Hora de falar umas verdades

Eu disse que não voltaria a esse fórum e só estou aqui para falar umas verdades e sumir de novo. Tivemos 2 "manutenções", em 2 dias diferentes para "atualizar o data base" para melhor, mas NADA disto ocorreu e apenas terminaram de afundar o jogo em bug's e lentidões. E ainda dizem que o CF é o melhor FPS do Brasil. HAHAHA, só se for na cabeça deles. Não sei para que ainda fazem evento de XP de final de semana se o jogo não suporta mais a quantidade de jogadores online, e a cada evento que passa o jogo piora cada vez mais, são itens que não chegam, você tenta jogar, faz o evento para no final não receber nada e você vai até o lixoporte, digo Suporte, e recebe a linda resposta que você não fez o evento no tal dia, e nem vou falar das outras respostas Ctrl C + Ctrl V ou as respostas que não tem nada haver com o seu problema. E fora a página de acompanhamento de eventos que não aguenta ficar 1 minuto online sem dar um erro e não computa corretamente os dados. Mas não, a culpa nunca é da empresa, sempre dos jogadores. E nem vou entrar no assunto "fórum" por que, estou away e só pelo o que me falaram por fora, está do mesmo jeito e piorando. Então GM's e companhia, continuem assim, o jogo está uma beleza. Ah, só outro lembrete, os cheaters voltaram tá? Esse jogo só está online por causa que tem jogadores que compram quantidades absurdas de ZP a cada atualização. Vamos ver quanto tempo fica "online" este tópico, e quantas pessoas vão estar ao meu lado e contra.
«1

Comentários

• Queria entender qual é o motivo dos eventos de final de semana se fica impossível jogar.Sempre é a mesma coisa o mesmo problema.Manutenções só servem pra eles perderem tempo,não resolve nada.
    Chega ser uma palhaçada depois de uma manutenção para uma melhor experiência de jogo,sendo que não é possível jogar.
    Mas enquanto ouver pessoas depositando absurdamente mesmo com os servidores em decadência jogo bugado hackers isso não vai mudar.

Não vou dizer que pior não fica,pois sei que tudo pode piorar.
  • Temos que lembra que no final de semana são muitos jogadores causando super lotamento nos serv e quanto aos chets do jogo e cheio de deles jajaja eles somem, eles só aprecem perto do final do mês. ( e sempre assim, mas até agora eu n encontrei com os mitos ainda).
    Gente vamos ter paciência.
  • Final de semana parece que está impossível de jogar , Sempre quando vou jogar uma partida tem 1 hacker ou meu ping fica acima de 50 ... E eu jogo só final de semana .
    Antes de atualizar o jogo para o C.F 2.0 estava show de bola , sem vote kick , sem hacker e sem oscilação de ping , estava perfeito .
    Mas , até a chegada desse 2.0 só ocorreu "M" , Na minha opinião essa chegada do 2.0 foi muito precipitada .
    Enquanto isso vamos esperar o pessoal melhorar essa tal da "DATA CENTER" e o "X-TRAP" , Estou no aguardo .
  • Realmente esta complicado e quem vem aqui falar a realidade das coisas,como elas realmente são,tem o rótulo de "tóxicos".
    Cheaters tem para todo lado,só alguns baba egg que não querem ver a coisa mais óbvia deste mundo.OP7 tem gente fazendo 180/10 e o povo achando normal.E tem mais,foi-se o tempo que cheaters eram apenas patente baixas,pois ontem vi vários Coronéis,e até mesmo Marechal,usando Long Knife na cara dura,sem qualquer pudor.

Lentidão é a única certeza que temos durante os eventos porque o resto é tudo incerto.MN é para poucos,como canso de dizer hoje em dia se não tiver um C.o.k no nick é quase impossível ganhar.

Fórum?Cada dia mais bugado.Ontem entrou um baba Egg mal educado para criar intrigas,com conta fake,sorte que ainda temos 3 ou 4 bons moderadores,porque uma certa pessoa ai só entra no fórum para dar coices e ofender.Felizmente tem gente que honra o cargo e tem educação.

No mais acho que CF não vai longe se não mudar o jeito de agir e melhorar a qualidade dos serviços.Não vejo mais tanta gente no MN como antes,reflexo certamente das constantes frustrações e da crise que passa o pais,portanto CF que abra os olhos.
  • Está complicado mesmo, por isso eu tenho jogado CF cada vez menos. É bom dar um tempo, às vezes, quando as coisas estão assim...
  • Ultimamente está complicado jogar, e está absurdo o abuso de bugs e anti-jogo em alguns mapas, estou sendo desconectado frequentemente das salas, a questão do fórum é a mesma coisa que te disse ontem à noite...
  • CrossBug e seus Fires...
    Brincadeiras a parte, com relação ao ping realmente ouve uma alteração e o jogo ta ficando cheio de erros... espero que melhore
  • Pessoal da direita só reclama de tudo meu, existe uma maneira de contornar a situação, que é ignorar que o CrossFire tem esse montão de problemas ai, e tentar se divertir, quando a instabilidade dos serv permitir/sessar. Você ainda terá alguns inconvenientes como os hackers e bugadores de caixas, mas pense positivo, vc é "UM FORTE", continue fazendo parte dessa corrente de ̶t̶o̶l̶o̶s̶ herois do CF, morrer para alguns hackers e xingar outros sub12 para amaciar seu ego e vice-versa faz parte do processo, mas o importante é continuar de pé, e mostrar que vc é um forte
  • O que mais vem me incomodando é essa instabilidade nos servidores. Demora pra sair de salas, entrar em salas, mudar de canais e servidores. Erros constantes também, pings instáveis...Foram realizadas duas manutenções em dias consecutivos e continua tudo praticamente na mesma, até mesmo de madrugada, com os servidores vazios...Muito complicado.
  • Uso net da oi e sofro com ping alto e vcs ainda reclamam que e so 3 dias.
  • "FPS PARA OS FORTES"
    Acho essa frase resumir esse jogo
  • Quando não são os hasks, são os bugs principalmente em dias de evento (que beneficiados são só os hasks mesmo ou quem faz sala fechada e fica se matando na faca tipo o i3 mintira)
  • Uma coisa que nunca esquecerei foi uma manutenção de 12 HORAS que foi feita com o mesmo intuito que essas ( só não lembro muito bem se foi em 2013 ou 2014), atualizar o data base e melhorar a estabilidade dos servidores, já que dias antes os servidores instáveis.Poucas horas após o jogo voltar os servidores voltaram a ficar instáveis e os servidores foram novamente fechados para mais uma manutenção que levou umas 10 HORAS.Só me lembro de ficar pensando "Mas que porr@ é essa?Como que eles fazem um manutenção que leva 12 horas e algumas horas depois os servidores voltam a ficar instáveis?Onde a Z8 achou esses caras?"
    Agora é isso, todo final de semana os servidores ficam instáveis, já virou algo "normal".Outra coisa que já provou não dá certo é o sutra de 400% XP/GP mas a Z8 continua insistindo nessa merd@.Se sabe que os servidores não aguentam, por que maldito inferno continuar insistindo nessa des...?E sobre os GM's... eles não estão nem aí.Como já vi um membro dizer, eles criaram um Fórum para receber elogios, quando são criticados não aguentam a pressão.Vou repetir, o SismoS ta fazendo falta, muita falta...
  • Cf tem tudo pra melhorar, Oq falta é ação '-'
  • Eu sou novo na comunidade, mas já percebi que a galera mais antiga já suportou muita coisa ruim por aqui. Vejo sempre criticas e cobranças severas (e, ao meu ver, às vezes exageradas) ao jogo e a equipe, o que mostra que os jogadores estão mesmo incomodados com o jogo. O que eu nunca vejo é a manifestação de um membro da equipe, ficando a sensação de que tudo o que criticamos e cobramos é ignorado.

O jogo tem seus problemas, isso não é novidade pra ninguém, mas parece que a equipe tem tentado, na medida do possível, consertar alguns deles. Essas frequentes manutenções tem de ter servido pra algo. Estou na espera de melhoras que até agora não surgiram...
  • se buscarem alguns topicos de 2012, 2013, vão ver que as reclamações são as mesmas, então nem me espanto.

o que me surpreende é terem a cara de pau de fazer esse evento de video, "fps para os fortes". se tem gente aqui desde o começo, não foi por méritos da z8, podem apostar. podem dar 500k, 1kk, seja o premio que for, isso não paga ter que gravar um video demonstrando apoio e paciencia. se alguem vai participar disso, só lamento.

aturo essas coisas desde o beta fechado, reclamar ja nao adianta mais, ok. mas querer apoio? ja é demais.
  • Hueheueheuhe apagaram meu post principal mas o que foi pro double post tá aqui ainda... Ou foi apenas mais um bug dessa maravilha de fórum.

Mas já que apagaram ou bugou então vou citar algo que falei no post.
    Discord escreveu: »
    Esse jogo só está online por causa que tem jogadores que compram quantidades absurdas de ZP a cada atualização.

E esses jogadores que colocam altas quantias de ZP são os menos valorizados, gastam MUITO zp, ajudam a deixar o servidor online pra não conseguir uma arma enquanto quem cria a conta hoje ganha ela sem gastar 1 centavo.
    A unica coisa que diferencia um jogador antigo de uma conta criada hoje é um CP/SP.

Ah e cuidado antes que venha alguém aí citando um, chamando ele e os abiguinhos dele de ''critico'' e fechando o tópico kkkkkkkk...... !!
  • HB000 escreveu: »
    se buscarem alguns topicos de 2012, 2013, vão ver que as reclamações são as mesmas, então nem me espanto.

o que me surpreende é terem a cara de *** de fazer esse evento de video, "fps para os fortes". se tem gente aqui desde o começo, não foi por méritos da z8, podem apostar. podem dar 500k, 1kk, seja o premio que for, isso não paga ter que gravar um video demonstrando apoio e paciencia. se alguem vai participar disso, só lamento.

aturo essas coisas desde o beta fechado, reclamar ja nao adianta mais, ok. mas querer apoio? ja é demais.
    O 5° passo para ser um jogador forte é:
    "Apoiar ao invés de reclamar."
    Não pode mais reclamar, tem que começar apoiar.Servidores ficam instáveis e os pings disparam e as salas caem?Não reclame, apoie.Jogo cheio de nego bugando paredes e caixas?Não reclame, apoie.Cheaters que não são pegos pelo sistema de segurança?Não reclame, apoie.Página de acompanhamento de eventos buga?Não reclame, apoie.

O que eles querem dizer com isso é:
    "O jogo pode estar uma merd@, um lixo, uma verdadeira pocilga, mas caso você queira se tornar um jogador forte, apoie e não reclame!"

Mais uma vez a Z8 falhou miseravelmente, e desperdiçou a chance de criar um evento para os veteranos, que são os verdadeiros jogadores fortes.Me desculpe quem joga a pouco tempo, mas vocês não passaram por PORR@ NENHUMA comparado a quem joga isso a mais de 2 anos.
  • CooNN escreveu: »
    Uma coisa que nunca esquecerei foi uma manutenção de 12 HORAS que foi feita com o mesmo intuito que essas ( só não lembro muito bem se foi em 2013 ou 2014), atualizar o data base e melhorar a estabilidade dos servidores, já que dias antes os servidores instáveis.Poucas horas após o jogo voltar os servidores voltaram a ficar instáveis e os servidores foram novamente fechados para mais uma manutenção que levou umas 10 HORAS.Só me lembro de ficar pensando "Mas que porr@ é essa?Como que eles fazem um manutenção que leva 12 horas e algumas horas depois os servidores voltam a ficar instáveis?Onde a Z8 achou esses caras?"
    Agora é isso, todo final de semana os servidores ficam instáveis, já virou algo "normal".Outra coisa que já provou não dá certo é o sutra de 400% XP/GP mas a Z8 continua insistindo nessa merd@.Se sabe que os servidores não aguentam, por que maldito inferno continuar insistindo nessa des...?E sobre os GM's... eles não estão nem aí.Como já vi um membro dizer, eles criaram um Fórum para receber elogios, quando são criticados não aguentam a pressão.Vou repetir, o SismoS ta fazendo falta, muita falta...

No passado, eu parei de jogar CF. Vou dar outra parada. Só volto quando o server ficar mais estável. "Ahhh mais e as caixas do evento". Minha saúde é mais importante que esta mera chance de ganhar armas de MN. Se eu jogar este jogo do jeito que ta, eu vou surtar e ser internado.
  • ThanatoosCF escreveu: »

No passado, eu parei de jogar CF. Vou dar outra parada. Só volto quando o server ficar mais estável. "Ahhh mais e as caixas do evento". Minha saúde é mais importante que esta mera chance de ganhar armas de MN. Se eu jogar este jogo do jeito que ta, eu vou surtar e ser internado.
    Eu não entendo o que a Z8 ta tentando fazer.Esse evento de 400% XP/GP sempre que essa porr@ ta ativa os servidores ficam instáveis, tem vezes que eles não ficam caindo, mas o ping de geral vai para as alturas.Ainda estava me recuperando dos bugs do evento das rankeadas e a Z8 me aparece com essa "Semana dos fortes".Não duvido nada que essa semana será um inferno de se jogar CF.
  • CooNN escreveu: »
    Eu não entendo o que a Z8 ta tentando fazer.Esse evento de 400% XP/GP sempre que essa porr@ ta ativa os servidores ficam instáveis, tem vezes que eles não ficam caindo, mas o ping de geral vai para as alturas.Ainda estava me recuperando dos bugs do evento das rankeadas e a Z8 me aparece com essa "Semana dos fortes".Não duvido nada que essa semana será um inferno de se jogar CF.

Coon, "Semana dos fortes" é para os jogadores que conseguirem jogar ou tentar resistir aos lags e aos bugs que andam ocorrendo (sem falar em hasks isolados)
  • Nossa o tópico está aberto ainda? Ah, esqueci esse fórum está esquecido, bem como o jogo.
  • Cuidado senhores, daqui a pouco chega um ser chamando á todos de tóxicos, reclamões e cérebros de formiga.

Eu acho, que deveriam começar a repaginação desse fórum pela moderação, substituir alguns moderadores que não rendem mais, alguns nem aparecem no fórum, quando aparece é pra bostejar.

Desde o beta fechado jogando, e só vendo a carroça andar. Vamos ver até quando o jogo se mantém vivo junto com a comunidade. Sou daquele que fica com a pipoca na mão, só esperando acontecer, e quando acontecer eu só vou falar: Eu/Nós avisamos.
  • É simples compre o Counter Stri-- Ofensiva Global e jogue está barato e gráficos, jogabilidade, é bem melhor e mais divertido.
    Se não quiser jogue o Liga das Lend@s que também é uma outra opção bem legal. Pensa é melhor pagar 12 reais em um jogo
    do que ficar comprando vip por 140 convenhamos hauhauuaau.
    Praticamente esse evento novo das caixas nem vou participar e nem tenho mais vontade de jogar isso com esses gráficos e
    jogabilidade obsoletos; Gastei muito dinheiro com esse jogo mas acontece fui ***** podia ter comprado diversos jogos na steam agora
    vou fazer que nem os meus amigos Falou Crossfire.
  • Lá pra 2012, os eventos era só um colete e kit granada todo mundo ficava feliz.
    Agora, é essas armas ( nada contra ) que não chegam na conta e algumas contas vem com dias a mais.
    Até com um pc de 512mb de RAM conseguia rodar CF com no mínimo 20 de fps. Hoje com 1 GB RAM roda a menos de 25 FPS.
    O jogo virou uma porcaria, só estou no fórum agora.
  • Lá pra 2012, os eventos era só um colete e kit granada todo mundo ficava feliz.
    Agora, é essas armas ( nada contra ) que não chegam na conta e algumas contas vem com dias a mais.
    Até com um pc de 512mb de RAM conseguia rodar CF com no mínimo 20 de fps. Hoje com 1 GB RAM roda a menos de 25 FPS.
  • Realmente a Z8 decepcionou muito nesses últimos dias,servidores lagados dificuldade para entrar/sair das salas,atendimento ? por favor foi de mau a pior.A moderação in-game nem sei se existe mas pois a quantidade de jogadores bugando xitando e utilizando de meios errados está demais,eu nunca vi um CF tão abandonado como agora,já jogo a mais de 2~3 anos.Sobre o M.N acho que vou mudar meu nome pra C.o.k pq os china são mito nos M.N...
  • Discord escreveu: »
    Nossa o tópico está aberto ainda? Ah, esqueci esse fórum está esquecido, bem como o jogo.

Não esta esquecido não, estou olhando desde o primeiro segundo em que postaste este tópico, não vi ainda motivo para fecha-lo, o problema de vocês, é que vem com umas ideias loucas de conspiração sobre fórum e game, agora diz que o fórum esta esquecido, concordo que o fórum esteja bugado, mas não está esquecido.
  • Concordo, os servidores estão cada vez mais lagados, e o fórum... rsrs
    Vi o fórum de um CF que fica quase do outro lado do mundo e realmente...
    Caixote escreveu: »
    Lá pra 2012, os eventos era só um colete e kit granada todo mundo ficava feliz.
    Os eventos melhoraram sim, mas a distribuição dos prêmios deixa muuito a desejar...
    Já em questão de FPS, isso é "normal"porque as atts pesam.
  • Se é para falar sobre verdades sobre o Cross Fire AL , Então vamos !. Esses eventos que tem no CFAL é tudo jogada de market ! Sim market , A Z8Games tapiá os jogadores para gastar cada vez mais ! Pensa gastar 140 R$ com uma SIMPLES ARMA "VIP" ? Cara 140 R$ da pra fazer muita coisa útil !

FPS PARA OS FORTES sim é pra forte mesmo quero ver quem fica sem raiva com esses bugs ! Salinha gente bugando no mapa , CFAL caindo , Hackers e ETC ...

Me desculpa Z8Games mas tem muito que melhorar ! Espero melhorias ! :(;):)#amoCFAL #voltaSISMOS #CFALumjogoMELHOR