Crítica aos jogadores que relogam
[REMOVIDO]TO CANSADO DISSO JÁ , VOCÊ MATA O [REMOVIDO]ELE VAI LA E RELOGA , POH4 CARA , QUE QUE CUSTA FAZER ALGO PRA IMPDIR ISSO ? SABE MANO É ESSE TIPO DE COISA QUE CADA VEZ TA ME DEIXANDO COM MAIS RAIVA DA Z8 E DO CROSSFIRE , S´ODA CRIANÇA NO JOGO , TODA HORA BUGA O SERVER , TODO HORA VEM EVENTO RIDICULO , TODA HORA ESSE EVENTO RIDICULO BUGA....
É O MELHOR DE TUDO , NÃO SE PODE DIVULGAR O NOME DESSE SER ABENÇOADO.....
Cometi alguns erros de português, estava nervoso na hora kkkkk.
É O MELHOR DE TUDO , NÃO SE PODE DIVULGAR O NOME DESSE SER ABENÇOADO.....
Cometi alguns erros de português, estava nervoso na hora kkkkk.
Comentários
-
Primeiro de tudo: Não é "SEM ACEFALO" eu não sou nenhum professor mas a forma correta seria "Seu acéfalo"
Segundo, você está jogando 4FUN então nada impede de qualquer pessoa sair e voltar da sala quantas vezes ela quiser.
Muitos aqui que estão vendo este tópico relogam(eu estou incluído), assim como meus adversários e nem por isso eu reclamo disso.
Então na sua avaliação eu também seria desprovido de massa encefálica, simplesmente por usar um recurso do jogo ?.
Eu me consideraria malandro, do que burr0...
Seria bem mais simples você aceitar a derrota e bolar outra tática pra aniquilar o pessoal que faz isso, do que criar este tópico. -
Ué, vc ta reclamando do direito do cara de relogar a acc dele? kkkkkkkk
-
Keep calm and relax bro! Fica calmo cara, isso é muito comum como vc msm sabe, vamo ali comigo tomar um suco de laranja pra esfriar a cabeça ...
-