Manutenção na madrugada de quinta-feira a partir da 01:00
Comentários
-
Será que vou ganhar algo ?
-
z8 a att e os itens vem hj na madrugada tem outro post falando que a att vem hj na madrugada
-
Aleluia.... Que venha minha mauser ouro.
Ansioso para jogar o modo Boot. -
- Atualização do sistema operacional de nossos servidores
-
Bacana, uma atualização que vai trazer conteúdo e mais estabilidade ao jogo... Aguardando pra ver os resultados
-
Ae que venha as caixas do evento e as caixas de M.N de GP!
-
Hmm .... 7 Horas de manutenção =D - Mais vale a pena to querendo logo meus itens
-
Apesar de ser um pouco demorada, todos estamos esperando essa atualização que promete
-
Boaa, vai vir a atualizaçao independencia tambem ?
-
Dia mais esperado ainda bem que chegou ! BELA ATUZALIZAÇAO :') :cool::)
-
ai s em :cool::cool:;)...
-
Finalmente, estou ansioso
-
Vem ni mim Mauser !
-
será agora na madruga?
-
nossa 8 horas vai ta on ;( mais de boa vo ta na escola mesmo susuhhus
-
Ae sim,partiu tentar ganhar armas de gp
-
Slc Vai Ser Top
-
seja muito bem vinda att
-
espero ganha uma arma de MN dessa vez!
-
Triste não tenho zp '-'
-
Chegar da escola roletar
-
so acho que a z8 so traz arma de MN etc so pra ganhar dinheiro, agora as coisas que seria bom mesmo para alguns players eles nao faz tipo diminuir o tempo de respaw do cada 1 por si
-
VIDEO COMO GANHAR MG3-CAMO CERTEZA https://www.youtube.com/watch?v=2JU0J-1kAi4
-
Ak-Brasil linda demais slc
-
Opa que seja bem-vinda a att ea manutenção! quero essas caixas pena que não consegui jogar 3 partidas no modo zumbi so completei 2 eo resto =/ mais tabom quero essas caixas >< e eu vou ganhar >< PODRE VIR ATT DE SETEMBRO NÃO É ATOA QUE ÉO MES DO MEU ANIVERSARIO!
-
Bom horário, que venha mais uma atualização épica.
-
EBAAAAAAAA VO TREINAR NO MODO BOOT PRA VER SE FICO BOM KK ATUALIZAÇÃO MUITO MANEIRA CARA SHOW DE BOLA
-
Tomara que eu ganhe alguma arma de mercado negro pelo amor de deus so tenho uma mn e e de gp ainda **** mais tudo bem tomara que eu ganhe chessus :cool:
-
Completei 4 itens do evento FPS para os fortes, vou tentar a sorte no mercado negro, quem sabe eu não ganho uma daquelas armas fodonicas... hehe
Esta discussão está fechada.