As armas branca que tem 80% para ser do M.N.GP.

2»

Comentários

• isso é no minimo uma piada.

acho que depois do "sucesso" desse tijolo e martelo, é bom eles nem inventarem de trazer esses lixos pra cá.. principalmente o segundo.
  • Vocês falam do Tijolo e do Martelo, mas é mais fácil imaginar uma pessoa morrer após receber um golpe de uma dessas duas armas, a imaginar uma pessoa morrendo com um soco no estômago, ou no rosto, ou no pé (lembrando que luvas tiram danos no braço e extremidades e pernas e extremidades)...
    Predradror escreveu: »
    Se até o tijolo veio no MN de ZP podem esquecer arma branca no de GP.. Única arma que na minha opinião pode vir dessa forma é a Faca Ultimate Gold, mas nunca se sabe né...
    Faca Ultimate Gold MN de GP?:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
    Se a "Faca Caçador" que é uma porcaria pintada foi jogada no SISTEMA DE CUPONS você acha que eles jogariam algo da família Ultimate Gold no MN de GP?:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
  • CooNN escreveu: »
    Taca uma tijolada na cabeça de um primo seu e depois vem me fala se na Febem tem internet.Agora dá um soco com Luvas de Boxe nele e me conta se ficou roxo.

Kkkkkkkkkkkkkkkk mano se é foda kkkkkkkkkk
  • Martelo tudo bem pois um cara morreu a martelada esses dias na minha cidade( deve ter se inspirado no CF ) mas martelo inflavel e demais !!!
  • imagine mais armas dessas vissem pro crossfire

VIBRADOR,ENXADA,ESCOVA DE DENTE ,FRIGIDEIRA ,PANELA E ETC.
    Vocês falam do Tijolo e do Martelo, mas é mais fácil imaginar uma pessoa morrer após receber um golpe de uma dessas duas armas, a imaginar uma pessoa morrendo com um soco no estômago, ou no rosto, ou no pé (lembrando que luvas tiram danos no braço e extremidades e pernas e extremidades)...

Faca Ultimate Gold MN de GP?:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
    Se a "Faca Caçador" que é uma porcaria pintada foi jogada no SISTEMA DE CUPONS você acha que eles jogariam algo da família Ultimate Gold no MN de GP?:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:

mas o problema é vir por ZP.. sério, voce gastaria dinheiro real tentando ganhar um pedaço de pedra virtual? :P

quanto ao citado, tanto o tijolo quanto o tijolo ultimate gold, faca ultimate gold, são de GP/MNgp la fora. mas como é aqui.. esquece.
  • HB000 escreveu: »

mas o problema é vir por ZP.. sério, voce gastaria dinheiro real tentando ganhar um pedaço de pedra virtual? :P

quanto ao citado, tanto o tijolo quanto o tijolo ultimate gold, faca ultimate gold, são de GP/MNgp la fora. mas como é aqui.. esquece.
    Não.
    Cost
    • 8800 GP/7d (CN)
    • 10 vcoin/crate (VN)
    • 1100 ZP/crate (NA)
  • Scratchy escreveu: »
    Não.
    Cost
    • 8800 GP/7d (CN)
    • 10 vcoin/crate (VN)
    • 1100 ZP/crate (NA)

pelo NA tambem ser da z8, acho que dá pra desconsiderar. mas vamos continuar:

brick ultimate gold:

Acquision via

Game Points
    8800 GP/7d (CN)

martelo:

Obtained by Free

martelinho inflavel:

Acquision via

Game Points
    5200 GP/crate (VN)
    8800 GP/7 day (CN)

Eu só roletaria no Tijolo se ele viesse em caixas de GP, agora para eu depositar e roletar naquela caixa, só no dia que eu começar a usar crack.HB00, com o histórico passado e presente da SG, você acreditaria mesmo que eles jogariam um membro da família Ultimate Gold no MN de GP (mesmo que esse membro fosse uma faca comum pintada)?
  • Vc reclamam demais, devem ar graças a deus que a SG traz esse ótimo conteúdo para vcs, pensando em coisas como o jardim de infância e minha casa minha vida, imagina se eles resolvem ir numa sexshop e implantar uma ̶p̶i̶r̶o̶c̶a̶ ̶d̶e̶ ̶b̶o̶r̶r̶a̶c̶h̶a̶ instrumento sexual como arma branca? Geral levando kct por ai...
  • Devil_Jin escreveu: »
    Vc reclamam demais, devem ar graças a deus que a SG traz esse ótimo conteúdo para vcs, pensando em coisas como o jardim de infância e minha casa minha vida, imagina se eles resolvem ir numa sexshop e implantar uma ̶p̶i̶r̶o̶c̶a̶ ̶d̶e̶ ̶b̶o̶r̶r̶a̶c̶h̶a̶ instrumento sexual como arma branca? Geral levando kct por ai...
    Mano, não dá ideia pois tá na cara que os responsáveis por criar essas armas tão tudo doidão ****
  • Devil_Jin escreveu: »
    Vc reclamam demais, devem ar graças a deus que a SG traz esse ótimo conteúdo para vcs, pensando em coisas como o jardim de infância e minha casa minha vida, imagina se eles resolvem ir numa sexshop e implantar uma ̶p̶i̶r̶o̶c̶a̶ ̶d̶e̶ ̶b̶o̶r̶r̶a̶c̶h̶a̶ instrumento sexual como arma branca? Geral levando kct por ai...
    O único personagem que poderia usar essa "arma branca" seria o Militante do PSOL.
    pelo NA tambem ser da z8, acho que dá pra desconsiderar. mas vamos continuar:
    Maioria das coisas no China SÃO por aluguel de GP, exceto itens brutalmente OP (coisas com +5 balas, que eles vendem permanente por ZP).
    E eu falei do Martelo de Ferro, não das outras versões.
    O de FERRO É de MN ZP, o de MADEIRA substitui a FACA PADRÃO (CFVN).
    O único personagem que poderia usar essa "arma branca" seria o Militante do PSOL.
    Sim, aquela imagenzinha alegórica de uma bolinha com tracinhos adijacentes representando o sol, boa!