Vascaínos, 6 tão bem?
Comentários
-
Lucas_Dias escreveu: »
Como assim o Vasco é o maior do rio? Como assim ? Uma massa de 32 milhões de torcedores é menor que 7 milhões de sofredores?
Um time que meteu 3 no Liverpool e levou um mundial é menor que um time que leva surra de pika grossa toda rodada? -
Cara ta achando até agora que eu sou Vascaíno? kkkkkkkkkk
Não torço pro Vasco. Se olhasse meu nick já teria visto isso -.-'
Só sei os "32 milhões de torcedores" são os únicos no Brasil que são zoados por apenas "7 milhões". Coitados. kkkkkkkkkkkk -
Só sei os "32 milhões de torcedores" são os únicos no Brasil que são zoados por apenas "7 milhões". Coitados. kkkkkkkkkkkk
Temos um torcedor aqui que entende a dor vascaína do que é levar de 6 de um time.Sem falar que também tomaram aquela sapecada do Coritiba. -
Só sei os "32 milhões de torcedores" são os únicos no Brasil que são zoados por apenas "7 milhões". Coitados. kkkkkkkkkkkk
Pode ter certeza que essa zoa não doeu como o 4x3 que vcs levaram em 2000 deles.. -
Pode ter certeza que essa zoa não doeu como o 4x3 que vcs levaram em 2000 deles.. -
AH só pra lembrar... Palmeiras não tem mundial. E 51 é pinga, Quem é o lider mesmo?
-
Nunca perdemos uma final de Copa do Brasil em casa pro poderosíssimo Santo André.
Flamenguista não fica satisfeito em tomar pipoco pro Vascão. Foram no Allianz Parque e levaram mais pipoco ainda. Que dó... -
Pode ter certeza que essa zoa não doeu como o 4x3 que vcs levaram em 2000 deles..
O que isso tem a ver?
2000 Vasco com Romario voando em campo. Timaço.
Agora vocês tomando vareio com o pior time da história deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincalhão hein. -
Nunca perdemos uma final de Copa do Brasil em casa pro poderosíssimo Santo André.
Flamenguista não fica satisfeito em tomar pipoco pro Vascão. Foram no Allianz Parque e levaram mais pipoco ainda. Que dó... -
Flamengo se acha tanta coisa... ai ai q dó.
5 Brasileiros. Temos 8. Até hoje tentam de todo jeito tirar 87 do Sport, arruma um "jeitinho" pra dizer que é hexa. Vergonha.
Estão na frente (nem por 1 ponto mas blz) mais o Campeonato so acaba em dezembro. Vamos ver se tem time pra segurar a pressão até la. 4x2
Aliás, qual é o estádio de voces mesmo? Opss...
Abraço do 1º Campeão Mundial.
Bye. -
Flamengo se acha tanta coisa... ai ai q dó.
5 Brasileiros. Temos 8. Até hoje tentam de todo jeito tirar 87 do Sport, arruma um "jeitinho" pra dizer que é hexa. Vergonha.
Estão na frente (nem por 1 ponto mas blz) mais o Campeonato so acaba em dezembro. Vamos ver se tem time pra segurar a pressão até la. 4x2
Aliás, qual é o estádio de voces mesmo? Opss...
Abraço do 1º Campeão Mundial.
Bye.
Menos, Peppa...
Estádio?Que estádio o Parmerinha tem?A Arena que pertence a WTorre e que o Palmeiras usa alugada?É esse o estádio de vocês?Não me faça rir, Peppa! -
-
Ah o circo, o circo é sempre importante para ofuscar o que realmente deveria ser debatido sobre esse país...
-
Ah o circo, o circo é sempre importante para ofuscar o que realmente deveria ser debatido sobre esse país...
2013
Gigante acordou!
2014
Dilma reeleita. -
Nego discute e depois vota no PT de novo
2013
Gigante acordou!
2014
Dilma reeleita. -
Futebol na TV aberta ta uma desgraça ultimamente...
-
Ultima colocação kkkk falo nada pra os 6
-
Vasco na veia , sai dae mulambos :cool:
-
Vasco na veia , sai dae mulambos :cool:
-
Achei esse post muito ofensivo, deleta.
Podemos perder até pro Joinville, mas no clássico a gente ganha, então flamenguistas, botafoguenses e tricolores, o respeito pra vcs continua
OBS: Sou o atual Campeão Carioca, vcs rivais cariocas estão proibidos de zoar o Vasco.