Delicia de 50 horas jogadas
Agora vc , isso mesno VOCÊ que trabalha o dia todo , que estuda o dia todo , que nao tem muito tempo pra jogar , pare e pense , sera que vou conseguir jogar 50 hrs em um mes??
Vamos mais o menos a ideia da z8 , 50 hrs ,unn deixa eu ver, ja sei jogar 2 hrs por dia ja basta....mas pera eu nao tenho duas horas por dia , oque farei ??
Tenho a solução pra você que nem eu que nao tem tempo pra jogar , fique o final de semana inteiro em casa jogando que nem um viciado , nao abra a janela , nao coma , nao durma (seriao nao durma nao vai da exp isso) fique que nem um gordinho americano no mc donalds, vicie no jogo como se ele fosse um triple xburgui com muito bacon e queijo...
Essa é a solução pra fazer esse evento.....muita sacanagem isso cara.....50 fuc.king horas
Vamos mais o menos a ideia da z8 , 50 hrs ,unn deixa eu ver, ja sei jogar 2 hrs por dia ja basta....mas pera eu nao tenho duas horas por dia , oque farei ??
Tenho a solução pra você que nem eu que nao tem tempo pra jogar , fique o final de semana inteiro em casa jogando que nem um viciado , nao abra a janela , nao coma , nao durma (seriao nao durma nao vai da exp isso) fique que nem um gordinho americano no mc donalds, vicie no jogo como se ele fosse um triple xburgui com muito bacon e queijo...
Essa é a solução pra fazer esse evento.....muita sacanagem isso cara.....50 fuc.king horas
Comentários
-
Olha, consegui fazer as horas hoje... mas muito suadas...
-
Para quem não tem tempo, é praticamente impossível fazer o evento... Para mim foi fácil, e para quem não conseguir "só lamento".
-
Verdade, eu que o diga... Trabalho em meio período além de estudar :v
-
DARKNESSKILL escreveu: »Para quem não tem tempo, é praticamente impossível fazer o evento... Para mim foi fácil, e para quem não conseguir "só lamento".
Tranquilo, partiu tirar as caixinhas de ZPS (essas de eventos ai que estão dando caixas de ZP) pra vocês que não trabalham e só jogam ficar só com os eventos mensais, e nós que trabalhamos teremos as MNs de ZPs.
Pensa só no seu umbigo miseravi fico p.uto com essas paradas. -
Eu estudo e Faço Curso, não da pra mim fazer esse evento, poderiam por menos tempo, 50h pra mim é muito em 1 mês.
-
RicardoPPS escreveu: »
Tranquilo, partiu tirar as caixinhas de ZPS (essas de eventos ai que estão dando caixas de ZP) pra vocês que não trabalham e só jogam ficar só com os eventos mensais, e nós que trabalhamos teremos as MNs de ZPs.
Pensa só no seu umbigo miseravi fico p.uto com essas paradas.
Quer que eu envie uma cópia do extrato da minha renda mensal?
Eu estou dizendo que 50 horas num game é pouco. Já ultrapassei 850 horas em um tal jogo lá na Steam. -
DARKNESSKILL escreveu: »
Eu estou dizendo que 50 horas num game é pouco. Já ultrapassei 850 horas em um tal jogo lá na Steam.
Tudo bem cara, o que estamos querendo dizer é q eu nem todo mundo consegue ficar 850 horas jogando como tu consegue, não sei o que tu faz da vida, não sei se tu faz alguma coisa da vida mas nem todo mundo ou praticamente ninguém consegue jogar no serviço, ou ficar mais de 2 horas jogando direto. Se só tu consegue blz, joga só tu CF faz os evento sozinho e pronto, é tu que banca o crossfire.
Só quero que tu respeite quem não consegue e não coloque comentários do tipo "eu consigo e o resto que se fod.a" -
Acham mesmo que vão mudar alguma coisa por causa de uma ou duas pessoas reclamando aqui?Se fossem alguns milhares ainda vá lá,mas meia dúzia neste fórum morto?Vocês imaginam quantos usuários ativos tem por aqui?
Então,para que se stressar? -
Mas se você trabalha e tem uma renda, não são 30 dias de colete, capacete, kit granada, mauser e kriss que farão falta, correto?E Ricardo, trabalho e completei as 50 horas faltando 10 dias para o termino do evento, o segredo é estudar e não trabalhar atrás de um balcão o dia todo
-
antes de eu jogar crossifire al.
jogavo um jogo em media 7~10 horas todo santo dia
agora estou trabalhando... jogo no max 2 horas. -
só uma pergunta, você é obrigado a fazer o evento?
-
Eu já joguei incríveis 12 horas. Não to nem aí p esse evento.
-
Mas se você trabalha e tem uma renda, não são 30 dias de colete, capacete, kit granada, mauser e kriss que farão falta, correto?E Ricardo, trabalho e completei as 50 horas faltando 10 dias para o termino do evento, o segredo é estudar e não trabalhar atrás de um balcão o dia todo
Só porque tem a rainha das pistolas fica desfazendo a coitada. -
Outra coisa, é só dar um gás nos finais de semana que dá pra fazer o evento. Ou quando voltar do trabalho, enfim, dá pra fazer sim. Os eventos precisam ter alguma dificuldade, caso contrário é melhor fazer evento de login, é só entrar no jogo pra ganhar as premiações. Mas nesse caso tem que botar spray e cartão postal como recompensa, tudo precisa ser proporcional.
-
Provavelmente isso foi feito, por causa do "grande premio"( o D.A Chroma), eles não poderiam sortear um mouse desses para quem não se dedicasse, espera, eu entendo o seu lado, pois sou estudante, e é final de trimestre, ou seja, to com trabalhos ate pelo pescoço para fazer, isso foi feito para quem tem tempo e se dedica muito ao jogo(se vc joga muitas horas por dia, sabe a importância de ter um mouse funcionando 100%), ainda mais quando é um da Razer, e poder ganhar ele "de graça" é uma oportunidade unica que provavelmente vc nunca mais vai ter na vida de novo.
NT: aspas no "de graça", pois vc tem que jogar 50 horas, e tempo é dinheiro (: -
Tem um jogo aí que eu jogava desde criança, eu tinha mais de 300 dias de jogo, ou seja, passei praticamente 1/19 da minha vida jogando ele (se for comparar com minha idade atual)
-
DARKNESSKILL escreveu: »Para quem não tem tempo, é praticamente impossível fazer o evento... Para mim foi fácil, e para quem não conseguir "só lamento".
-
Me doa umas horas ai tiu , so trabanhado kkkkkkkk -
só uma pergunta, você é obrigado a fazer o evento?
So uma pergunta ,voce é babaca assim sempre ? Você é obrigado a comentar aqui ?? -
Mc donalds is life kkkkkkkkkkkkkk to mais pela mauser mesmo e tbm pq vai q do sorte de ganhar o mouse -
Mas eu trabalho tenho família filho, e consegui fazer 60 horas. -
-
Mas e eu? Saio de casa as 7:00, trabalho das 8:00 as 17:00, faço academia das 17:20 até as 18:00 e vou pra aula. Ai tenho aula das 18:40 até as 23:00. Faço engenharia da computação. Jogo de vez em quando no horário de almoço e/ou quando tenho equivalência e por isto não tenho aula, no notebook. Tirando isto, só jogo final de semana. -
Mas e eu? Saio de casa as 7:00, trabalho das 8:00 as 17:00, faço academia das 17:20 até as 18:00 e vou pra aula. Ai tenho aula das 18:40 até as 23:00. Faço engenharia da computação. Jogo de vez em quando no horário de almoço e/ou quando tenho equivalência e por isto não tenho aula, no notebook. Tirando isto, só jogo final de semana. -
**** na moral pra que chorar pra este evento, são apenas itens temporários,
Tudo 30 Dias....
Eu mesmo não jogo de kriss " pra mim não serve"
Colete eu tenho quase 600 dias de colete " quase 2 anos de colete, pra que mais "
Kit granada " nem ligo"
Mauser " ?Mapa chicago ta no chão é só pegar"
Capacete tenho 90 dias " não estou necessitado tbm"
Mouser Razer tenho um até melhor que este ai que "vão dar"
Pra mim não faz diferença '-'
Agora os eventos das CX de graça" CF Esperança" ta fácil 30 minutos jogados você faz as missões do dia '-'DARKNESSKILL escreveu: »
Eu estou dizendo que 50 horas num game é pouco. Já ultrapassei 850 horas em um tal jogo lá na Steam.
850 horas ???
850 horas equivale a 35,41 Dias, Seu mês tem quantos dias 60 dias?
E mesmo assim, muito tempo perdido da sua vida, você faz oque bem entender dela.
Mas deveria pensar em coisas melhores pra se fazer, sair la fora ver o dia como é bonito, conhecer pessoas novas, se interagir com outras pessoas e familiares.
Não estou dizendo de você, mas pessoas assim, ficam o dia todo na frente do PC, são pessoas agressivas com todos ao ser redor, principalmente com a mãe.
A vida não se ressumi em um game, seja saudável kkkk..... -
ThanatoosCF escreveu: »
Mas e eu? Saio de casa as 7:00, trabalho das 8:00 as 17:00, faço academia das 17:20 até as 18:00 e vou pra aula. Ai tenho aula das 18:40 até as 23:00. Faço engenharia da computação. Jogo de vez em quando no horário de almoço e/ou quando tenho equivalência e por isto não tenho aula, no notebook. Tirando isto, só jogo final de semana.
[2]....... -
ThanatoosCF escreveu: »
Pra quem trabalha e estuda é SIM mt tempo a ser jogado , mas pra quem nn faz nada pra agradar a Deus e facil até demais. como o cara ali em cima falou que jogou 850 horas ,a vida dele dever ser muito agitada pra ele jogar esse tempo todo. pensando bem pra quem trabalha e tem seu próprio dinheiro , não precisa fica se matando pra apena conseguir colete e kit granada .:)
-
Eu estou estudando no turno da manhã,trabalhando no turno da tarde,e a noite tenho que dar atenção para família,amigos,etc...
Consigo jogar pouco.
Estou deixando a minha irmãzinha jogar na minha conta,ela fica negativa mas ao menos conta no evento,e recem tenho 29 horas.Preciso de mais 31 horas ainda,e fim de semana vai ser corrido com os compromissos.
;-;
Acho que vou ficar sem capacete e colete por um mês.
;-; -
Eu joguei por 20 horas e nem sei como fiz isso. não me interessei por esse evento, então nem vou tentar concluir...