Final de Semana Gladiador, 21 a 23 de Agosto
Comentários
-
Vou testar a arma q tanto queria
-
ja fiz + de 400 kills e nada jogo ta bugado ajeita ae....
-
ja fiz + de 300 kills e nada da dual... joto ta bugado,,, nick: Darth666
-
Nego Não Le o Evento e Fica Reclamando , SERA ENTREGUE DIA 24
-
Já garanti a minha.
-
Muito bom para quem não tem a karambit testar essa que eu considero a melhor faca do jogo,seria legal um evento de caixas do kit tempestade.
-
Esse Evento
-
CARACA, vou fazer esse evento em 1 sala só pra pegar esse diabo logo
-
:oeae ganha como kill 300
-
Oi genti nois vai fazer isu aew opra hganha içu kuando??
-
darthagnan86 escreveu: »ja fiz + de 300 kills e nada da dual... joto ta bugado,,, nick: Darth666Oi genti nois vai fazer isu aew opra hganha içu kuando??
Só segunda feira... Dia 24. -
Belo Evento Irei fazer ^^
-
o foda e tentar pegar os 300 kills ( 100 kills por dia ) com uma faca predador pqp '-' kukri de AP é dificil pegar AP mds...
-
Ótimo evento!!
mais os itens poderiam ser entregues logo que completasse o evento -
kkkkk NAO VOU FAZER JAH TENHO ELA ELES TINHAM QUE FAZER EVENTO DE GANHAR O TIJOLO OU MARTELO VO TENTAR PEGAR O TIJOLO AI SO FALTARA A PA PARA CONSTRUIR MINHA CASA KKKKK ZOAS. Z8 TA ME TIRANDO? TINHA QUE CHEGAR NOVA M.N DE GP NAO M.N DE ZP PARA DE ROUBAR Z8 MDS SO VEM ARMA DE M.N DE ZP MDS AJUDA AI
-
Ótimo evento! rsrs
-
Qe Delicia Cara Slc
-
Belo evento
-
AAAAAAAAAAAAAAAH N Z8GAMES AF MDS KARA VCS TAO APELANDO MTO POXA DUAL KARAMBIT VAI TER MTA GENTE COM ELA AF, VCS SÃO MTO CHATOS SERIM, AGR QUE EU GANHEI ELA VCS DAO ELA DE EVENTO, TD BEM GANHAR CX ATÉ VAI AGR POW, KARAMBA FICA DANDO KARAMBIT -.- DA MACHADO, DA KRISS, DA CUCRI VIP, KARAMBIT E´MTO APELONA POW -.- N GOSTEI N GOSTEI MSM SERIM
-
darthagnan86 escreveu: »ja fiz + de 400 kills e nada jogo ta bugado ajeita ae....
QQzeiro nato esse!!!
O mais legal é um bando de Zé ruela que não lê as regras é quer pagar de autoritário:
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na segunda-feira, 24 de Agosto -
Vamos ver essa belezinha
-
ja fis ufa matei 456 já
-
hul 533 eliminaçoes ja **** molesinha
-
Partiu da Tijolada em 300 pessoas hoje auhsuahsuahsuahsua
SQN, vo da é machadada mesmo -
muito bom evento terminei em 2:30
-
Na mesma hora que eu termina de fazer o evento eu irei ganhar a minha dual karambit ?
-
se fala vai entregar segunta feira emtrega na quarta
-
po gm ja completei mais n caiu ainda ja reloguei e loguei e n caiu ainda mais tb
-
otimo evento jah fiz 460 kills **** podia entregar uma hora dps q terminase neh mais de boa msm asim sera bom
-
belo evento *-*
Esta discussão está fechada.