"Empresta vip", "me da vip" (...)

2»

Comentários

• Comigo não tem mais essa de empresta vip , empresto ela quando quero, quando nao quero mando um nao pelo radio , usa a vibora fica loco ****...
    Comigo no jogo agora é assim , entrei PD?? Vo entra pra faze kill , to de vip? Nao empresto mais , morri no começo do round ? Vo relogar mesmo , tem qq no f2?? Do um mute legal , time me encheu o saco ? Muto o chat do time tbm , me xingo no chat e eu vi ? Nao perco mais tempo xingando mando logo S2 ou
  • WinBack_X escreveu: »
    Eu já cansei de ver nego pedindo toda hora , eu falo NÃO e já era... me chamam de desumilde e tal , mas nem ligo pra isso
    Isso me irrita muito,a quantidade de gente pedindo VIP,principalmente quando estou usando,e se falo que não,começam a me chamar de desumilde,e só de raiva,empresto a VIP para aquele patente bem baixa que não sabe jogar e que tem só uma M16,daí é só alegria ver eles chorarem.
  • Se contar os lek que digitam, "Vip já?", eu paguei pela minha vip tenho direito de usar '-'
  • Só acho que eles deveriam parar de dar kit granada em eventos OU desabilitar o recebimento de danos/efeitos de granadas entre os do próprio time (exceto smoke), se nem o tiro de uma barret dá dano, porque uma granada daria?
  • Acho que a razão de não tirar a colisão entre parceiros deve ser para que eles não fiquem bugando ou algo do tipo. Mas sim, isso e muito chato. Minha teoria e que a maioria das crianças que jogam Crossfire são mimadas demais ao ponto que não consegue entender o significado de “não”.
  • Sehnsucht escreveu: »
    Tem pessoas que não tem condições de comprar uma arma pow e tem pessoas que não gosta de gastar em jogos e tem uns q so faz de sacanagem eu só desativo o chat e pronto vou jogar normalmente

Leu o post? Pedir arma é uma coisa. Sair travando, destruindo meu combo enquanto joga uma m700 no chão e acha ruim de eu não emprestar, é outra.
    Erikohls escreveu: »
    Só acho que eles deveriam parar de dar kit granada em eventos OU desabilitar o recebimento de danos/efeitos de granadas entre os do próprio time (exceto smoke), se nem o tiro de uma barret dá dano, porque uma granada daria?

Ainda assim, tem o problema de travar...
    IcarusRBRN escreveu: »
    Acho que a razão de não tirar a colisão entre parceiros deve ser para que eles não fiquem bugando ou algo do tipo. Mas sim, isso e muito chato. Minha teoria e que a maioria das crianças que jogam Crossfire são mimadas demais ao ponto que não consegue entender o significado de “não”.

Como assim "ficar bugando"?
  • ThanatoosCF escreveu: »

Como assim "ficar bugando"?

Um monte de gente do mesmo time no mesmo canto campeando ou coisas do gênero. Todos eles num bolo de pessoa.
  • ei quando que vai sair a pré venda da proxima vip ja e em setembro ne a desert eu acho ja sai em setembro pré venda ou não
  • #Campaha Z8 Vincula a VIP para não poder jogar no chão!!!
    O que eu fiz? Troquei de novo pela Kriss, mas pra minha surpresa continuou os 5 caras travando e pedindo vip

dosaldladsallaskkdas mano eu ri nessa parte, mas não é uma má ideia retirar a colisão de jogadores do próprio time.
  • [QUOTE=[BT]Closed;n575054]#Campaha Z8 Vincula a VIP para não poder jogar no chão!!![/QUOTE]

NOOOO, cara se fizerem isso vao ''ferrar'' com os vip, seria legal poder jogar com sua vip sem ser incomodado? Claro que seria, mas exemplo, voce esta de GR plantaram a c4 so esta voce vivo contra 4 bls e voce esta de barret voce vai mesmo arriscar entrar no bomb de barret? ou vai pegar o primeiro rifle que encontrar no chao?
    Sim eu tenho vips, e não tambem não gosto daqueles cara que ficam travando para pegar ela.
  • Deixe uma das mochilas vazias, e espere o indivíduo jogar a arma dele no chão. Se ele fizer isso, troque para a mochila vazia, pegue a arma dele e troque de volta para a sua mochila.
    Ainda assim, tem o problema de travar...

Eu apoio a idéia da remoção de colisões entre jogadores do mesmo time e mutantes, pra acabar com o anti-jogo em modo mutante e variações...
  • Tu pode fazer o seguinte:
    1º: Vá com uma bag sem arma principal equipada;
    2º: Espere o cara dropar a arma dele no chão;
    3º: Rapidamente troque para a bag sem arma equipada;
    4º: Pegue o Loot no chão;
    5º: Deixe o lesado irritante ficar sem arma no round.

P.S: Repita o processo caso ele insista.
  • É chato sim as pessoas que não tem senso em pedir toda hora, mas para aqueles que pedem moderadamente e com educação eu empresto. Pois já fui um jogador sem vip e sem uma arma de mercado negro legal um dia, e sei como é ruim ter que se humilhar e implorar para muitos a oportunidade de jogar uma partida com uma arma boa e negarem. De tanto negarem a mim, hoje empresto todas as armas que tenho. Que são muitas. Lógico, com moderação! :)
  • Falou e disse, isso é chato demais... Aí você não empresta e o cara taca smoke em áreas estratégicamente boas pra jogar de sniper, granada no seu pé parecendo até F.B e flash na sua cara na hora da troca de tiros hahahaha
  • Erikohls escreveu: »

Eu apoio a idéia da remoção de colisões entre jogadores do mesmo time e mutantes, pra acabar com o anti-jogo em modo mutante e variações...

Isto seria bom no modo mutante também... Vai resolver o problema do mutante e dos "medavip"
    GhostRogue escreveu: »
    Deixe uma das mochilas vazias, e espere o indivíduo jogar a arma dele no chão. Se ele fizer isso, troque para a mochila vazia, pegue a arma dele e troque de volta para a sua mochila.
    Drew escreveu: »
    Tu pode fazer o seguinte:
    1º: Vá com uma bag sem arma principal equipada;
    2º: Espere o cara dropar a arma dele no chão;
    3º: Rapidamente troque para a bag sem arma equipada;
    4º: Pegue o Loot no chão;
    5º: Deixe o lesado irritante ficar sem arma no round.

P.S: Repita o processo caso ele insista.

Excelente sugestão. Já comecei a fazer ela.
    Jookeer escreveu: »
    É chato sim as pessoas que não tem senso em pedir toda hora, mas para aqueles que pedem moderadamente e com educação eu empresto. Pois já fui um jogador sem vip e sem uma arma de mercado negro legal um dia, e sei como é ruim ter que se humilhar e implorar para muitos a oportunidade de jogar uma partida com uma arma boa e negarem. De tanto negarem a mim, hoje empresto todas as armas que tenho. Que são muitas. Lógico, com moderação! :)

Sim, mas tem gente que irrita. Uma coisa é pedir. Outra coisa é o cara chegar travando, destruíndo seu combo e jogando a m700 no chão enquanto pede a Barrett. Eu já vi gente sendo chamado de desumilde por não trocar uma AK vip por uma m16... Eu comprei a arma pra :

A ) Jogar com a arma
    B ) Ser travado e não poder jogar com a arma
    C ) Ficar emrpestando ela o tempo todo.