com ping assim... Geral tá falando q CF tá falindo é tals tá dizendo q o cf tá bosta falando q jogo lixo é tals as sala fica travando , as vezes a sala cai , os canal , serve , é etc..... VER ISSO AE, OBG PELA ATENÇÃO , Ex.Emerson.? aq
-
Sobre a lentidão que está rolando Diariamente no CrossFire , vocês estão observando isso ? Nem ta dando para jogar direito por causa disso , as vezes da muito lag, as vezes fica normal , e meio louco **** .
-
Espero que eu ganhe alguma arma nestas caixas, pois não tenho sorte no M.N.:(
-
TonnyMontana escreveu: »Espero que eu ganhe alguma arma nestas caixas, pois não tenho sorte no M.N.:(
-
Nunca postei aqui, mas to muito indignado com tudo que li sobre ping.. eu jogo em 2 lugares ( casa da minha mae e minha casa ) .. no primeiro endereço tenho speedy fibra otica 100 mega. meu ping la nunca passou de 4~8 as x 15.. depois da atualizaçao, subiu para 15~30. No outro endereço possuo NET de 2 Megas, meu ping passou de 20~30 para 54, 130, 300 e ate + de 1k.. Fora os disconect que venho sofrendo e muitos outros bugs.. e ja aproveitando a reclamação.. O modo "jogar" raramente acha alguma sala ( poderiam dar uma melhorada nisso ), Ranqueado demora em media 10~20 min para achar uma partida.. #fikdik. Os premios do (modo zumbi, que ficou muito foda! Parabens!!).. sem comentario, opniao pessoal, esta muito errado o sistema de premiação em um todo. Continuando com as reclamações.. Z8 vocês são "sustentados" por nós jogadores, entao acho que deveria ser repensaro horario da manutenção.. 21:00, 23:00 podem ser considerados horarios de pico nos servidores.. Porque nao fazer em outros diversos horarios??? e.. por ultimo uma sugestão! Crossfire esta muito grande para nao ter um guia completo e atualizado (alem do forum/crossfire/guias.. ) Alguem poderia fazer um wiki! simples e muito pratico! aceito criticas, um abraço!
-
Consertem os bugs relacionados ao ping também
-
estou em duvida se as cxs e de m.n ou de m.z
-
Do Ping Ninguém Fala Sobre Ele
-
The_shooter escreveu: »Consertem os bugs relacionados ao ping também
Esse mod krip apanha direto né , tenho print dando uma luvada de box na cara dele -
PING GM'S PING ! TA MUITO DIFÍCIL JOGAR, ANTES TINHA PING 20, AGORA ESTÁ 40 !!!! PFV, RESOLVAM ISSO. SOU DO RIO DE JANEIRO !!
-
mds gente nao adianta o ping eh culpa do pc ou da net pq acontece so com vcs? cmg nao da isso
-
E estes pings Z8... (nem estou ancioso que a Z8 me engano n me deu as caixas 2.0 do evento volta as aulas)
-
00;00 aainda nao abriu
Esta discussão está fechada.