Mito ou Verdade: L.A Swat + Lente Tripla em 16 bits não aparece a smoke?
Próxima semana farei minha última tentativa em conseguir a L.A Swat, e queria saber se ela com o Lente Tripla e o CF em 16 bits se a smoke realmente desaparece.Isso é mito ou verdade?
PS:Vi uns vídeos no Youtube, mas para mim é a mesma coisa de qualquer outro personagem usando o lente.
PS:Vi uns vídeos no Youtube, mas para mim é a mesma coisa de qualquer outro personagem usando o lente.
Comentários
-
Não sei. Para falar a verdade nunca percebi uma diferença significativa nela em relação ao smoke...
-
Não sei. Para falar a verdade nunca percebi uma diferença significativa nela em relação ao smoke...
-
Mito! O efeito especial da La-Swat permite enxergar com um pouco mais clareza na smok.
Com ou sem Capacete Lente Tripla não muda em nada a visão na mesma. -
Eu uso a lente tripla, eu de Awm sem ela no PD sou nada, mas nunca testei com 16 Bits, irei ver hoje, se houver diferença eu tento a sorte na LA Swat.
-
Vai, aí "corrigem" isso e te reportam num replay anterior a atualização e tu leva ban por algo que tem no jogo, e ainda mais, pagando!
-
DaniloFrmBR escreveu: »Vai, aí "corrigem" isso e te reportam num replay anterior a atualização e tu leva ban por algo que tem no jogo, e ainda mais, pagando!
Sinceramente já cansa ler esses comentários.
Quanto ao smoke, está à vontade para testar -
[QUOTE=[GM]Viriato;n586192]
Sinceramente já cansa ler esses comentários.
Quanto ao smoke, está à vontade para testar [/QUOTE]
Viriato, gosto de você porque é um Game Master que interage DIRETAMENTE com a comunidade. Parabéns! Forte abraço. -
Tenho a L.A Swat e com lente tripla fica muito melhor que usando qualquer outro personagem. Uso em 32 bits, normal e fica excelente.
O ponto ruim, é que quando eu abria a mira na smoke, o FPS caía MUITO. Mas isso melhorou após eu "fechar" o scope da Barrett e usar a personagem vip. -
LA SWAT + LENTE + 16 bits = Da pra ver até alma do personagem no meio da smoke... uma vez eu mandei ticket, até agora nada.
-
Da pra ver um Pouco +Nem acho Justo,Se quiser ver na smoke compra LA-SWAT e pronto...
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n586270]Tenho a L.A Swat e com lente tripla fica muito melhor que usando qualquer outro personagem. Uso em 32 bits, normal e fica excelente.
O ponto ruim, é que quando eu abria a mira na smoke, o FPS caía MUITO. Mas isso melhorou após eu "fechar" o scope da Barrett e usar a personagem vip.[/QUOTE]
Então a L.A Swat + Lente Tripla realmente apresenta um desempenho melhor que qualquer outro personagem?Se eu ganhá-la já estou imaginando a smoke vermelha naquela rampa do Castelo, é choro na hora. -
Então a L.A Swat + Lente Tripla realmente apresenta um desempenho melhor que qualquer outro personagem?Se eu ganhá-la já estou imaginando a smoke vermelha naquela rampa do Castelo, é choro na hora.
Vou tirar isso a limpo hoje quando jogar... Ainda acho que é mito. -
Cara , ganhei a la swat com 1 cx e garanto , muda muito a smoke no jogo , lembro que na epoca eu jogava muito de sniper ( ainda jogo) e ficava loco jogar com ela na smoke , era so smokar a parada tudo e ja era , nunca testei com a lente , mas deve ser loco
-
Próxima semana farei minha última tentativa em conseguir a L.A Swat, e queria saber se ela com o Lente Tripla e o CF em 16 bits se a smoke realmente desaparece.Isso é mito ou verdade?
PS:Vi uns vídeos no Youtube, mas para mim é a mesma coisa de qualquer outro personagem usando o lente. -
Maverick77 escreveu: »bom dia CooNN ! pode ir de boa e pegar sua la swat ,pois meu filho tem acc com ela e já vi ele jogando aqui em casa e realmente tem muita diferença ela sem lente já tem uma visão bem melhor na smok.e com lente tripa melhora bastante mais lembrando vc tem que está dentro da smok pq ela ver dentro,tem gente que joga a smok e fica atrás dela isso não funciona bem.funciona ela dentro da smok abraços e boa sorte com o ticket.
-
Digamos que com 16 bits você vê mais claramente do que com 32, mas em compensação a textura do jogo fica um lixo, eu uso L.A Swat + Capacete + 32 bits e mato tranquilo pela smoke
-
totalmente correto cara, e sim com 16 bit da para ver melhor, sou que nem você, tentava muitos tickets na la swat e mês passado comprei 10 ticket, e ela veio!! comprei lente tripla,ficou mto bom
-
Alguém apos realizar os testes poderia vir aqui e postar alguns prints referente ao tema? Eu nunca fiquei atrás de itens pra smoke, ate porque no meio dele meu fps* cai de 150 para 60
-
Realmente não vi diferença entre 32 ou 16 bits. Mas, sem dúvidas, que a L.A Swat com a lente tripla é bem melhor que os outros chars no smoke.
32 Bits
16 Bits
-
Realmente não vi diferença entre 32 ou 16 bits. Mas, sem dúvidas, que a L.A Swat com a lente tripla é bem melhor que os outros chars no smoke.
32 Bits
16 Bits -
Não faço ideia.
-
Não faço ideia também '-' Mais tive uma leve impressão que na de 16bits tem uma visão melhor
-
O efeito da smoke com tais características está ai:
Obs: Com duas, ou smoke colorida fica muiiiiiiiiiiito mais complicado. -
GlaucoVieira escreveu: »O efeito da smoke com tais características está ai:
Obs: Com duas, ou smoke colorida fica muiiiiiiiiiiito mais complicado.
@edit Como esse fórum é mais bugado que ....... Não tinha aparecido aqui os print's do rapaz ali em cima, e também duplicou aqui sorry =/ -
GlaucoVieira escreveu: »O efeito da smoke com tais características está ai:
Obs: Com duas, ou smoke colorida fica muiiiiiiiiiiito mais complicado. -
Achei que eu só iria ler isso no castelo, mas ultimamente tem muita criança ramelenta jogando beta também, apenas dou risada, eles ficam bravos pra caralho, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
GlaucoVieira escreveu: »Achei que eu só iria ler isso no castelo, mas ultimamente tem muita criança ramelenta jogando beta também, apenas dou risada, eles ficam bravos pra *******, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Noob filho da p... só crica na smoke, né?VEM XISUM SEU FRACO!" -
Cara eu não tenho a L.A Swat. Uso apenas um char normal + o Lente Tripla + 16 bits e digo: melhora muito!
É como o Sirioth22 disse, a textura do game fica ruim, mas clareia bastante a smoke e facilita muito a visão dentro dela, mesmo sem a L.A Swat.
Já faz um tempo que mudei a configuração da placa de video pra 16 bits e melhorou muito dentro da smoke. -
Glauco fazendo free post mds é o mundo se acabando minha gente
mas a smoke nao fica "transparente" .... mas dá pra ver né... se só com lente tripla já dá, imagina com a linda da la swat -
É mentira, muitos players salvam replay para comprovar isso, mas no replay as smokes e os flashes depois que o replay é parado se dissipam(já vi videos de caras no yt dizendo que o cara estava de no-smoke e no-flash por causa desse erro bizarro), fora que a lente tripla não muda nada ela é só um item decorativo(descrição da própria loja do jogo), eu mesmo nunca vi a diferença com e sem lente tripla(já fiz testes) e para mim continua igual, só a L.A swat que muda, mas não é grande coisa, já o 16 bits....esse sim muda mt, da pra ver tudo, então L.A swat+ 16 bit= da pra ver um pouquinho melhor.