Mito ou Verdade: L.A Swat + Lente Tripla em 16 bits não aparece a smoke?
Comentários
-
eu uso DX +lente tripla e 16 bits..vejo igual L.A Swat.....graças ao video do Lennon Ventura
-
Ainda assim fica bem Melhor ^^
-
Luizbunito escreveu: »É mentira, muitos players salvam replay para comprovar isso, mas no replay as smokes e os flashes depois que o replay é parado se dissipam(já vi videos de caras no yt dizendo que o cara estava de no-smoke e no-flash por causa desse erro bizarro), fora que a lente tripla não muda nada ela é só um item decorativo(descrição da própria loja do jogo), eu mesmo nunca vi a diferença com e sem lente tripla(já fiz testes) e para mim continua igual, só a L.A swat que muda, mas não é grande coisa, já o 16 bits....esse sim muda mt, da pra ver tudo, então L.A swat+ 16 bit= da pra ver um pouquinho melhor.
Isso parece mais aquele bug ou sei lá o que, quando pausamos o replay, voltamos e demos play, todas as granadas tacadas durante o jogo toda vão explodir ao mesmo tempo (é bizarro) -
Então Pessoal, tem vantagem sim porem se não tiver uma Placa de Video bom o FPS vai por Saco, agora tem outra a Arch tem mesmo recurso então se preparem.
-
Eu sabia da habilidade da La Swat, mas quando ganhei, eu nem percebi muito e eu continuei usando a Dx, depois desse tópico fui testar, não testei em 32 Bits, mas testei La Swat + Lente Tripla + 16 Bits, posso garantir, smoke vira piada.
-
É mentira.Eu n tenho a LS mas eu ja testei ela com a lente tripla + 16 bits, ajuda sim ... fica mais nitida , melhor vizualisação (tipo qnd a smoke acaba) n transparente mais com melhor vizualisação..
Eu n tenho ela mas eu uso lente tripla e 16 bits ( unica opçao pois meu note e horrivel para jogos kk) tenho um print aki de um cara bugando (unico q eu achei com smoke) n sei se por estar usando a lente tripa no momento do print ajudou mas vou dx para ter uma nocao de como fica ..
-
Já eu não ligo muito pra isso, mesmo sendo uma vantagem eu não vejo tanta assim... pois odeio smoke, se eu me deparar eu espero ela se decepar... ou nem fico ou passo por ela, além disso, se eu passar a retícula na smoke e ver um nick eu metralho até acertar!!
-
Eu tenho curiosidade de saber como é usar essa personagem com o Lente Tripla, mas nem tento ganhar ela, pois sei que vou acabar enchendo meu baú de M14EBR-Ouro.
-
Então Pessoal, tem vantagem sim porem se não tiver uma Placa de Video bom o FPS vai por Saco, agora tem outra a Arch tem mesmo recurso então se preparem.
-
_L85MHJBM2 escreveu: »É mentira.Eu n tenho a LS mas eu ja testei ela com a lente tripla + 16 bits, ajuda sim ... fica mais nitida , melhor vizualisação (tipo qnd a smoke acaba) n transparente mais com melhor vizualisação..
Eu n tenho ela mas eu uso lente tripla e 16 bits ( unica opçao pois meu note e horrivel para jogos kk) tenho um print aki de um cara bugando (unico q eu achei com smoke) n sei se por estar usando a lente tripa no momento do print ajudou mas vou dx para ter uma nocao de como fica .. -
Entre nos itens de ZP da Arch aperta nos Óculos e leia que estar escrito