"Empresta vip", "me da vip" (...)
Sério, por que não retirar a colisão entre personagens? Tava jogando uma partida de fuga, do lado atacante estava de Kriss e conseguimos em poucos minutos fazer as 16 fugas. Ai do lado que defende, eu preferi trocar para a Barrett M82a1 VIP, NÃO JOGUEI UM MINUTO COM ELA e começou a ter várias pessoas do meu time se enfiando na frente, travando e dando facadas enquanto digitam "meda vip" "empresta a barrett" e na boa. Eu paguei pela arma, eu quero jogar com ela. Não ter 5 pessoas me impedindo de jogar com a Barrett. O que eu fiz? Troquei de novo pela Kriss, mas pra minha surpresa continuou os 5 caras travando e pedindo vip;
Não preciso nem dizer o que aconteceu com a partida né? Como eu estava impossibilitado de defender o ponto de fuga e 5 de 8 caras no meu time estavam nisto de me importunar pra eu "emprestar" a vip, só ficaram 2 jogadores fazendo o objetivo contra 8 do outro time. Pelo menos eu tive sorte nesta partida, pois tomei desconectado...
E isto que nem estou falando dos gênios que só sabem acertar o próprio time com o flash.
Não preciso nem dizer o que aconteceu com a partida né? Como eu estava impossibilitado de defender o ponto de fuga e 5 de 8 caras no meu time estavam nisto de me importunar pra eu "emprestar" a vip, só ficaram 2 jogadores fazendo o objetivo contra 8 do outro time. Pelo menos eu tive sorte nesta partida, pois tomei desconectado...
E isto que nem estou falando dos gênios que só sabem acertar o próprio time com o flash.
Comentários
-
Eu já cansei de ver nego pedindo toda hora , eu falo NÃO e já era... me chamam de desumilde e tal , mas nem ligo pra isso
-
Já aconteceu comigo uma coisa parecida, eu estava de BL Rushando A, entrei no Shift com cuidado e parei em um lugar, para fazer silencio e não ser percebido, um animal veio, parou na minha frente, jogou a Ak dele no chão e começou a atirar de pistola querendo que eu emprestasse a arma(M4A1 Predador). Acabei morrendo por causa do infeliz, e eu já falei que não ia emprestar.
-
Pior mesmo é quando eles ficam te seguindo o mapa todo e quando aparece algum inimigo eles ficam parados esperando você morrer pra catar a arma...
Da raiva disso, não ligo de pegarem a minha arma do chão mas ficar fazendo essas coisas é sacanagem... -
Uma coisa é o cara pedir no chat pra trocar a CheyTac pela Barrett. Outra coisa é o cara jogar a M700 no chão e sair travando e se jogando na minha frente, destruindo meu combo...
-
Se o jogador que ter essa arma ele que compre,esta na loja e é só colocar ZP e comprar.Z8 favorece muito jogador Free,enquanto Cashs só passam raiva.
-
eu mesmo so empresto armas pra colegas :rolleyes:
-
Acontece muito comigo de levar erro de tanto que eles me trava, já parei de jogar de VIP por este motivo, só puxo minha barrett ou awm de vez em nunca pra evitar conflito.
-
O mais triste da história que entrou uma (carinha feliz de bebe) e ficou a sala inteira me travando e me fazendo morrer só para pedir emprestado uma FACA do MN ( soco mortal), por mais que fala-se que seria impossível ele continuava insistindo. O outro time ficou até com pena e " pararam" de me matar no começo e me deixaram para o final.
Em certos momentos como este eu tenho que respirar muito fundo para não perder a calma.
Se alguém já passou por isto, por favor não me deixem pensar que sou o " único" sortudo do CFAL. -
Quer uma dica infalível contra pidões?Manda o cara se f0... tomar bem no olho do c... e pedir VIP/MN na casa do caral... que a sua conta não é instituição de caridade.Essa tática sempre dá certo comigo.
PS:Essa tática só deve ser usada se o indivíduo continuar a pedir a arma.Se na primeira vez que ele pediu e você disse não, e ele entendeu que você não a emprestaria, não a necessidade de colocar essa tática em prática.Agora se ele continuar a pedir mesmo depois de receber uma negativa, pode usar, soldado! -
Usa o Z - 2 e já era, diz no chat: NÃO.
Sempre vai ter 1 kid querendo fazer gracinhas, só ignorar e seguir o jogo. -
Vai de casa um, acho que o que ocorreu com você foi algo bem pontual. Isso não é comum e não vejo porquê alterar a mecânica do jogo por isso. Quando me pedem arma, eu normalmente empresto, e o indivíduo para de seguir pedindo. Cada um tem que perceber qual a melhor alternativa para continuar jogando sem maiores problemas.
-
Acontece muito comigo de levar erro de tanto que eles me trava, já parei de jogar de VIP por este motivo, só puxo minha barrett ou awm de vez em nunca pra evitar conflito.
Chato isto. Paga R$140,00 numa VIP e não pode usa-la...Vai de casa um, acho que o que ocorreu com você foi algo bem pontual. Isso não é comum e não vejo porquê alterar a mecânica do jogo por isso. Quando me pedem arma, eu normalmente empresto, e o indivíduo para de seguir pedindo. Cada um tem que perceber qual a melhor alternativa para continuar jogando sem maiores problemas.
Eu paguei R$140,00 na Barrett M82a1 VIP e eu quero USA-LA. Se for pra ficar trocando pela pela M700 o tempo todo, se não ficar sendo travando e tomar flash do próprio time, eu nem teria comprado ela. Eu fico parado esperando o cara parar, mas tem mapa que eu não posso fazer isto. Por isto, estes "medavip" são o segundo motivo mais me leva a dar ragequit. Perdendo apenas pra cheaters. Minha conta não é instituição de caridade, como bem disse o CooNN -
Ai quando vc não empresta nem awm nem barrett ai vc le: blz bota sua mira ali embaixo que vc vai ver um flashzinho maroto
-
imagine se a vip poderia ser roubada quando morresse kkkkkkkkkkkkk.
-
ThanatoosCF escreveu: »
Chato isto. Paga R$140,00 numa VIP e não pode usa-la... -
Chato isto. Paga R$140,00 numa VIP e não pode usa-la...
Eu paguei R$140,00 na Barrett M82a1 VIP e eu quero USA-LA. Se for pra ficar trocando pela pela M700 o tempo todo, se não ficar sendo travando e tomar flash do próprio time, eu nem teria comprado ela. Eu fico parado esperando o cara parar, mas tem mapa que eu não posso fazer isto. Por isto, estes "medavip" são o segundo motivo mais me leva a dar ragequit. Perdendo apenas pra cheaters. Minha conta não é instituição de caridade, como bem disse o CooNN
Mano faz que nem eu não precisa Chingar e nem discutir simplesmente fique jogando de boa e ignore... -
Isso aconteceu comigo faz uns 3 dias com AWM-Ferrugem, imagina se fosse a dragão? (Cabei de me lembrar disso kk')
-
Mano faz que nem eu não precisa Chingar e nem discutir simplesmente fique jogando de boa e ignore...
Não me travando e tacando flash no próprio time, não vejo problema algum.Você paga 140 Dilmas (no meu caso 100, já que peguei na pré-venda) para ficar toda hora emprestando a arma?Se eu fizer vontade, eu não jogo com minhas armas.Essa semana tinha um cara abusando pedindo a 9A Jade, dizendo que me dava a normal que era tudo mesma coisa.Tive que perguntar a ele, se a normal e a Jade eram a mesma coisa, por que estava enchendo meu saco pedindo a arma no PM?Aí ele deu rage, começou a me chamar de desumilde e começou a jogar flash em mim.Comprei a arma para eu fazer o uso, não para ficar emprestando a todo momento.E o pior mesmo são as trocas toscas.Nego querendo oferecer Uzi, MP5, P90, M16 em Vip e armas de MN.É chato mesmo.Quer VIP?Compre, simples assim.
Sim, uma coisa é o cara dizer "posso ver se compensa compra a Barrett? Te mando uma CheyTac/9a Jade"(ou até mesmo uma arma de plaqueta ou modo zumbi), outra coisa é o cara sair jogando a arma no chão e travando enquanto da facadas no ar e escreve "medavip" "empresta vip" e fica a partida inteira te travando. Eu fico parado até ele desistir, troco de arma, mas as vezes, nem assim... Ai eu dou ragequit mesmo e se puder entrar no outro time, entro no outro time.
Sobre pagar R$140,00 na vip, eu também comprei ela na pré venda. Mas... Se eu fosse comprar pacotes menores ia dar na mesma e eu gastei o que sobrou de zp no MN e não ganhei porcaria nenhuma. Então considero 140 gastos na arma. -
imagine se a vip poderia ser roubada quando morresse kkkkkkkkkkkkk.
-
Chato isto. Paga R$140,00 numa VIP e não pode usa-la...
Eu paguei R$140,00 na Barrett M82a1 VIP e eu quero USA-LA. Se for pra ficar trocando pela pela M700 o tempo todo, se não ficar sendo travando e tomar flash do próprio time, eu nem teria comprado ela. Eu fico parado esperando o cara parar, mas tem mapa que eu não posso fazer isto. Por isto, estes "medavip" são o segundo motivo mais me leva a dar ragequit. Perdendo apenas pra cheaters. Minha conta não é instituição de caridade, como bem disse o CooNN
Claro, ninguém aqui compra arma pra ficar trocando o tempo todo com quem pede... Mas vai de cada um, eu particularmente entendo que paguei pela arma e tenho ela de forma permanente, vejo ela todo tempo que estou jogando e pra mim não é um esforço tremendo emprestar ela pra outro player por um ou dois rounds. Não é questão de ser instituição de caridade, é questão de ter a sagacidade de conseguir jogar sem ser o chato, o "desumilde" da sala. Eu acho melhor emprestar 1 round a arma do que ficar 13 rounds levando flash e sendo travado, saindo de salas, perdendo reputação e me estressando com um jogo cujo objetivo é relaxar, diminuir o stress. Infelizmente não tem o que ser feito quanto a essa galera pedindo armas, cada um tem que decidir qual é a melhor forma de lidar com a situação. -
Quer uma dica infalível contra pidões?Manda o cara se f0... tomar bem no olho do c... e pedir VIP/MN na casa do caral... que a sua conta não é instituição de caridade.Essa tática sempre dá certo comigo.
PS:Essa tática só deve ser usada se o indivíduo continuar a pedir a arma.Se na primeira vez que ele pediu e você disse não, e ele entendeu que você não a emprestaria, não a necessidade de colocar essa tática em prática.Agora se ele continuar a pedir mesmo depois de receber uma negativa, pode usar, soldado!
Kkkkkkkkkk quanta revolta coon kkkkkk -
Agora veio a lembraça de quando a barret chegou no nosso CF, pois eu tinha ganhado a barret super dragon e era impossivel jogar com ela, os caras ficavam doido, o meu proprio time jogavam granada em mim pra eu morrer, me travavam e era a maior briga pra poder pegar ela depois que eu morria, comprei a barret vip só pra não dropar ela pros nubs chepar.
-
-
Cara eu ganhei a barret ultimate e não consigo jogar com ela, oque tem de nub atras de você esperando você morrer pra pegar ela do chão.
-
Claro, ninguém aqui compra arma pra ficar trocando o tempo todo com quem pede... Mas vai de cada um, eu particularmente entendo que paguei pela arma e tenho ela de forma permanente, vejo ela todo tempo que estou jogando e pra mim não é um esforço tremendo emprestar ela pra outro player por um ou dois rounds. Não é questão de ser instituição de caridade, é questão de ter a sagacidade de conseguir jogar sem ser o chato, o "desumilde" da sala. Eu acho melhor emprestar 1 round a arma do que ficar 13 rounds levando flash e sendo travado, saindo de salas, perdendo reputação e me estressando com um jogo cujo objetivo é relaxar, diminuir o stress. Infelizmente não tem o que ser feito quanto a essa galera pedindo armas, cada um tem que decidir qual é a melhor forma de lidar com a situação.
E se for no no mapa prisão? Você vai ficar trovando a Barrett M82a1 VIP pela M700 o tempo todo? E estes caras ainda vão morrer sem jogar por 5 segundos com arma e vão te travar pra você morrer. Eu mesmo já perdi multikills por causa destes caras. Ele não ta nem ai se você esta fazendo um combo. Ele chega jogando a m700 no chão e se jogando na sua frente enquanto escreve "medavip"... No Egito, já aconteceu de eu ter que ficar 5 minutos parado, só movendo o mouse pra não ser kickado por inatividade, até 3 "empresa a vip" pararem de me encher a paciência.
Sobre honra, eu não ligo pra honra. E derrotas também. O jogo vive dando desconectado e se tiver cheater, vou dar rage quit mesmo. Se mais pessoas agissem assim, pedir arma seria inútil e eles parariam de estragar o jogo dos outros.EURI KKKKKKKKKK Eu tbm não empresto, quando pedem eu finjo que nem li e vou jogar normalmente, mas várias vezes já morri por causa de um ser que fica travando tacando a arma no chão pra trocar. Estou pensando seriamente em deixar uma bolsa vazia só pra catar as armas desses animais e deixar eles sem, pra eles ficarem com traumas e pararem com isso.
Amei a sugestão. Vou fazer isto. E digo mais. Vou deixa-lo sem arma, escrever "agora para de pedi emprestado", sai da sala e entra no outro time se possível.Cara eu ganhei a barret ultimate e não consigo jogar com ela, oque tem de nub atras de você esperando você morrer pra pegar ela do chão.
Esperar vc morrer, sem te tacar flash e te travar, é de boa. -
O melhor é que a maioria nem pede no chat, já chega parando na sua frente e jogando a arma no chão. Vez ou outra eu empresto quando pedem com educação, mas quando não pedem eu deixo uma bag vazia e pego a arma dele só pra não me irritarem mais.
-
eunaosei2015 escreveu: »Usa o Z - 2 e já era, diz no chat: NÃO.
Sempre vai ter 1 kid querendo fazer gracinhas, só ignorar e seguir o jogo.
é a mesma coisa que estar dizendo "Me Provoca" "Me Atrapalha" "Me cega"
são muito poucos aqueles que aceitam um não, quando empresto alguma arma que é bem raro, é apenas quando o sujeito pede com educação e oferece uma da mesma qualidade em troca... -
é chato mesmo , tem uns que tacam granadas, flash em vc se vc não da a vip a eles , e certo aqueles que pedem na moral assim ate dó '' 1 '' vez ..
Mais o tenso e que quando vc da ''vip'' uma vez eles toda hora pede .
Ow se vc der para 1 fica todo mundo pedindo , ow se vc estiver trocando de arma com um colega, todo mundo fica tenatndo pega a arma .... ai fica o time inteiro na base ae morre todo mundo e pronto kkkk -
Muito obrigado pela dica de deixa-los sem arma. Eu pego a arma deles com uma bag sem nada e depois digito 'haha' e saio da sala.
-
Tem pessoas que não tem condições de comprar uma arma pow e tem pessoas que não gosta de gastar em jogos e tem uns q so faz de sacanagem eu só desativo o chat e pronto vou jogar normalmente