As armas branca que tem 80% para ser do M.N.GP.
Não leve este post serio.
Martelo de Madeira
E a arma do troll Balão Martelo
Fala sua opinião sobre essas arma...:rolleyes:
Martelo de Madeira
E a arma do troll Balão Martelo
Fala sua opinião sobre essas arma...:rolleyes:
Comentários
-
Martelo-Balão que MATA, eu achava que o tijolo era o limite nesse jogo
-
-
-
Esse martelo é exclusivo para membros da Superma Corte.
-
Se diz "martelo inflável"...
O martelinho de madeira é original do CF VN porque a criança matou o avô pra comprar ZP... Então, a menos que você mate a sua família, não teremos isso.
PS: Não estou dizendo pra você fazer isso, é apenas algo que poderia acontecer, mas é claro que eu não estou dizendo que não poderia acontecer, porque se você fizesse, eu não me responsabilizaria por isso, e etc. -
Já achei ridículo uma luva de boxe, um tijolo e um martelo como armas brancas, mas quando descobri que tinha esse martelo inflável ai, meu Deus.
Queria saber o que passa na cabeça da pessoa que criou isso ai. É um martelo inflável num jogo de tiro cara, um MARTELO INFLÁVEL !! -
Se até o tijolo veio no MN de ZP podem esquecer arma branca no de GP.. Única arma que na minha opinião pode vir dessa forma é a Faca Ultimate Gold, mas nunca se sabe né...
-
Mesmo esse martelo sendo bem ruinzinho não duvido nada que (caso venha para a nossa versão) apareça no MN de ZP.
-
Huehue, daqui a pouco vai ter furadeira no CF
-
Gostei quero um desses
-
pra mim cf al ja ta ruim desde a atualizaçao 2.0
-
Uma arma branca muito boa pra trazer pro CF seria aquela coisa larga e gloça que dá até pra pegar na mão e mexer prum lado e pro oto, como era o nome mesmo? Ah, nunchaku, isso mesmo! c:
-
80% ? kk é mt menos cara.. se um tijolo.. um TIJOLO cara, veio pra roleta de zp, imagina uma martela colorida ? ou uma marreta ? zp com certeza.
-
Esse martelo de madeira deve ser bem ruinzinho...
-
n duvido nd q venha um garfo como arma branca
-
Se vier provavelmente vai ser no mn de zp
-
calma galera jaja Poste de luz (agr nao sei como segurar ele kaka)
-
Vocês reclamam do martelo inflável, mas mal sabem que tem um jogo de FPS cuja uma das armas mais poderosas é uma arma que atira jatinhos de água, uma réplica daquelas coloridas laranja e verde que são de brinquedo. ahuahauha
-
MN de GP? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
se ate tijolo e martelo foram pro MN de ZP kkkk
duvido demais nada desse jogo... -
Acho que vem Colher de Mexer feijão e Frigideira do ovo no MN de GP.
-
Skarloff008 escreveu: »Acho que vem Colher de Mexer feijão e Frigideira do ovo no MN de GP.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n565103]Vocês reclamam do martelo inflável, mas mal sabem que tem um jogo de FPS cuja uma das armas mais poderosas é uma arma que atira jatinhos de água, uma réplica daquelas coloridas laranja e verde que são de brinquedo. ahuahauha[/QUOTE]
Tá, mais se for pra comparar, uma arma de água ainda dá pra matar o cara afogado. Ou atirar água no olho dele e enquanto ele tiver com a visão "embaçada" pode dar uma facada nele... Temos opções.
Mas e com um martelo inflável? Vai fazer massagem? -
Imagina que louco, o cara toma um tiro de AWP no pé, mas não morre pq ela so tira 81. Ai o cara que deu o tiro pra terminar de matar, saca seu poderosíssimo martelo inflável, da uma martelada nele, e ele morre...
Mas é bom deixar claro: o cara nao morreu pelo tiro de awp, mas pela martelada inflavel.. UAHEUAHEUAHEUAHEAUHEAuhe
mó briza isso -
no maximo vem uma faca gold na m.n de gp isso ae provavelmente vem na m.n de zp
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n565103]Vocês reclamam do martelo inflável, mas mal sabem que tem um jogo de FPS cuja uma das armas mais poderosas é uma arma que atira jatinhos de água, uma réplica daquelas coloridas laranja e verde que são de brinquedo. ahuahauha[/QUOTE]
Se for o mesmo que tem uma "pistola de dedos" como secundária, é, são prêmios de PRIMEIRO DE ABRIL, e não algo que colocaram a qualquer mês do ano apenas porque SIM.
Porque sentido no CrossFire? Pra quê? Tijolada neles.Skarloff008 escreveu: »Acho que vem Colher de Mexer feijão e Frigideira do ovo no MN de GP. -
Na boa se esses martelinho do chapolin colorado virem de M.N de ZP é de abandona o CF dai!
-
Ambas serão do MN de ZP, pode apostar.
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo muito com os comentários
-
Já tenho o tijolo a pá o machado e o martelo.
falta agora só sair uma granada cimento, pra eu construir minha casa ! -
LKKKKK OS CARA E FODAH , DEPOIS DESSE MARTELO , NÃO DUVIDO DE MAIS NADA KK