Manutenção hoje, 17 de agosto, às 23:00 horas
Atenção soldados,
Nossos servidores estarão off-line hoje, 17 de agosto, a partir das 23:00 horas.
Além do conteúdo da segunda Atualização, entregaremos as recompensas do evento Partida Ranqueada.
Conteúdo da segunda atualização:
Obrigado,
Nossos servidores estarão off-line hoje, 17 de agosto, a partir das 23:00 horas.
Além do conteúdo da segunda Atualização, entregaremos as recompensas do evento Partida Ranqueada.
Conteúdo da segunda atualização:
- Tijolo (MNZP/Permanente);
- Martelo (MNZP/Permanente);
- Mapa Gladiador (Cada Um por Si, Modo Faca)
Obrigado,
Comentários
-
É isso aí
-
Tijolo OP.
-
Cade as caixas de MN de gp? esqueceram? não trazem mais, tragam ai pfv
-
só não me fale q o modelo do tijolo é NOKIA, hahah
-
140 k de zp ja
-
Finalmente as armas brancas mais esperadas!
-
Enquanto o Mercado Negro de ZP está com 49 tipos de caixas - 51 após a atualização que haverá hoje, o Mercado Negro de GP está apenas com 3 tipos. Sinto falta dos games elaborados de modo igualitário para proporcionar diversão tanto para aqueles que contribuem financeiramente para o seu desenvolvimento quanto para os não contribuintes.
-
1 page Belos Evento dps da att So Vai Leks Do Cf :cool::eek::)
-
Tomara que arrumem os bugs
-
Tijolo e Martelo ... é agora que construo a minha propria casa ...
#first -
O Kit Pedreiro vem aí... enquanto isso os servidores estão instáveis, vamos ver se isso se resolve hoje.
-
Eba!
Prevejo um evento neste mapa com arma branca 30 dias como recompensa... sera?! -
Tijolo de ZP '-' MDS, Onde cf vai parar...
-
Dificil alguém q tenha completado esse evento
-
Tragam somente o cimento e a brita. O tijolo e o martelo ja estão chegando!
-
Espero que os pings e a instabilidade dos servidores sejam consertados também, grato.
-
Mais um saco de cimento teremos alguns pedreiros nas salas rs
-
testem antes pls tudo que vcs colocam no ar vem com bugs e falhas e alguns são eternos rankeada tala chei de erro ainda.
-
Tijolo e martelo de MN de ZP?!
-
eu ja tenho tijolo em casa, pra q vou querer um no jogo kkkkk
-
Daqui a pouco vamos construir casas no jogo
-
Tijolo de zp, pqp :') Enquanto vem arma de mn zp o de gp fica lá parado com 3 caixas.. :')
-
Agora com martelo e tijolo, vai ter modo proucurar e construir kkkk
-
Espero que minhas caixas caiam sem problemas, o evento foi muito difícil de cumprir!
-
Meu deus!!!! Tijolo Muito Ruim... Era pra ser de GP... #CHATEADO ****
-
HenriqueAC escreveu: »Tijolo de zp, pqp :') Enquanto vem arma de mn zp o de gp fica lá parado com 3 caixas.. :')
fica vendo logo logo eles vao dar essas caixas do tijolo e do martelo de graça igual fizeram com a custom br :rolleyes: -
Queria esse Tijolo no MN de GP para eu poder brincar um pouquinho com ele.
-
Queria esse Tijolo no MN de GP para eu poder brincar um pouquinho com ele.
Queria esses tijolos não pra brincar mas sim pra construir minha casa... Ta osso pagar aluguel. -
Oppa! ...:doidao::huehue:
-
OPAAAA
Esta discussão está fechada.