Manutenção na madrugada de quinta-feira a partir da 01:00
Comentários
-
Finalmente *-*
-
É bom quer tire os racks que da no cf tambem ;););):cool:
-
precisa de uma atualização, então eles não podem buguearse em todos os mapas , que é instalado cheaters c4 e malditos mão , cumprimentos !
-
[QUOTE=[US]Blakout;n584368]Podia ser as 00:00 mas ta de boa.
Que venha ATT!!![/QUOTE]
00:00 não neh, tds manutenções sempre afetam os mesmos players que so podem jogar a noite .-. -
Que venha todos os meus itens dos eventos ..
Bela atualização .. -
krl 7 horas mds logo na madrugada mas tudo bem é pra melhor espero, vou jogar PB por 7 horas só hoje
-
krl 7 horas mds logo na madrugada mas tudo bem é pra melhor espero, vou jogar PB por 7 horas só hoje
-
-
krl 7 horas mds logo na madrugada:eek: mas tudo bem é pra melhor:D:D espero, vou jogar PB por 7 horas só hoje
-
krl 7 horas mds logo na madrugada:eek: mas tudo bem é pra melhor:D:D espero, vou jogar PB por 7 horas só hoje
-
Ai que delicia cara...
Que venha com tudo essa att que eu quero essa m14 toura.... SUa lindaa -
Opppa! Muito ansioso !!! Que venha minhas Premiações... Uu
-
Que venha! Horário muito bom. Acredito que irá beneficiar grande parte dos jogadores.
-
Aff logo de madrugada , enfim tudo bem que venha a att
-
otima Atualização !
-
FODA DE MAIS! ****
-
Ótima att, quero ganhar meus "itens" permanentes(cp e sp) logo, uma pena que não vai dar para jogar castelo, sub-base, mas blz, a vida é feita de c1s, pq lá ngm tem tempo de ficar bugando (:
-
Esperando a chegada dos itens e esperando que acabe os bugs, principalmente do Castelo que já está chato......
-
Só não gostei daora , mais de resto , ta tudo legal
-
Espero que com essa otimização e atualização dos servidores pare de dar erro eh chato pra caramba na 12x12 round trava o jogo kkkk
-
q venha todos prêmios e tomara q eu ganhe o mouse da razer
-
7 horas? madrugada sem cf :v
-
z8 mercenariaa nao ganho nada no mercado negro tomara q eu tenha sorte de ganha alguma coisa
-
Palhaçada ser agora, descaso com que joga a noite, faça isso das 2 AM até 8 pow !!!!
Não pensam no consumidor essas horas, e nem vem pq isso pode ser adiado em algumas horas sim. -
Aeee,Concertesa irei ganhar alguma arma dessas cxs
-
Que venha manu *-*
-
Que venha essa nova atualização, muito boa para o CF.
Pena que o novo char é pra marechal -
vai acaba que horas a manutenção
-
No aguarde Loading ...... :rolleyes:
-
Sé Deus Quiser Eu Pego Alguma Coisamaluco :maluco:Roll Eyes (Sarcastic) :rolleyes:
Esta discussão está fechada.