Manutenção hoje, 17 de agosto, às 23:00 horas
Comentários
-
Sinto dó daqueles que falaram que o TIJOLO ft MARTELO iriam vir de GP... só tenho uma coisa a falar: MEUS PÊSAMES! acha mesmo que a Z8 iria dar um mole desses pra gente? EUHAUHAAUHAUHA :rolleyes:
-
e arma de Mn De Gp kd ??????? nao vai vir mais nao ??????
-
M.N de GP ???
Creio Que nunca vai vir arma branca no M.N de Gp , e se vir pode vir aquela Faquinha Laser ;-; -
Lembrar o melhor evento não tem como foram vários, agora com certeza a pior e esse kit pedreiro ainda de zp kkkk
-
venha modo faca 2.0
-
e que venha mais um evento trazendo mais 30 dias de slash! huehueh
-
eu duvido ser de gp
-
'-' sérin q o tijolo e martelo vai ser de m.n de ZP ? kkkkkk mds z8 ****
-
att lix0 vão se fud3 cambada de lix0 a maioria pensando que ia ser Mercado Negro de GP e agr vem falando q eh de ZP vão toma no k.ú
-
Mais uma atualização , E a z8 arrancando mais dinheiro , Acho que vcs esqueceram do MN de GP ... -_-
-
poem mais caixas de mercado negro de gp por favor ...nem todo mundo tem dinheiro pra por no jogo..pra muitos isso é so divertimento .ASS:VH
-
Que absurdo! na moral o combinado seria de GP ambos porque isso! ta sendo tudo cobrado no Crossfire AL só 3 armas de GP que todos já tem armas nada haver To indignado e de cara z8 foi melhor em 2013 e 2014 no começo agora ta correndo os players DE CARA NÃO GOSTEI DA ATUALIZAÇÃO ! ! !
-
Ótimo chega de armas de MN de GP.
-
Que Delicia De Atualização !
-
Enquanto o Mercado Negro de ZP está com 49 tipos de caixas - 51 após a atualização que haverá hoje, o Mercado Negro de GP está apenas com 3 tipos. Sinto falta dos games elaborados de modo igualitário para proporcionar diversão tanto para aqueles que contribuem financeiramente para o seu desenvolvimento quanto para os não contribuintes.
Quem disse que a gente não contribuem? Só de a gente estar jogando ja é uma grande contribuição,Eu pensei a mesma coisa que vc..51 caixas ZP e 3 caixas GP.. Ta errado isso ou não? '-' -
Aff Zp de novo...Cade as Armas de GP na Roleta, quando nao traz armas Repitidas Inventao armas e ainda colocaa pra roleta nos ZP
-
Eu acho que a z8 ja da pra perceber que todos querem que atualizem o Mercado Negro de GP não é z8???
-
tudo OP MDS...
-
PRIMEIRA PAG.
Z8 PRIMEIRAMENTE TO GOSTANDO MT DOS EVENTOS DO CROSSFIRE ESSE ANO,MAIS NAO TO GOSTANDO DOS ERROS,BUGS EM SALA,PING E ETC.
MERCADO NEGRO DE GP TBM NADA NÉ VCS FALAM Q VEM ARMAS DE MN DE GP MAIS NUNCA COLOCA A D.E CAMO E OUTRAS AI MAIS VLW FIRT :cool::blink: -
em vez d ficar pondo coisas apelona tira os BUGS
-
BM DE GP CADE???
Lamentável... Lámentável... da vontade de voltar jogar CFNA...
Lá pelomenos cupon pega arma permanente / Ribbons - da M4cc perm / BP pega arma permanente / BM de GP cheio de arma / ZP + barato...
Saudade da Ak-cammo *-*
Lamentável CFAL!!!
Obs: ja tenho todas armas de bm gp, e 1,5kk de gp esperando a boa vontade de colocar novas armas.
¬¬' -
Pq Não Traz o Lobo Negro Pra M.N De ZP
-
Super maneiro o evento mais vai dar algumas caixas pra dá um test drive?
-
saldades mn de gp
-
Manutenção finalizada.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.