Compre ZP e receba Caixas Fênix, 7 a 11 de setembro
Entre os dias 7 e 11 de setembro, ao comprar ZP, você recebe Caixas do Mercado Negro grátis!
- Ao Comprar 9.000 ZP - Receba 1 Caixa Fênix
- Ao Comprar 14.000 ZP - Receba 5 Caixas Fênix
- Ao Comprar 28.000 ZP - Receba 15 Caixas Fênix
- Ao comprar 70.000 ZP - Receba 40 Caixas Fênix
- Ao comprar 140.000 ZP - Receba 100 Caixas Fênix
F.A.Q.
1) Quais são as Caixas que eu vou ganhar?
R: As caixas que você receberá no ato da compra serão Caixas Fênix.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Quando receberei minhas Caixas?
R: Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
4) Comprei ZP no dia 11 de setembro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 11 de setembro, estarão participando e receberão suas Caixas.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
5) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 7 de setembro.
Evento termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 11 de setembro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de Boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO.
6) Existe um valor mínimo de depósito para participar da promoção?
R: Sim, para participar da promoção o valor mínimo a ser depositado por transação é de 9.000 ZP.
Comentários
-
Eu estava aguardando esse evento! Partiu comprar ZP! Uma pena que essas armas ficaram tão comuns com as recompensas do Modo ZM 2.0... Mesmo assim é uma boa promoção ainda.
-
Bora colocar ZP
OniX.?
cash.ts3ch.com
Watts 22-9-9992-9226 -
- Belo Evento ! É uma pena que essas armas ficaram comuns com a chegada do MZ 2.0, mas, mesmo assim, Bora Colocar ZP !
-
Sou fodelao
-
bom evento
-
bom, evento
manheee to na primera pagina -
Só não entendi as armas de MN de ZP no Modo Zumbi 2.0 , Nada ver.
-
Bora Ganha Uma Fenix :cool:
Mafia Brasil Tmj
By: [mB]-TinhO.* -
prefeito joga modo zumbi 2.0
-
Se eu estivesse com minha continha ia colocar 280.000 ZP para tentar pegar alguma dessas armas , mais como falei Z8 GAMES não quer recuperar minha conta . . .
-
Belas armas, tenho as duas mas depois que vieram como recompensa no MZ 2.0 perderam o encanto e o lugar em minhas bags...
-
Eu irei pegar uma VIP a mais depois dessa :v
-
O Z8 vo 6 estao de brincadeira comigo né?Pq eu ja tenho 60 cupon Cf e nenhuma MN e ja rodei 70 caixas na awm-Ferrugem o mano arruma isso dai mano Meu Nick:Crossfigamer
-
Ainda bem que já gastei menos do que isso ai e tenho 3 delas permanente
-
Sou mais Joga mz e pega de 7 em 7 dias
-
Estava animado com a promoção de caixas desse mês, mas essas re-skin ae me desanimaram e quantidade de caixas também está pouca.
-
GM coloca outras caixa esse ai nem quero , so joga ZM2.0 e ganha ja tenho ela 60.. dias kkkkkkk
quero coloca zp mais to esperando uma promoção boa :cool::rolleyes: -
GM coloca outras caixa esse ai nem quero , so joga ZM2.0 e ganha ja tenho ela 60.. dias kkkkkkk
quero coloca zp mais to esperando uma promoção boa :cool::rolleyes: -
Coloquei zp ontem mais ta bom shuahsua
-
Pra que? Só jogar um modo zumbi que pega. Seria bom o evento se não desse pra pegar de graça,né?
-
Hoje já ganho minhas caixas, sabe como?? VOU COMPRAR PELA MEGA ZP E VOU TER O ZP NA HORA
-
O Z8 vo 6 estao de brincadeira comigo né?Pq eu ja tenho 60 cupon Cf e nenhuma MN e ja rodei 70 caixas na awm-Ferrugem o mano arruma isso dai mano Meu Nick:Crossfigamer
Cara ? Você tem algum disturbio mental ? não é facil ganhar MN não, é sorte, e se você acha que 70 caixinhas na ferrugem era pra você ter, está muito enganado, meu amigo teve de rodar 820 para ter essa arma, e você reclamando de ter gasto 70 caixas, e ter cupom nao diz nada nao, ja troquei 100 cupons muitas vez, e nao peguei MN, então se acostuma a não ganhar e para de ficar postando coisas fúteis. -
vo colocar o meu valeu z8 games cada dia melhor
-
15 Caixas , vou pensar na hora de por ZP.
-
Valeu, mas não vou depositar.
-
140 k de zp 100 caixas... lol ja vo adianta meu zp pra roletar nessas duas lindas armas . parabens z8
-
isso e questao de sorte mano um dia vc ganha... **** -
CodeBreak06 escreveu: »
Cara ? Você tem algum disturbio mental ? não é facil ganhar MN não, é sorte, e se você acha que 70 caixinhas na ferrugem era pra você ter, está muito enganado, meu amigo teve de rodar 820 para ter essa arma, e você reclamando de ter gasto 70 caixas, e ter cupom nao diz nada nao, ja troquei 100 cupons muitas vez, e nao peguei MN, então se acostuma a não ganhar e para de ficar postando coisas fúteis.
ta certo tem gente que tem sorte e outras nao e coisas s=da vida 1 dia vc vai ganhar mns -
Eu ia colocar 140k sexta-feira passada sorte que não deu para colocar, vem ne mim ak fenix.
-
Mlk acha q roleta 60 cxs é mt ausha' fora q esses cupons são q ele ganho das caixa do evento...
Esta discussão está fechada.