O que acharam da ATT de setembro?
Comentários
-
eduslipknot escreveu: »Eu quero a M93R no nosso MN de GP... ai sim ficarei feliz, hehe, mas gostei da att sim... mas vou ficar feliz quando a m1A1 carbine, a AK 103 e variações permanentes da KTR 08 chegarem.No geral, achei uma atualização boa. Principalmente pelo mapa de SS, que vai "reviver" esse modo no jogo, já que é difícil achar salas do mesmo. As armas de ZP são legais, sobretudo a Mateba Gold Black Dragon, juntamente à Anaconda da mesma família penso ser uma família de armas com visual muito bom. As armas do MN de GP estão justas para o mesmo, a shotgun tem 2 balas mas é HK (ao menos em outras versões) e a Steyr deve ser uma boa SMG para ir ao MN, e não à loja. Também acho muito bom vir um novo mapa de mutation mode e afins, e essa AK Knife Brasil. Estou torcendo que sejam caixas dessa AK Knife em eventos, e não ela por alguns dias, haha.
Pois é, a a Beretta M93r é uma pistola excelente, tomara que venha o mais breve possível pra cá..
Bom saber que não sou so eu que sonho com a berretta m93. -
Bem equilibrada essa atualização, Itens exclusivos para Marechais, MN's de GP e M14EBR Touro finalmente chegou!!!
-
The_shooter escreveu: »Bem equilibrada essa atualização, Itens exclusivos para Marechais, MN's de GP e M14EBR Touro finalmente chegou!!!
ai sim nego vai chorar kkkk
-
Eu gostei bastante dessa att. por causa do Modo Bot e das escolhas das armas (que são melhores que Tijolo e Martelo). Talvez eu tente a sorte na M14 Touro e na AS-50.
E eu fiquei curioso é com isso:
COBRA (evento)
Acho que ele ficaria melhor na Loja do que em eventos. -
Acho que ele ficaria melhor na Loja do que em eventos.
Duvido nada que venha para a loja, Devegru (soldado camuflado que esqueci o nome) que diria! -
Eu gostei bastante dessa att. por causa do Modo Bot e das escolhas das armas (que são melhores que Tijolo e Martelo). Talvez eu tente a sorte na M14 Touro e na AS-50.
Será que pode ser este char ?
Será que pode ser este char ?
-
Atualização ja vai ser sucesso só pelas duas arma de MN GP que vão vir, AS50 e M14 dispensam comentários, o conteúdo ta legal, mas...
Quero ver se vou poder jogar sossegado, ou se vai ser aquele inferno igual dos fins de semana passados. -
Atualização ja vai ser sucesso só pelas duas arma de MN GP que vão vir, AS50 e M14 dispensam comentários, o conteúdo ta legal, mas...
Quero ver se vou poder jogar sossegado, ou se vai ser aquele inferno igual dos fins de semana passados.não só você, mais sim todos.
-
Se não me engano o Cobra é um personagem. E por evento... Até curti, porém não pararei de usar a Víboras por causa de seu QS veloz.
O que mais gostei mesmo foi por si as armas, e alguns mapas, contudo não ganharei nenhuma de MNZP e ganharei com uma caixa a Shotgun de MNGP, pode anotar... -
Só sei de uma coisa : o cla C.O.K estará entre os 30 primeiros ganhadores das armas...
-
meus queridos boa tarde! vejo que temos muitos membros do fórum satisfeitos e aguardando a nova att.mais tbm sempre temos os insatisfeitos,vejo algumas reclamações em relação ao novo personagem.vcs tem que entender que é um personagem especial tendo limite de patente como certas armas ai do jogo.vejo tbm certo preconceito em levantar certos assuntos em relação as patentes de marechais.pfv seria bom evitar esse tipo de preconceitos ai no fórum,pq já não basta oq vc passa nas salas de jogo.nem todo marechal e nub ou mito é apenas um jogador normal,e alguns usaram de formas não consideradas ilegais de upa de patente.sendo que eles tem muitas horas jogadas e não tem regra nenhuma que torne o ato do f.f ou fk ou ate msm o antigo fb em ato ilegal dentro do cross fire.vejo que tem gente que passa mais tempo aqui no fórum do que jogando.fórum não dá xp nem upa conta.em vez de incitar debates desnecessários sobre a forma que os jogadores uparam suas contas façam uma coisa jogue algumas horas por dia e upe tbm.desde já peço desculpas se fui grosseiro mais vejo coisas que aborrecem.a mais uma coisa a a parte do fórum que tem gente que fica aqui o dia todo não e para tirar incentivo de quem fica aqui,ficar aqui alguns minutos por dia é bom para saber novidades e outras coisas.mais tem gente ai que abusa da boa vontade dos MODERADORES E GMS.com assuntos que as vezes desagrada e incita certos tipos de preconceitos desnecessários.
-
a ONDE VCS TAO VENDO OQUE VAO VIR MEU
-
-
Gostei das armas do MN de GP, vou demorar em média um ano para conseguir ganhar só essas 4 armas, mesmo tempo que demorei para completar minha coleção de armas de GP, pensei que viria uma Desert camo mas..... não veio.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n579223]Se não me engano o Cobra é um personagem. E por evento... Até curti, porém não pararei de usar a Víboras por causa de seu QS veloz.
O que mais gostei mesmo foi por si as armas, e alguns mapas, contudo não ganharei nenhuma de MNZP e ganharei com uma caixa a Shotgun de MNGP, pode anotar...[/QUOTE]
E como iremos saber que você só ganhou com um caixa?Você pode ir comprando de uma em uma até ganhar :rolleyes: