Embaixador CROSSFIRE, 3 a 30 de Setembro
Comentários
-
eu se matei pra convence 1 amigo meu que nao joga crossfire a jogar comigo pra ajudar eu no evento ele me ajudo jogamos 20 horas nois fico animado e iamos continuar a jogar mais depois dessa sacanagem de 20 horas jogadar cair pra 4 horas agora meu amigo nao quer mais sacanagem isso que eles fazem
-
tava com 12 horas caiu pra 8 que é isso aff
-
Mds q evento ruim aff
-
BRINCADEIRA HEIN, JÁ TINHA 30 HORAS E AGORA TÁ 10H! NÃO SABE FAZER EVENTO, NÃO FAZ! TUDO TEM UM PROBLEMA... INIMIGOS COM PROBLEMA, E AGORA TIROU A HORA DE GERAL... PELO AMOR DE DEUS!
-
Eu tambem estava com 35 horas jogadas agr to com 8 só mds z8 que isso ??
-
sorte minha ter 14 pc.s jkkk
-
QUANDO VAI SER ENTERGUE AS CAIXAS TA DIZENDO QUE EM ATÉ 24 HORAS MAIS NÃO RECEBI NADA AINDA
-
Nice Evento!, Esse vale Apena Participar, Pena Que Muitos Jogadores Não tem Tempo, Por Estar Trabalhando
!
-
eae Galera Bom EVENTOSSSSSSSSSSSSSSSSS ! [HC]BRASI]L[
-
TAVA COM 36HORAS E AGORA CAIU PARA 25 HORAS MDS CROSSFIRE ARRUMA ISSO AI NEH =/ SACANAGEM =/
-
Tava com 23h caiu pra 9h sacanagem uma coisa desa
-
Bot. Não para que.isso ê coisa de fraco .vamos divulga cf na raça
-
So estou na espera.
-
Está saindo muito mal feito os eventos , não recebi nenhuma caixa até o momento e os demais eventos recebi à menos caixas do que indicava . tikit Ninguém responde será que é algum problema interno ?
-
Tenho 2 horas jogadas, e nada de caixa, já faz mais de um dia
-
MEU EVENTO TINHA 50 HORAS AGORA TA 45 E TO COM 16 CAIXAS ! PQ ?
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n582588]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Indique o CROSSFIRE para alguém que ainda não joga.
Quando seu amigo criar uma conta, peça a ele para nomeá-lo como amigo dentro do jogo. Para cada hora que vocês jogarem juntos, 2 Caixas Amizade serão entregues para você e seu amigo!
Além disso, os 10 jogadores que receberem mais caixas, ainda levam a AK47 - Ares Pente Duplo (Permanente)
2) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues em até 24 horas.
3) Posso fazer o evento com um amigo antigo do jogo?
R: Não, apenas podem participar contas criadas durante os dias do evento. Ou seja, uma nova conta deve indicar uma conta antiga como amigo no jogo, Depois disso, cada hora jogada juntos conta para o evento.
4) Como as horas serão computadas?
R: Horas jogadas com seu novo amigo serão computadas da seguinte maneira:- Tempo no lobby não conta para o evento;
- O tempo será contabilizado no momento que os 2 amigos começarem a jogar juntos. O tempo total só será contabilizado se os dois forem até a tela final onde os resultados da partida são mostrados.
- Se um dos dois sair da partida antes da tela final de resultados, o tempo não será contabilizado.
R: Os 10 jogadores que mais receberem caixas, ou se seja, que tiverem mais horas jogadas com seu novo amigo receberão a AK-47 Ares Pente Duplo (permanente). Quando mais novos amigos você tiver, mais chances você tem de ganhar este prêmio extra.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
7) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.[/QUOTE]
Eu tinha jogado 21:39 com meu amigo depois meu crossfire começo a dar desconectado do servido e fico assim dois dias hj consertei o erro e fui ver quantas horas eu tinha jogado com meu amigo e tava falando que joguei so 5 hrs -
Eu estava com 12 hrs agora esta 8hrs mds,o pior de tudo que não tirei o print vai entender.
-
Evento dificil aff.
-
Muita sacanagem. Eu estava com 5 horas e 38 minutos e caiu pra 4 horas e 48 minutos. E na outra conta eu estava com 10 horas e caiu pra 2 horas. PELO AMOR DE DEUS NE??!!
-
Esses eventos só da problema :mad::mad::mad::mad:
-
só eu q não ganhei as caixas ?
-
Acho que estão perdendo jogadores.
-
Alguém querendo fazer esse evento comigo ? Estou voltando ao CF agora
-
MDS EU TINHA JOGADO 29 HORAS E 20 MINUTOS , AGORA TA 0 HORAS 0 MINUTOS LEGAL ISSO -_-
-
Nice, ganhei ANACONDA RED DRAGON
-
eu ja tinha jogado mais de 10 horas com meu amigo agora ta aparesseno que so joguei por 1 hora e 41 minutos '-' arrumem isso!!!!
-
https://www.youtube.com/watch?v=UkSUflrbzHw [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Como ganha M4A1-X Camo Azul confira.[/FONT]
-
ExcepciionaL escreveu: »Outro evento com uma disputa bacana e uma recompensa excelente! Porém, estou até vendo que irão burlar criando fakes e afins para receber o prêmio, típico de Br malandro, complicado.
Isso msm meu amigo qm tiver lan house ou quem vende XP bits que vão ganhar -
Palhaçada em Z8 tava com mais de 50 horas jogadas com novos amigos, ontem caiu para 32 horas e agora está em 26 horas... Sacanagem quero ver arrumarem isso
Esta discussão está fechada.