Vascaínos, 6 tão bem?
Ontem o que eu assistir foi um absurdo!O Internacional ABUSOU do Vascão, logo o Vascão, clube mais respeitado desse país.Fiquei muito preocupado com 6, pois o que aconteceu ontem com o time de 6 foi um verdadeiro estupro futebolístico!Pegaram o Vascão, logo o VASCÃO e abusaram dele como se ele fosse um NADA!E quantos de 6 estavam o assistindo ao Vascão ser violentando daquela maneira?6 tão bem?6 tão com o psicológico normal?Se 6 precisarem de alguém pra desabafar sobre a violentação que 6 sofreram ontem.Se 6 precisarem de alguma ajuda, de contar como 6 absorveram o clube mais respeitado do país ser violentado daquela maneira eu estou aqui.6 são maiores que isso, podem acreditar!
E pra animar 6 eu trago aqui o hino do Vascão!Espero que 6 gostem!
E pra animar 6 eu trago aqui o hino do Vascão!Espero que 6 gostem!
Comentários
-
KKKKKK 6 só sabem zoarem, 6 não tem senso de ridículo, 6 sabem que isso é bullyng? 6 não lembram que o respeito voltou? 6 acham que o charuto vai para a Sibéria? 6 sabem de nada inocente.
Mas esta beleza, porque 6 não sabem o que é ressurgir das cinzas, talvez 6 vejam o jogo do Vasco sendo televisionado no sábado, ou quem sabe 6 vejam ele na libertadores (porque o Vasco ainda pode ganhar a copa).
A única coisa que digo ao vasco, é que mantenham o 6, sei que é difícil, mas só quem gosta de 7 é o Brasil :cool:.
Como sou um flamenguista solidário, estou aqui para o que 6 precisarem. -
6 perderam ontem, é verdade, mas 6 não podem desanimar.Acabei de ver que o Vascão anunciou 4 reforços.São eles os japoneses Myakuda Nokerocai, Socolu Tokaindo, Myakuda Nakeda e o angolano Tovotandu Paseriebe.6 podem esperar grandes apresentações desses reforços, pois eles irão ajudar 6 a sair dessa fase deplorável, pois o Vascão merece mais que isso.E lembre-se sempre, o respeito de 6 voltou!
-
Enquanto eu lia isso ... Gol do Inter
-
Bom, se tá ruim pro Vasco, imagina pra quem é a [REMOVIDO] do Vasco?
6 sabem de quem eu to falando né? -
Snake1458796 escreveu: »Enquanto eu lia isso ... Gol do Inter
-Filho, acorda que já são 7.
-O Inter fez outro? -
Bom, se tá ruim pro Vasco, imagina pra quem é a [removido] do Vasco?
6 sabem de quem eu to falando né?
13 pontos.
8 gols marcados.
41 gols sofridos.
Pior ataque da competição.
Pior defesa da competição.
Não marca a 7 partidas.
O respeito voltou.Ponto. -
Pensamentos do dia:
"Se o vascU fosse um personagem do game Street Fighter, seria o carro."
"E agora quem poderá salvar o vascU? Qualquer um menos o Chapolin afinal o Chapolin é colorado". -
KKKKKKKKKK eu vi aquele jogo e a cada chute era um gol..
Rapaz, não sei como tem time que ainda consegue perder pra esse que toma de 6 :rolleyes: -
:Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil::Brasil:
6 vão ser zoados eternamente -
Predradror escreveu: »KKKKKKKKKK eu vi aquele jogo e a cada chute era um gol..
Rapaz, não sei como tem time que ainda consegue perder pra esse que toma de 6 :rolleyes: -
Galera, parem com isso! 6 não estão vendo como eles estão sofrendo? Bom, de mim 6 não vão receber zoação. Aqui vai uma música pra diminuir a dor. Boa sorte no próximo jogo.
-
Vocês ficam zoando o Vasco, mas em poucos anos o Vasco vai ser um dos clubes mais ricos do mundo, pq do jeito que tá afundando vai acabar achando petróleo.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n586443]Vocês ficam zoando o Vasco, mas em poucos anos o Vasco vai ser um dos clubes mais ricos do mundo, pq do jeito que tá afundando vai acabar achando petróleo.[/QUOTE]
SHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHUSA Boa, Wesley :v -
Estou sentindo que 6 tão muito zueiro.
-
O Brasil inteiro humilhando o Vasco, quase todos os times atropelando o Gigante da Colina, eu disse QUASE todos...
Tem 1 time ai que ta tomando coro do Vasco. 6 sabem quem eh né? ^^
Por isso eu digo, se ta ruim pro Vasco, imagina pra quem é a [REMOVIDO] do Vasco...
.......
Curioso os colorados se achando pq meteram 6 no PIOR time do Brasil hoje em dia. Será que já esqueceram a sapecada que tomaram do Grêmio? ^^ -
O inter entrou de grêmio e o Vasco entrou de Inter... PODE ISSO ?!
-
O Brasil inteiro humilhando o Vasco, quase todos os times atropelando o Gigante da Colina, eu disse QUASE todos...
Tem 1 time ai que ta tomando coro do Vasco. 6 sabem quem eh né? ^^
Por isso eu digo, se ta ruim pro Vasco, imagina pra quem é a putinha do Vasco...
.......
Curioso os colorados se achando pq meteram 6 no PIOR time do Brasil hoje em dia. Será que já esqueceram a sapecada que tomaram do Grêmio? ^^
ahuehuaeha
Pois é.
Mesmo nessa situação ainda existe um pequeno time que sempre está perdendo para o Vasco. :v -
ahuehuaeha
Pois é.
Mesmo nessa situação ainda existe um pequeno time que sempre está perdendo para o Vasco. :v
SCPC = Sport Clube Caiu é Pênalti. -
Emerson Sheik sendo ele mesmo KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
-
Se você não é torcedor do Internacional, você pode zuar o Vasco.
Caso contrário, fique quieto, porquê meu time (Internacional) tá uma bosta. 99% Dos jogadores que estão lá, jogam por dinheiro, isto quando jogam.
1% Se trata da base do internacional, onde tem 22 "crianças" (15 anos) que saibam jogar e jogam porquê gostam.
Acho injusto falar do Vasco nesta situação. -
KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Me divertem! Protesto deles agora pouco. NANICO DA COLINA!
-
KKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Me divertem! Protesto deles agora pouco. NANICO DA COLINA!
-
Eu tenho pena da pessoa que torce pra isso, sério, meus pêsames para os vascaíndos, mas saibam que existe um Flamenguista muito feliz neste momento onde vejo meu time só subir na tabela e o seu afundando o chão.
-
Matemática básica: Grêmio meteu 5 no inter que meteu 6 no vasco que meteu 1 no flamengo
sendo assim: Grêmio11X0Vasco,Grêmio12x0Flamengo:)
apenas zuera -
Bom, vamos aos fatos agora:
Vasco: maior do RJ, mas já ta rebaixado.
Inter: nao pode falar nada pq bateu em cachorro morto e tomou 5 do Grêmio.
Flamengo: não pode nem entrar na discussão, pq tomou chumbo do Vasco o ano inteiro.
Curintia: caiu é penalti. Tomou gol, levanta a bandeira pq ta impedido.
A propósito curintianos, domingo tem um joguinho ai... -
O pior de tudo é ser torcedor do Fluminense
Não Tem libertadores
Não tem Mundial
Fica na série A no tapetão
Não tem torcida decente
Entre outros fatores que não precisam ser citados...
E não sou Vascaíno
Sou desse time abaixo:
-
Flamengo: não pode nem entrar na discussão, pq tomou chumbo do Vasco o ano inteiro.
A propósito curintianos, domingo tem um joguinho ai... -
A propósito curintianos, domingo tem um joguinho ai...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cazalbé perdendo um ótimo comediante aqui.
Ponto. ^^ ............... -
Ponto. ^^ ............... -
A propósito curintianos, domingo tem um joguinho ai...
Como assim o Vasco é o maior do rio? Como assim ? Uma massa de 32 milhões de torcedores é menor que 7 milhões de sofredores?
Um time que meteu 3 no Liverpool e levou um mundial é menor que um time que leva surra de pika grossa toda rodada?