As armas branca que tem 80% para ser do M.N.GP.
Comentários
-
isso é no minimo uma piada.
acho que depois do "sucesso" desse tijolo e martelo, é bom eles nem inventarem de trazer esses lixos pra cá.. principalmente o segundo. -
Vocês falam do Tijolo e do Martelo, mas é mais fácil imaginar uma pessoa morrer após receber um golpe de uma dessas duas armas, a imaginar uma pessoa morrendo com um soco no estômago, ou no rosto, ou no pé (lembrando que luvas tiram danos no braço e extremidades e pernas e extremidades)...Predradror escreveu: »Se até o tijolo veio no MN de ZP podem esquecer arma branca no de GP.. Única arma que na minha opinião pode vir dessa forma é a Faca Ultimate Gold, mas nunca se sabe né...
Se a "Faca Caçador" que é uma porcaria pintada foi jogada no SISTEMA DE CUPONS você acha que eles jogariam algo da família Ultimate Gold no MN de GP?:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue: -
Taca uma tijolada na cabeça de um primo seu e depois vem me fala se na Febem tem internet.Agora dá um soco com Luvas de Boxe nele e me conta se ficou roxo.
Kkkkkkkkkkkkkkkk mano se é foda kkkkkkkkkk -
O que me diz desta arma.:rolleyes:
-
Martelo tudo bem pois um cara morreu a martelada esses dias na minha cidade( deve ter se inspirado no CF ) mas martelo inflavel e demais !!!
-
imagine mais armas dessas vissem pro crossfire
VIBRADOR,ENXADA,ESCOVA DE DENTE ,FRIGIDEIRA ,PANELA E ETC. -
Vocês falam do Tijolo e do Martelo, mas é mais fácil imaginar uma pessoa morrer após receber um golpe de uma dessas duas armas, a imaginar uma pessoa morrendo com um soco no estômago, ou no rosto, ou no pé (lembrando que luvas tiram danos no braço e extremidades e pernas e extremidades)...
Faca Ultimate Gold MN de GP?:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
Se a "Faca Caçador" que é uma porcaria pintada foi jogada no SISTEMA DE CUPONS você acha que eles jogariam algo da família Ultimate Gold no MN de GP?:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
mas o problema é vir por ZP.. sério, voce gastaria dinheiro real tentando ganhar um pedaço de pedra virtual? :P
quanto ao citado, tanto o tijolo quanto o tijolo ultimate gold, faca ultimate gold, são de GP/MNgp la fora. mas como é aqui.. esquece. -
mas o problema é vir por ZP.. sério, voce gastaria dinheiro real tentando ganhar um pedaço de pedra virtual? :P
quanto ao citado, tanto o tijolo quanto o tijolo ultimate gold, faca ultimate gold, são de GP/MNgp la fora. mas como é aqui.. esquece.
Cost- 8800 GP/7d (CN)
- 10 vcoin/crate (VN)
- 1100 ZP/crate (NA)
-
Não.
Cost- 8800 GP/7d (CN)
- 10 vcoin/crate (VN)
- 1100 ZP/crate (NA)
pelo NA tambem ser da z8, acho que dá pra desconsiderar. mas vamos continuar:
brick ultimate gold:
Acquision via
Game Points
8800 GP/7d (CN)
martelo:
Obtained by Free
martelinho inflavel:
Acquision via
Game Points
5200 GP/crate (VN)
8800 GP/7 day (CN)
-
quanto ao citado, tanto o tijolo quanto o tijolo ultimate gold, faca ultimate gold, são de GP/MNgp la fora. mas como é aqui.. esquece. -
Vc reclamam demais, devem ar graças a deus que a SG traz esse ótimo conteúdo para vcs, pensando em coisas como o jardim de infância e minha casa minha vida, imagina se eles resolvem ir numa sexshop e implantar uma ̶p̶i̶r̶o̶c̶a̶ ̶d̶e̶ ̶b̶o̶r̶r̶a̶c̶h̶a̶ instrumento sexual como arma branca? Geral levando kct por ai...
-
Vc reclamam demais, devem ar graças a deus que a SG traz esse ótimo conteúdo para vcs, pensando em coisas como o jardim de infância e minha casa minha vida, imagina se eles resolvem ir numa sexshop e implantar uma ̶p̶i̶r̶o̶c̶a̶ ̶d̶e̶ ̶b̶o̶r̶r̶a̶c̶h̶a̶ instrumento sexual como arma branca? Geral levando kct por ai...
-
-
pelo NA tambem ser da z8, acho que dá pra desconsiderar. mas vamos continuar:
E eu falei do Martelo de Ferro, não das outras versões.
O de FERRO É de MN ZP, o de MADEIRA substitui a FACA PADRÃO (CFVN). -
O único personagem que poderia usar essa "arma branca" seria o Militante do PSOL.