Manutenção hoje, 17 de agosto, às 23:00 horas
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, 17 de agosto, a partir das 23:00 horas.
Além do conteúdo da segunda Atualização, entregaremos as recompensas do evento Partida Ranqueada.
Conteúdo da segunda atualização:
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line hoje, 17 de agosto, a partir das 23:00 horas.
Além do conteúdo da segunda Atualização, entregaremos as recompensas do evento Partida Ranqueada.
Conteúdo da segunda atualização:
- Tijolo (MNZP/Permanente);
- Martelo (MNZP/Permanente);
- Mapa Gladiador (Cada Um por Si, Modo Faca)
Obrigado,
Comentários
-
É isso aí
-
Tijolo OP.
-
Cade as caixas de MN de gp? esqueceram? não trazem mais, tragam ai pfv
-
só não me fale q o modelo do tijolo é NOKIA, hahah
-
140 k de zp ja
-
Finalmente as armas brancas mais esperadas!
-
Enquanto o Mercado Negro de ZP está com 49 tipos de caixas - 51 após a atualização que haverá hoje, o Mercado Negro de GP está apenas com 3 tipos. Sinto falta dos games elaborados de modo igualitário para proporcionar diversão tanto para aqueles que contribuem financeiramente para o seu desenvolvimento quanto para os não contribuintes.
-
1 page Belos Evento dps da att So Vai Leks Do Cf :cool::eek::)
-
Tomara que arrumem os bugs
-
Tijolo e Martelo ... é agora que construo a minha propria casa ...
#first -
O Kit Pedreiro vem aí... enquanto isso os servidores estão instáveis, vamos ver se isso se resolve hoje.
-
Eba!
Prevejo um evento neste mapa com arma branca 30 dias como recompensa... sera?! -
Tijolo de ZP '-' MDS, Onde cf vai parar...
-
Dificil alguém q tenha completado esse evento
-
Tragam somente o cimento e a brita. O tijolo e o martelo ja estão chegando!
-
Espero que os pings e a instabilidade dos servidores sejam consertados também, grato.
-
Mais um saco de cimento teremos alguns pedreiros nas salas rs
-
testem antes pls tudo que vcs colocam no ar vem com bugs e falhas e alguns são eternos rankeada tala chei de erro ainda.
-
Tijolo e martelo de MN de ZP?!
-
eu ja tenho tijolo em casa, pra q vou querer um no jogo kkkkk
-
Daqui a pouco vamos construir casas no jogo
-
Tijolo de zp, pqp :') Enquanto vem arma de mn zp o de gp fica lá parado com 3 caixas.. :')
-
Agora com martelo e tijolo, vai ter modo proucurar e construir kkkk
-
Espero que minhas caixas caiam sem problemas, o evento foi muito difícil de cumprir!
-
Meu deus!!!! Tijolo Muito Ruim... Era pra ser de GP... #CHATEADO ****
-
HenriqueAC escreveu: »Tijolo de zp, pqp :') Enquanto vem arma de mn zp o de gp fica lá parado com 3 caixas.. :')
fica vendo logo logo eles vao dar essas caixas do tijolo e do martelo de graça igual fizeram com a custom br :rolleyes: -
Queria esse Tijolo no MN de GP para eu poder brincar um pouquinho com ele.
-
Queria esse Tijolo no MN de GP para eu poder brincar um pouquinho com ele.
Queria esses tijolos não pra brincar mas sim pra construir minha casa...Ta osso pagar aluguel.
-
Oppa!
...:doidao::huehue:
-
OPAAAA
Esta discussão está fechada.