Crítica aos jogadores que relogam
Comentários
-
ImBoylieber escreveu: »Não, não é choro, e não comente asneiras, por favor, ninguém precisa ler.
Ele deu a opinião dele.
Vai dizer que meu comentário é choro também? vai querer brigar aqui agora? hm, vai em frente.
O cara ta reclamando pra quem '' reloga '', vai dizer q não é choro ? serio ?
''relogar'' é um direito de TODOS, e não é ilegal nem nada parecido.
e se vc tbm tem algo contra isso e ficar reclamando é choro também e pronto e acabo. -
Isso ja é normal no CF ..
-
VitorProbio escreveu: »
O cara ta reclamando pra quem '' reloga '', vai dizer q não é choro ? serio ?
''relogar'' é um direito de TODOS, e não é ilegal nem nada parecido.
e se vc tbm tem algo contra isso e ficar reclamando é choro também e pronto e acabo.
Cara, pelo que entendi ele tá reclamando de quem reloga assim que morre pra voltar e matar ele no mesmo round em P.D, isso seria meio que ''anti-jogo''.
Não vejo isso como um choro, já que isso é meio que um bug.
Que mania feia e escrota de falar que tudo é choro garoto, cresce.
-
Eu acho sacanagem a pessoa relogar quando acaba de morrer em P.D pra voltar vivo e te matar no mesmo round.
Mas durante o jogo pra não ficar com kdr feio é algo normal, afinal quem tá ganhando deserção é ele sem prejudicar ninguém...
Mas nem ligo, se relogar e nascer vivo na minha frente morre dnv pra deixar de ser trouxa. ^^ -
Cara, pelo que entendi ele tá reclamando de quem reloga assim que morre pra voltar e matar ele no mesmo round em P.D, isso seria meio que ''anti-jogo''.
Não vejo isso como um choro, já que isso é meio que um bug.
Que mania feia e escrota de falar que tudo é choro garoto, cresce.
-
Eu acho sacanagem a pessoa relogar quando acaba de morrer em P.D pra voltar vivo e te matar no mesmo round.
Mas durante o jogo pra não ficar com kdr feio é algo normal, afinal quem tá ganhando deserção é ele sem prejudicar ninguém...
Mas nem ligo, se relogar e nascer vivo na minha frente morre dnv pra deixar de ser trouxa. ^^
Eu falo que tudo é choro, mas a maioria só vem aqui pra ficar chorando, e quando vem nego falar bem os cara acha ruim.
Quando ta reclamando por algo que ''Não tem a ver'' , é choro e pronto cara, sem mas ,terminei por aqui. -
VitorProbio escreveu: »
Eu falo que tudo é choro, mas a maioria só vem aqui pra ficar chorando, e quando vem nego falar bem os cara acha ruim.
Quando ta reclamando por algo que ''Não tem a ver'' , é choro e pronto cara, sem mas ,terminei por aqui.
Tá mas tu tentou entender o que ele realmente veio reclamar? Isso que ele reclamou é algo anti jogo, nem deve saber o que é isso.
Vou repetir por que vai que ainda não entendeu...
"Eu acho que ele tá reclamando de quem reloga assim que morre pra te matar no mesmo round em P.D, não dos que relogam pra não ficar com frag feio no meio da partida''
Ok, já que reclamar disso é choro, então quem reclama de hack é chorão, quem reclama de quem buga em caixas é chorão, quem reclamava de kick injusto é chorão, tu reclama do cara que te trava pra pegar arma é choro? Quer mais? -
Eba, double post que delicia de fórum.
Algum MOD remove esse post? ... -
Relogar para matar o cara que te matou é certo ? Só leio asneiras nesse fórum
-
Sorte dele que tem um computador rápido...
-
Tipo nunca fiz isso e até hoje nunca reparei alguém fazer isso em todas as partidas que joguei!!!
E nem sabia que se podia fazer isso kk!