Embaixador CROSSFIRE, 3 a 30 de Setembro
Comentários
-
Z8 esse evento vale jogando no modo bot com um amigo ?
-
Belo evento!
-
como faço pra convidar um amigo ?
-
https://www.youtube.com/watch?v=UkSUflrbzHw [FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Como ganha M4A1-X Camo Azul confira[/FONT]
-
belo evento mas concordo com o exepcional muitos vao criar contas fakes
-
A página de acompanhamento está completamente bugada, não muda nada de um dia pro outro na minha conta...
-
aff abaixaram o tempo do evento dinovo slk.se for fica assim todo dia acaba com o evento logo
-
meu amigo me nomeou e não ganhei a caixa
-
Eu já perdi Mais de 50 Horas era pra Min Tar Com Mais De 170 Horas mais todo Dia Em vez de aumentar Diminui Minhas Horas Como Posso Resolver Isso ?
-
para de fazer o evento pq toda vez que eu faço da a mesma coisa quando nao conta as horas diminui assim é ruim de mais fazer vou parar de fazer perdendo tempo pra nada
-
z8 arruma essa babozeira aí né.
-
Por Que Minhas 29 Horas Resetarão ?? );
-
essa z8 está de sacanagem com esse evento, a gente se mata pra ficar 68 horas, 50 horas, 40, etc... pra eles pegarem e resetar algumas horas do site!
-
Evento Bom em !
-
ghzhzdhzdhdfhdh
-
Joguei 55m dpois 22 e nao ganhei a caixa *-*
-
Opaaa
muito bom equipe -
Conta hora se eu for bater x1??
-
mim vai dty5y653y4 45teyea t5yfghbgh hthyghf azwtrh wetges
:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: -
[QUOTE=[lendas];n597989]Joguei 55m dpois 22 e nao ganhei a caixa *-*[/QUOTE]
tbm e nao recebi -
eu joguei na minha conta mais de uma hora com meu amigo e não conto, sacanagem, z8games tem que ser mais disposta e os GM's também, no evento da independência joguei todos os dias e não recebi, agora jogo nesse e não conta as horas, na moral, tem muitos que vão deixar de jogar por causa disso, faz as missões e não recebe
-
nao entendi nada
-
BELO EVENTO VOU TENTA 1°
-
Não Tem Como *-* Joguei Ontem Com Meu Amigo No Mínimo Umas 3 Horas E Não Ta Contando , Ta Dando Isso ERROR -:l
-
Joguei ontem com meu amigo 4 horas e até agora nao recebi nada
-
Gostei Muito Mais Não ta entregando as Caixas
-
#GG Mlk s2
-
1Cristhian5 escreveu: »'=' booooooooooooom evento
Esse evento e ótimo em -
Nego tá criando f4ke até o talo do processador, aueha.
Esta discussão está fechada.