FIM DA MÁ SORTE? - Primeira MN na Acc Original! \o/
Comentários
-
Parabéns mano! E se quiser dividir um pouco dessa sua sorte agradeço, rs.
-
Quem nunca ganhou uma Ak do MN? (Eu, até o dia de hoje). -
Parabéns cara, primeira arma do m.n de ZP ainda grátis e sazonal ...?
-
Parabains , minha primeira mn foi a custon huehue , joguei com ela uma vez , depois disso fico la no bau jogada......sera que tem como devolver ela pra z8 ???kkkkk
-
Pena que mudaram o saque dela, era o "charme" das AK's Scope
O saque antigo era muito melhor, ele não tampava a tela por completa ;-;Parabéns mano! E se quiser dividir um pouco dessa sua sorte agradeço, rs.
Eu tenho uma pequena porcentagem de sorte, se quiser posso dividir 0,5% com vocênum ganhei nem esperança tenho nem uma
A esperança é a última que morre meu amigo!Parabéns cara, primeira arma do m.n de ZP ainda grátis e sazonal ...?
Sorte né? hauahuahauaParabains , minha primeira mn foi a custon huehue , joguei com ela uma vez , depois disso fico la no bau jogada......sera que tem como devolver ela pra z8 ???kkkkk
Essa Ak nunca via ficar jogada, pode ter cereza! hsuahsuahusa. -
o/ Parabéns!
-
-
Eu ja estou mais de 1 ano sem ganhar arma de MN e sou Marechal com só 5 armas de MN de ZP
-
ShiftDeath1 escreveu: »Eu ja estou mais de 1 ano sem ganhar arma de MN e sou Marechal com só 5 armas de MN de ZP
Eu com 3 anos consegui só agora ;-; hauahauahua. -
\o/ Parabéns
-
-
poxa cara parabens nao tenho uma MN de ZP talvez na proxima eu ganhe
-
ja roletei 500reais na rubro e nao ganhei nada :'(
-
poxa cara parabens nao tenho uma MN de ZP talvez na proxima eu ganhe
Quem sabe? Boa sorte :v -
Parabéns
Minha primeira arma foi a Ak-47 Knife Black... Isso em 2014 quando veio atualização dela.. Não senti muita emoção como as pessoas dizem sentir tanto