Hora de falar umas verdades
Comentários
-
Vejamos...
Desse jeito eu penso que a Z8 Game$ só pensa no lucro. Depois que viram que mesmo com vergonhosas falhas de segurança e manutenções os KIDs Playeres continuaram gastando fortunas com o CF, então eles logo sacaram que se melhorar ou deixar do jeito que tá irão continuar ganhando do mesmo jeito então optaram por deixar as coisas o jeito que estão e ver até aonde aguentam.
Boas compras galera e vai por mim isso tudo sai mais barato do que um Víbora VIP ou tentar ganhar algo no MN e sair sem nada.[/QUOTE]
Ao cara fazendo propaganda
e os MODs não apagaram kkkkk. -
O 5° passo para ser um jogador forte é:
"Apoiar ao invés de reclamar."
Não pode mais reclamar, tem que começar apoiar.Servidores ficam instáveis e os pings disparam e as salas caem?Não reclame, apoie.Jogo cheio de nego bugando paredes e caixas?Não reclame, apoie.Cheaters que não são pegos pelo sistema de segurança?Não reclame, apoie.Página de acompanhamento de eventos buga?Não reclame, apoie.
O que eles dizer com isso é:
"O jogo pode estar uma merd@, um lixo, uma verdadeira pocilga, mas caso você queira se tornar um jogador forte, apoie e não reclame!"
Mais uma vez a Z8 falhou miseravelmente, e desperdiçou a chance de criar um evento para os veteranos, que são os verdadeiros jogadores fortes.Me desculpe quem joga a pouco tempo, mas vocês não passaram por PORR@ NENHUMA comparado a quem joga isso a mais de 2 anos.
no que depender de mim, eles estão ferrados. aqui tem gente que puxa saco por um carguinho, imagine por 500k. certamente vai ter gente gravando video lambendo as bolas da z8. mas se for pra eu gravar um video um dia, vai ser falando o contrário. -
Parei de jogar cf á 1 semana e foi a melhor coisa que eu fiz. Já não tinha um objetivo pra jogar, e nem jogar pra se divertir ta dando porque passa mais tempo estressado do que se divertindo, se o cf continuar como tá sinto muito mas está rumo a falência!
-
no que depender de mim, eles estão ferrados. aqui tem gente que puxa saco por um carguinho, imagine por 500k. certamente vai ter gente gravando video lambendo as bolas da z8. mas se for pra eu gravar um video um dia, vai ser falando o contrário. -
Por 500k nego vende até a alma a Z8.
Conheço vários que poderia citar, mas não é a hora...
Tem que valorizar um pouco mais que gasta dinheiro nesse jogo, por que o salários de quem trabalha lá vem desse jogo -
Passando aqui só para deixa essa imagem que eu fiz...
-
Estou à espera da resolução dos problemas de ping e os malditos bugadores em caixas, sem falar os chineses malditos tbm -.-'
-
acha 140 reaais caro ? vai no cs go pagar 4000 numa arma sem nenhum beneficio só a skin