Final de Semana Gladiador, 21 a 23 de Agosto
Comentários
-
Hahaha Acho que 7000 mil já ta bom né
http://imgur.com/BnJwGhF -
haha bem maneiro, espero ter tempo para jogar um pouco ****
-
Ja completei so falta chega #Alegria
-
eu vim aqui no negocio apareceu q eu matei 182 ai voltei no jogo e matei mais 80 e continua aparecendo 182
-
Matei mais do que 300 e fala que eu matei ai fica foda
-
como e q vejo si eu já fiz os kills do evento
-
esse ervento é da hora
-
agora meu bag q faca vira classe a
-
puta que pariuu meu cf ta dano erro desdas 00:00
slc, me ajuda aii né z8 ! -
ok fiz o evento agr pq não quer entra no cf ta dando erro ao conectar se ao servidor?
-
Que Dia Eu Vo Recebe a dual karanbit ???
-
disseram segunda ate agora nada
-
por que o crossfire agora ta dando erro ta tento alguma atualização ?
-
Já foi entregue?
-
N vai chegar n a dual ja completei as missao do evento mas n derao a dual era pra entrega hj
-
q horas q xega
-
pq os meu inten ainda nao chego ??
-
a minha dual nao chego ate agora , bom dia
-
cf ta buganda reletei na dual carambit so a mostra mas nao ganha
-
Bom dia !
Porém a Dual karambit, podia chegar de manhã né, pois tem pessoas que só joga de manhã, ai perde um dia da arma ai como que fica ?
perdemos horas fazendo evento para sempre demorar... -
Grohl_Dave escreveu: »Bom dia !
Porém a Dual karambit, podia chegar de manhã né, pois tem pessoas que só joga de manhã, ai perde um dia da arma ai como que fica ?
perdemos horas fazendo evento para sempre demorar...
Rapaz... os itens normalmente sempre são entregues após alguma manutenção pela noite... então n faz diferença se entregassem ontem de noite para hoje de manhã já estar na sua conta, ou hoje de noite para amanha de manhã estar na sua conta... vc não vai perder 1 dia, só perderá as horas que se passaram desde que o item foi entregue, se você loga pela manhã, serão algumas horas só -
eu fiz o evento eu fui na pagina e tava status do evento eu cliquei la e apareceu q eu tinha feito 431 kills mais entrei na minha conta e n tinha nenhuma dual karambit.alguen pode me ajudar?
-
Evento finalizado.
Ps: O item será entregue hoje (24/08).
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.