Delicia de 50 horas jogadas
Comentários
-
Realmente é muito para quem estuda e trabalha, acho que deveria ser como de costume mesmo, conectar 20 dias diferentes e algumas outras missões...
-
Pra mim ainda faltam 10 horas de jogatina.
Tinha que ser no máximo 30 Horas, acho que já estaria bom. -
É como eu disse, se você tem uma renda não serão esses itens que farão falta para você, eu particularmente só fiz esse evento por causa do Mouse, porque ganhar um item da Razer nunca é ruim.E antes que usem meu argumento contra mim, eu não gastaria meu dinheiro em produtos razer, acho qque são muito superestimados e não valem o preço.Com um preço de um kit Razer eu compro 3 kits de qualidade de outras marcas especializadas em periféricos gamer.
Apesar de que as chances de ganhar o mouse devem ser praticamente nulas(ainda devem ser maiores que o rate do mercado negro hu3hu3hu3), no mais, eu concordo. Razer é bom, mas só compraria se tivesse muito mais dinheiro... -
Faço isso em 3 dias 1-1 (ou em 2)
-
Eu tenho tempo pra fazer o evento mas sinceramente? Não jogo de pistola, mal jogo PD e nem vou comentar sobre a kriss, sem contar que agora to trabalhando no ramo de fazer trabalho para os outros em troca de favores sexu... de grana ou de zp pra eu comprar minha barret no fim do ano, tá valendo muito mais a pena
-
percebe-se um ser sem vida no cf =]
Arruma essa assinatura ae pelo amor de Deus. "Ah um Ser..." ===> "Há um ser... " -
trabalho e só tenho as noites e fds pra jogar, e ja bati facilmente as 50 horas. quem nao pode fazer as 50 horas, compra 10k de zp que vai ter colete, capacete e kit granada por mais de um mes. nao defendendo a z8, mas querer tudo fácil é tenso ne..
-
Arruma essa assinatura ae pelo amor de Deus. "Ah um Ser..." ===> "Há um ser... " -
Verdade, até agora só consegui fazer 30 horas e com todas as minhas forças ;-;
-
Arruma essa assinatura ae pelo amor de Deus. "Ah um Ser..." ===> "Há um ser... "
A e sobre oq eu digito ou não tipo isso é um jogo e não uma entrevista de emprego pelo menos não entro uma vez na vida pra tentar irritar os outros em um fórum de um jogo ta tão sem vida assim? Melhoras e que sua vida seja melhor que isso
ops indiretas jamais ... eu não sou pró eu uso stab e armas com recoil eu sou ruim... Não feito o coonn o cara é monstro vei. -
Eu que fiquei um pouco OFF , consegui completar 50 horas só hoje
Você já jogou por 52 horas e 28 minutos.
Você já conectou-se 19 vezes em dias diferentes.
Você já jogou 51 partidas completas de modo Zumbi 2.0 no mapa Catástrofe.
Você já jogou 27 partidas completas no mapa Egito 2.0.
Você já jogou 23 partidas completas no mapa Navio 2.0
HEHEH :P -
Eu tenho tempo pra fazer o evento mas sinceramente? Não jogo de pistola, mal jogo PD e nem vou comentar sobre a kriss, sem contar que agora to trabalhando no ramo de fazer trabalho para os outros em troca de favores sexu... de grana ou de zp pra eu comprar minha barret no fim do ano, tá valendo muito mais a pena
Me passa um pouco dela, estou meio carente ultimamente. Quero ficar doidão.acho que vc é meu fã em amigo? ja vi posts seus falando de mim... acho que deve ser por algum modo batalha ou S.S que vc apanhou pra mim? Seja bem vindo ao fã clube
A e sobre oq eu digito ou não tipo isso é um jogo e não uma entrevista de emprego pelo menos não entro uma vez na vida pra tentar irritar os outros em um fórum de um jogo ta tão sem vida assim? Melhoras e que sua vida seja melhor que isso
ops indiretas jamais ... eu não sou pró eu uso stab e armas com recoil eu sou ruim... Não feito o coonn o cara é monstro vei.
Não fale muito senhor Wolfs. -
DARKNESSKILL escreveu: »Que tipo de erva é essa?
Me passa um pouco dela, estou meio carente ultimamente. Quero ficar doidão.
Não fale muito senhor Wolfs. -
Um moleque desse que ainda depende dos pais querendo falar de ter VIDA HEUHEUHEUHEUHEUHEU!
Vá estudar para conseguir pelo menos um emprego de balconista, moleque.No Fórum fala que é contra choro, que cada um usa o que quiser, mas dentro do jogo fica chorando pra slash, dizendo que stab não banca, reclamando pra VIP/9AM14.E quando perde em MB/SS sai chamando o clã dos outros de clã de panela, sai dizendo que vai abrir tópico para mostrar os "noobs que só jogam com panela".Criancinha mal-educada e ignorante, vá estudar! -
Rs um cara que vive no fórum tentando rebaixar os outros não sabe nd de ninguem e fala de procurar um emprego shuashua Se eu dependesse do meu pai nem Cf eu jogava mais shuashua Trabalho tenho um bom salário. Agr se é vida jogar panelinha e se achar bom jogando com qualquer coisa e querer dar aula para os outros em algo virtual eu vou praticar então tbm rs. Enquanto eu o analfabeto desempregado pobre fico na minha O grande jogador rico e formado vem da indireta em cada post meu que ver shuashua.
"Criancinha mal-educada e ignorante, vá estudar!" e ainda fala que eu sou isso shuashua
E sou contra choro sim pois uso vip e 9a apenas não me acho bom usando uma arma que mal precisa mexer o mouse.
Não sei oq vc tem contra mim CooNN vc só devia ser mais humilde só isso. Por isso não tem paz no jogo