Crítica aos jogadores que relogam
[REMOVIDO]TO CANSADO DISSO JÁ , VOCÊ MATA O [REMOVIDO]ELE VAI LA E RELOGA , POH4 CARA , QUE QUE CUSTA FAZER ALGO PRA IMPDIR ISSO ? SABE MANO É ESSE TIPO DE COISA QUE CADA VEZ TA ME DEIXANDO COM MAIS RAIVA DA Z8 E DO CROSSFIRE , S´ODA CRIANÇA NO JOGO , TODA HORA BUGA O SERVER , TODO HORA VEM EVENTO RIDICULO , TODA HORA ESSE EVENTO RIDICULO BUGA....
É O MELHOR DE TUDO , NÃO SE PODE DIVULGAR O NOME DESSE SER ABENÇOADO.....
Cometi alguns erros de português, estava nervoso na hora kkkkk.
É O MELHOR DE TUDO , NÃO SE PODE DIVULGAR O NOME DESSE SER ABENÇOADO.....
Cometi alguns erros de português, estava nervoso na hora kkkkk.
Comentários
-
Primeiro de tudo: Não é "SEM ACEFALO" eu não sou nenhum professor mas a forma correta seria "Seu acéfalo"
Segundo, você está jogando 4FUN então nada impede de qualquer pessoa sair e voltar da sala quantas vezes ela quiser.
Muitos aqui que estão vendo este tópico relogam(eu estou incluído), assim como meus adversários e nem por isso eu reclamo disso.
Então na sua avaliação eu também seria desprovido de massa encefálica, simplesmente por usar um recurso do jogo ?.
Eu me consideraria malandro, do que burr0...
Seria bem mais simples você aceitar a derrota e bolar outra tática pra aniquilar o pessoal que faz isso, do que criar este tópico. -
Ué, vc ta reclamando do direito do cara de relogar a acc dele? kkkkkkkk
-
Keep calm and relax bro! Fica calmo cara, isso é muito comum como vc msm sabe, vamo ali comigo tomar um suco de laranja pra esfriar a cabeça ...
-
Se pessoas que usam artifícios lícitos são "problemáticas" quem dirá você que tá se matando por algo tão insignificante, e por incrível que pareça... na internet. Fiz muitos kills em 5 partidas diferentes em sequência, joguei o modo rankeado e não consegui completar nenhuma das salas, tudo isso porque do nada sou transferido ao lobby sem ao menos que apareça algum erro, e nem por isso eu vou me estressar com um jogo free e ultrapassado. Quer algo que não é perfeito, entretanto funcional? Pague, vá a steam, ubisoft e busque por coisas de qualidade.
-
Isto é normal cara, todo noob faz isso, não tem pra quê ter raiva.
Esses F.F por exemplo, n sabe jogar direito, ai morre e reloga, por que tem nivel alto e não quer parecer "nb" com muitas mortes, mesmo sendo noob, porém, pelo nível, ele quer ter um certo "status"
Ah, esquece isso e joga tranquilo. -
**** ta uma coisa que só a graça msm.....e essa roleta..****, roleta do azar...pense num sistemazinho pra roubar dinheiro, nunca vi
-
**** Ai é foda Man ! Huehuehue...
-
ta peso msm....esse jogo pode se considerar bugado kk''' mt pesado o fps com a entrada desse 2.0 e olhe q os graficos nao ´é tão bom....essa roleta é do azar..nunca vi uma pra roubar tanto, colocam evento mas parece q limitão o numero de caixas !! incrivel
-
Olha a patente do cara, que babaca. Isso não é considerado anti-jogo?
-
Já vi isso acontecer diversas vezes, da última vez matei o cara 2 vezes no mesmo round :rolleyes:.
Pra evitar isso, somente trancando a sala após o inicio. -
Sempre tem um Teletom que ou acha que algum player ta chorando ou ta de QQ por fazer uma reclamação, sinceramente...
@Topic
Comigo já aconteceu de o sujeito relogar mais que duas vezes sempre que morria pra minha AWM, no final ele saiu me xingando, praticando racismo e me chamando de cheater etc, deveriam fazer algo com isso, sempre causa uma treta e acaba com um ofendendo o outro. Deviam por um limite para quantas vezes o sujeito poderia relogar e entrar na sala, pois isso não só incomoda muitos ali como atrapalha. -
Se ta chorando pra isso,serio ?
Agora a pessoa é Obrigada a fica na sala?só pq morreu pra vc,serio isso?
O que te Incomoda cara, se ja pegou seu Kill com ele, que que tem de dms nisso? Deixa o cara mano a vida é do cara filho..
Se ele reloga o PROBLEMA É DELE , ninguém TEM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO, relogar não é algo ilegal por isso a z8 n Tem nada com isso.
Se ta ficando estressadinho ai atoa.
Vcs também chora pra cada coisa ein..pqp...ah mas era ''SOL'' que faltava mesmo, quando pensa q n da pra fica pior..
F*da-se eu falo mesmo, é choro isso ai mesmo, n gosto me bj. -
-
Eu não faço isso,posso estar -30 de flag que ainda continuo na sala,mas enfim não é proibido então ele pode fazer.Unico jeito que vejo de impedir isso seria se não pudesse retornar a sala se relogar,tipo o que acontece no MZ em que se relogar não pode mais voltar a mesma partida.Não vejo muito motivo para fazerem isso,melhor concentrar esforços em dificultar uso de cheaters no servidor,o que seria bem mais produtivo.
-
Esses relogoes enchem o saco mesmo
-
Desculpa ai parsa, mas eu pago caro pra ter uma maquina boa, tendo em vista isso, eu pago a minha internet, eu pago meus acessorios, eu pago a minha luz. Eu deposito no jogo, eu tenho meus direitos, se eu quiser fazer alguma coisa, eu faço o que eu quiser dentro das regras, se você me matou, e eu renasci, o problema é meu. 8GB de ram é caro sabe?
Eu faço o que eu quiser fazer com a minha fodendo conta e com minha fodendo maquina, se me der vontade de renascer eu renasço e pronto.
Isso é choro desses caras que tem 2GB RAM no PC e não conseguem relogar. Quando eu relogo, eu sou punido, então, eu estou sofrendo punições. -
Nojo desses nubinho que reloga , não aguenta morre tem que reloga mesmo , essas criança do crossfire estão cada vez pior mesmo....
-
Nojo desses nubinho que reloga , não aguenta morre tem que reloga mesmo , essas criança do crossfire estão cada vez pior mesmo....
''essas criança do crossfire estão cada vez pior mesmo....''
Tu ta reclamando da relogação dos caras e acha que pode dizer isso?, a pessoa é obrigada a ficar na sala só pq morreu pra vc? SERIO ISSO CARA? mano, olha o motivo pra que vc ta chorando cara, ta de zoera né? pensei que o pessoal daqui fosse tipo '' f*da-se o que ele faz, n é ilegal n vou reclamar '' mas parece q me enganei , cara ISSO TA RIDÍCULO para com isso, pq ta feio .
''nojo'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Faz ele ficar a partida inteira relogando e perdendo XP/GP. -
-
[h=1]" VOCÊ QUE RELOGA SE CONSIDERE UM INUTIL , SEM ACEFALO !!!!!1 "[/h]
Parei de ler no "sem acefalo"
Duvido que ninguém que morre logo apos nascer, com um inimigo na sua base camperando não vai relogar, ou quando vc fica na mão, contando com um time inteiro de perfeitos idi0tas... -
Quando eu começo a partida de modo fantasma por exemplo e ela ja estava rolando e tem um GR na minha base me esperando me mata sou namb por relogar para matar ele tambem e meio que ''discontar'' e claro que não ne? Quando fazem isso o que eu faço e simples campero em algum lugar espero o cara spawnar e pego mais um kill. Voce tem todo direito de reclamar assim como eles tem todo direito de relogar, e chato isso? E as veses voce acaba morrendo para alguem que voce tinha acabado de matar, mas não e ilegal então melhor deixar quieto. -
Relogo, relogo novamente e se reclamar pego m14 e relogo de novo.
-
Se quando o cara relogou, tivesse matado ele denovo, não estaria aqui no fórum chorando. Morreu fera, aceita que dói menos.
Dúvido que vc nunca tenha relogado. Mas isso não é da minha conta. -
Não basta o choro pra mira/armas/chars/ctrl/espaço o cara surge com o novo choro "o choro por relogar". Mano namoral adoro quando nego morre pra mim, reloga e morre denovo, é bom demais E tenho certeza que se você tivesse matado o cara não ia tá com esse choro todo aí. Quer um motivo pra chorar? Reclame dos cara bugando nos mapas e que praticamente não há punição pra isso, reclame de não temos um anti-ha.ck realmente bom (no momento até ta funcionando bem, mas sempre surge as ondas de ha.ck) e reclame de jogadores que gastam + de 1.000 reais no mercado negro e não ganham nada e veem jogadores com contas recém criadas ganhando, enfim, o cara tem o direito de relogar quantas vezes quiser!
-
vei acontece acalma seu coração se ele reloga ? mata ele de novo e por ai vai,não se aborreça com isso leve a vida numa boa,um abraço mano e bom jogo pra vc.
-
Só digo uma coisa...
-
VitorProbio escreveu: »Se ta chorando pra isso,serio ?
Agora a pessoa é Obrigada a fica na sala?só pq morreu pra vc,serio isso?
O que te Incomoda cara, se ja pegou seu Kill com ele, que que tem de dms nisso? Deixa o cara mano a vida é do cara filho..
Se ele reloga o PROBLEMA É DELE , ninguém TEM ABSOLUTAMENTE NADA COM ISSO, relogar não é algo ilegal por isso a z8 n Tem nada com isso.
Se ta ficando estressadinho ai atoa.
Vcs também chora pra cada coisa ein..pqp...ah mas era ''SOL'' que faltava mesmo, quando pensa q n da pra fica pior..
F*da-se eu falo mesmo, é choro isso ai mesmo, n gosto me bj.
Ele deu a opinião dele.
Vai dizer que meu comentário é choro também? vai querer brigar aqui agora? hm, vai em frente.