FIM DA MÁ SORTE? - Primeira MN na Acc Original! \o/
Hi Soldiers,
Após anos roletar em outras contas e sempre ganhar, após anos roletar na minha conta e não ganhar ;-; Finalmente consegui a arma que eu tanto queria!
Após anos roletar em outras contas e sempre ganhar, após anos roletar na minha conta e não ganhar ;-; Finalmente consegui a arma que eu tanto queria!
Ak-47 Scope Black
Eu roletei todas as caixas do evento e não ganhei nada, quando eu estava desistindo deixei a caixa da Ak Mania por último e na última caixa! GANHEI!!!! Só o pessoal que estava comigo sentiram minha emoção.
OBS: Eu já tenho a M4a1 X Camo Azul, mas ela para mim nem conta como MN.
Eu roletei todas as caixas do evento e não ganhei nada, quando eu estava desistindo deixei a caixa da Ak Mania por último e na última caixa! GANHEI!!!! Só o pessoal que estava comigo sentiram minha emoção.
OBS: Eu já tenho a M4a1 X Camo Azul, mas ela para mim nem conta como MN.
Comentários
-
Parabéns Mano... 1ª MN a gente não esquece...
-
The_shooter escreveu: »Parabéns Mano... 1ª MN a gente não esquece...
Até hoje me lembro da M4a1 Silver do CF China -
Hoje eu também ganhei minha primeira arma de caixa de eventos, depois de fazer todos, desde daquele da GG. Só que foi a Ak-Outono.
-
Parabéns cotoco :rolleyes:
-
Parabéns a minha primeira foi a mg3 e advinha em fake nem conta ****
Estou com fé que irei ganhar algo hoje. ! -
Quebrou o encanto em... Parabéns!
-
Parabéns cara, espero ter esta mesma sorte, ainda não roletei as minhas...
-
Hoje eu também ganhei minha primeira arma de caixa de eventos, depois de fazer todos, desde daquele da GG. Só que foi a Ak-Outono.
Parabéns para nósParabéns cotoco :rolleyes:
Primeira tio CarlitoParabéns a minha primeira foi a mg3 e advinha em fake nem conta ****
Estou com fé que irei ganhar algo hoje. !
Na fake é sacanagem hsuahsua. Boa sorte!Quebrou o encanto em... Parabéns!
Eu tinha comido a maçã da bruxa, agora não como mais.Parabéns cara, espero ter esta mesma sorte, ainda não roletei as minhas...
Boa sorte -
Mas quem disse que Mercado negro é sorte?
Rodar todas caixas com 1 "tequinho" e ganhar arma em uma conta e fazer o mesmo na outra não ganhar nada?
Não entendo como é esta sorte.
Parabéns pela arma. Eu queria esta, vamos trocar pela Ak knife Black? -
Boa sorte
É, meu mar não esta para peixe hoje, ganhei porr@ nenhuma :mad:...
Mas vlw assim msm... -
DARKNESSKILL escreveu: »Mas quem disse que Mercado negro é sorte?
Rodar todas caixas com 1 "tequinho" e ganhar arma em uma conta e fazer o mesmo na outra não ganhar nada?
Não entendo como é esta sorte.
Parabéns pela arma. Eu queria esta, vamos trocar pela Ak knife Black?
Não não muito obrigado, Ak Scope e M4A1 Tempestade são minha paixões.
É, meu mar não esta para peixe hoje, ganhei porr@ nenhuma :mad:...
Mas vlw assim msm...
Poxa, sacanagem Quem sabe na próxima vez! -
Que bom que deu certo esta,eu ainda continuo sem nada de MN.^^
-
Parabéns lek, arma top
-
HenryMiller escreveu: »Que bom que deu certo esta,eu ainda continuo sem nada de MN.^^
Quem sabe não chega sua vez Henry? (Parece até que eu falei que você vai morrer 'o')Parabéns lek, arma top
Verdade Obrigado! -
Também peguei minha primeira MN hoje, foi a Ak-47 Knife Black(Eu tenho vergonha de falar que minha primeira foi aquela pistola mexicana zebra)
-
Boa. Primeira M.N Ninguém esquece a Minha M.N (M4A1 CUSTOM)
-
Também peguei minha primeira MN hoje, foi a Ak-47 Knife Black(Eu tenho vergonha de falar que minha primeira foi aquela pistola mexicana zebra)
Pobre pistola que mata com 78 tiros ;-; Parabéns para nósDeadCoollzxx escreveu: »Boa. Primeira M.N Ninguém esquece a Minha M.N (M4A1 CUSTOM)
A primeira nunca esquecemos. -
Hoje ganhei a minha primeira tbm foi a ak dragao rubro. até quem fim ganhei algo kkkk
-
Linkin9Park9 escreveu: »Hoje ganhei a minha primeira tbm foi a ak dragao rubro. até quem fim ganhei algo kkkk
É triste ver o baú sem uma MN hauahua. -
Boa, parabéns mano, nada como ganhar uma AK de MN :cool:.
-
Boa, parabéns mano, nada como ganhar uma AK de MN :cool:.
Quem nunca ganhou uma Ak do MN? (Eu, até o dia de hoje). -
Quem nunca ganhou uma Ak do MN? (Eu, até o dia de hoje). -
PARABÉNS
eu ainda to guardando as caixas . -
Eu já cheguei perto, mais ainda não tive essa "proeza" na minha vida HEHE.
Quem sabe um dia?PARABÉNS
eu ainda to guardando as caixas .
Obrigado Tio Schwarzenegger -
Menos 1 do -Brazilian.? de MN agora? kkkkkkkkk'
-
Eu ganhei M60, muito melhor VLW FLW rsrs :rolleyes:
Parabéns pela AK! -
Parabéns cara, estou no trabalho, vou roletar assim que chegar em casa, mas não estou muito confiante
espero ganhar a AK-Black Knife, queria muito ela, mas sei lá, seja o que Deus quiser, se tiver que ganhar algo vou ganhar, mas do jeito que ando sem sorte em MN .. desejem-me sorte.
Alguma dica de onde rolotou pra ganhar essa AK? :v kk -
Nice Nice Nice! Parabéns brother, uma das melhores Ak's! Estou na esperança de receber algum Rifle do MN,só esperando a sorte da as caras
-
ElitedMusic escreveu: »Menos 1 do -Brazilian.? de MN agora? kkkkkkkkk'
Cinco com MN agora Shanks hauahauahua.jweasdafdsaa escreveu: »Eu ganhei M60, muito melhor VLW FLW rsrs :rolleyes:
Parabéns pela AK!
M60 no Modo HS é o choro :v Obrigado.Parabéns cara, estou no trabalho, vou roletar assim que chegar em casa, mas não estou muito confiante
espero ganhar a AK-Black Knife, queria muito ela, mas sei lá, seja o que Deus quiser, se tiver que ganhar algo vou ganhar, mas do jeito que ando sem sorte em MN .. desejem-me sorte.
Alguma dica de onde rolotou pra ganhar essa AK? :v kk
Boa Sorte :v Roletei acima do 50% no 2 tracinho antes do 50%.ExcepciionaL escreveu: »Nice Nice Nice! Parabéns brother, uma das melhores Ak's! Estou na esperança de receber algum Rifle do MN,só esperando a sorte da as caras
Boa sorte, quem sabe não consegue uma esse ano? Essa ak me faz ter alucinações -
Pena que mudaram o saque dela, era o "charme" das AK's Scope