O que acharam da ATT de setembro?
Achei bom e para quem tava reclamando que não vinha nada no MN de GP ai esta
Armas boas e ainda pra quem tanto queria treina mais o Qs (como eu) Modo BOT
E ai o que vocês acharam?
Armas boas e ainda pra quem tanto queria treina mais o Qs (como eu) Modo BOT
E ai o que vocês acharam?
Comentários
-
Algum pronunciamento oficial ou alguma fonte ? acho que perdi essa parte
-
Pra mim vai ser bom, só pretendo gastar com MN quando for de GP mesmo. Devo ter uns 20 milhões de GP.
-
kkkk tomara q seja faca no mn de gp
-
TwoBreasts escreveu: »Algum pronunciamento oficial ou alguma fonte ? acho que perdi essa parte
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/576744-a-atualiza%C3%A7%C3%A3o-independ%C3%AAncia-chega-no-dia-3-de-setembro
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/575885-acumulador-de-gp-29-e-30-de-agosto -
Vlw amigo, tmj -
Curti o modo bot
-
zikinha14766 escreveu: »kkkk tomara q seja faca no mn de gp
Steyr poder de parada (provavelmente e um rifle) e uma escopeta de 2 balas hit kill no pe.
Eu achei legal, 2 armas para MN de GP, uma escopeta e um rifle (sim e uma escopeta eu vi um video e nos outros CF's ela so tem 2 balas e um cano duplo reload rapido), mas o que eu quero mesmo e que corrijam os bugs das caixas, não adianta vir uma atualização linda como essa se não podemos jogar. A arch vai incentivar mais o pessoal a fazer FF/F.K, mas como não e proibido daqui a alguns anos eu pego ela (sou 2 estrela ainda ;-; ) e ainda por cima ''reviveram o modo super soldado com esse novo mapa, enfim uma bela atualização. -
agora que vi a imagem ;-; é a tmp do cs ;3
-
x escreveu:Label;n577650]
Steyr poder de parada (provavelmente e um rifle) e uma escopeta de 2 balas hit kill no pe.
Eu achei legal, 2 armas para MN de GP, uma escopeta e um rifle (sim e uma escopeta eu vi um video e nos outros CF's ela so tem 2 balas e um cano duplo reload rapido), mas o que eu quero mesmo e que corrijam os bugs das caixas, não adianta vir uma atualização linda como essa se não podemos jogar. A arch vai incentivar mais o pessoal a fazer FF/F.K, mas como não e proibido daqui a alguns anos eu pego ela (sou 2 estrela ainda ;-; ) e ainda por cima ''reviveram o modo super soldado com esse novo mapa, enfim uma bela atualização. -
agora que vi a imagem ;-; é a tmp do cs ;3
-
Boa no geral,mas colocar Arch para Marechal apenas foi sacanagem (verdadeiro prêmio ao Fk/FB),mas mesmo assim não vou fazer FreeKill para virar Marechal.
-
No meu tópico de sugestão de armas pro MN de GP eu sugeri essa: 687 EELL Cano Duplo
Mas essa arma vai ter o bônus de poder de parada igual as arma SS ou esse é só um nome pra chamar atenção ? -
essa arma aqui (pensei que era uma das outras duas que já tem no CF mais é outra '-' )
cara eu nem vi essa imagem ;-; acho que nao vale a pena rodar nisso ae devia vim na loja de gp mesmo ja a 12 é pika ;3 https://www.youtube.com/watch?t=52&v=zPK-oeYpBVQ -
Vi uns reviews dessa Steyr e ela parece ser uma ótima SMG, se não nerfarem ela vai causar muito choro.
-
cara eu nem vi essa imagem ;-; acho que nao vale a pena rodar nisso ae devia vim na loja de gp mesmo ja a 12 é pika ;3 https://www.youtube.com/watch?t=52&v=zPK-oeYpBVQ- Steyr Poder de Parada (MNGP/Permanente)
-
Vi uns reviews dessa Steyr e ela parece ser uma ótima SMG, se não nerfarem ela vai causar muito choro.
-
Mais é na de GP '-'
- Steyr Poder de Parada (MNGP/Permanente)
loja cara loja nao no mn de gp e espero que essa 12 nao seja equilibrada ;-; -
HenryMiller escreveu: »Boa no geral,mas colocar Arch para Marechal apenas foi sacanagem (verdadeiro prêmio ao Fk/FB),mas mesmo assim não vou fazer FreeKill para virar Marechal.
-
Pois é Agulhas 10 era super lotado agora ta enchendo o 9 com essa Arch ai agora não te garanto o canal 8 também ^^
-
Gostei, principalmente pelas armas do MN de GP, mas os mapas não me agradaram muito. O modo BOT foi excelente pelo fato de minha pessoa poder treinar os QS da vida :v
-
A arch é exclusiva para marechais em todas as versões do CF (em que ela existe, claro), então não tem muito o que reclamar quanto à isto. Gostei MUITO da vinda do modo BOT, e também da atenção que eles deram ao MNGP.
-
Gostei apenas do Modo Bot. As armas novas de MN de GP até que são legais, mas não é muito do meu estilo de jogo usar uma 12 ou SMG. Vou tentar ganhá-las apenas pra ter na acc msm.HenryMiller escreveu: »Boa no geral,mas colocar Arch para Marechal apenas foi sacanagem (verdadeiro prêmio ao Fk/FB),mas mesmo assim não vou fazer FreeKill para virar Marechal.
Achei normal cara, elas desde que foram lançadas no CF China são restritas à Marechais, juntamente com os acessórios dela.
Eu acharia sacanagem se fosse liberada à todas as patentes, apenas por uma alta quantia de GP. -
A arch é exclusiva para marechais em todas as versões do CF (em que ela existe, claro), então não tem muito o que reclamar quanto à isto. Gostei MUITO da vinda do modo BOT, e também da atenção que eles deram ao MNGP.
-
A arch é exclusiva para marechais em todas as versões do CF (em que ela existe, claro), então não tem muito o que reclamar quanto à isto. Gostei MUITO da vinda do modo BOT, e também da atenção que eles deram ao MNGP.Gostei apenas do Modo Bot. As armas novas de MN de GP até que são legais, mas não é muito do meu estilo de jogo usar uma 12 ou SMG. Vou tentar ganhá-las apenas pra ter na acc msm.
Achei normal cara, elas desde que foram lançadas no CF China são restritas à Marechais, juntamente com os acessórios dela.
Eu acharia sacanagem se fosse liberada à todas as patentes, apenas por uma alta quantia de GP.
Sim,mas bem que poderiam ter baixado a patente né?General estaria de bom tamanho,pois não tem nenhum char feminino de GP (a não ser a sem graça da Spop Elite,que é por AP). -
Boa noite galera! Bom,pra ser sincero achei bem fraca. As armas só mudam a skin e a quantidade de balas geralmente. E no MN de GP as armas que vieram não foram as esperadas como a D.E Camo, Aug Camo etc. Boneco pra mim é indiferente, já que utilizo os da loja de GP mesmo possuindo diversos outros de ZP. A melhor coisa que veio nessa att foi o modo bot. Mas uma atualização que me agradaria muito seria a atualização de Bônus Point, como tem lá no NA. Pra quem não sabe, o BP (bônus point) é literalmente um bônus que você ganha ao comprar ZP. A cada 10K você ganha 1K de BP se não me engano. Aí você pode trocar por armas permanentes no site, como a M4A1 Silver, Ak Silver... Saudades dessa M4!
-
Psé mais me tira uma dúvida o modo SS ainda ta com aquele "BUG" de 1 GP?
Não esta como antigamente quando era praticamente um farm de GP, mas corrigiram esse bug sim. -
Eu quero a M93R no nosso MN de GP... ai sim ficarei feliz, hehe, mas gostei da att sim... mas vou ficar feliz quando a m1A1 carbine, a AK 103 e variações permanentes da KTR 08 chegarem.
-
Atualização top mano, mas achei desnecessário alguns comentários sobre os chars que só "FB" "FF" vai poder comprar.
-
Tomara que não a NERF
Se nerfarem ela não valera nem um pouco a pena roletar nela, vi um review são 2 pentes e meio para matar varando no braço meio pente na cabeça e por ai vai, se nerfarem o tiro limpo ja deixa de valer a pena se nerfarem wallbang fica mais facil varar de pistola. -
No geral, achei uma atualização boa. Principalmente pelo mapa de SS, que vai "reviver" esse modo no jogo, já que é difícil achar salas do mesmo. As armas de ZP são legais, sobretudo a Mateba Gold Black Dragon, juntamente à Anaconda da mesma família penso ser uma família de armas com visual muito bom. As armas do MN de GP estão justas para o mesmo, a shotgun tem 2 balas mas é HK (ao menos em outras versões) e a Steyr deve ser uma boa SMG para ir ao MN, e não à loja. Também acho muito bom vir um novo mapa de mutation mode e afins, e essa AK Knife Brasil. Estou torcendo que sejam caixas dessa AK Knife em eventos, e não ela por alguns dias, haha.eduslipknot escreveu: »Eu quero a M93R no nosso MN de GP... ai sim ficarei feliz, hehe, mas gostei da att sim... mas vou ficar feliz quando a m1A1 carbine, a AK 103 e variações permanentes da KTR 08 chegarem.
Pois é, a a Beretta M93r é uma pistola excelente, tomara que venha o mais breve possível pra cá..