Compre ZP e receba Caixas Fênix, 7 a 11 de setembro
Comentários
-
pergunta: comprei 28k de zo hoje....pelo cartão rixty...coloquei agora as 18:08 , eu vou receber as caixas?ou o evento tecnicamente começa amanhã?
-
Caixas fênix, armas lindas ..
-
Evento Bom Partiu Colocar ZP mais a Ak e M4 estão muito comuns no M.Z 2.0 Mais Mesmo Assim Vale a Pena
-
ótima promoção de zp
-
Fênix E Do Povo Agr
-
BORA COMPRAR ZP!
AEHOOO! :huehue: -
Nice Evento, Partiu.. por ZP!
-
Se fosse armas melhores tudo bem,mas 2 ReSkins de armas comuns?De novo?Acho que vou deixar para outra,talvez coloque um pouco para tentar a sorte em tickets,mas não por causa desta armas que não te dão vantagem alguma.
-
HenryMiller escreveu: »Se fosse armas melhores tudo bem,mas 2 ReSkins de armas comuns?De novo?Acho que vou deixar para outra,talvez coloque um pouco para tentar a sorte em tickets,mas não por causa desta armas que não te dão vantagem alguma.
Justamente o que ia dizer, preciso colocar um pouco de zp mas vou esperar uma oferta de 20% ou 30% + ZP . Ai sim a gente usa do jeito que quiser e não em caixas com armas comuns . O re-skin nao me pega. -
mano q merda eu tenho ak fenix
1° a Z8 tira a raridade da arma e agr vem fzr esses eventos to triste com essa Z8 ela ja foi melhor :( -
Nice evento.
-
Também irei espera promoções melhores.
-
z8 games vc só faz evento dando caixas de rifles faz um evento que vc ganhei caixas a barret-royal -kukry-royal e Desert royal no próssimo evento que vcs fizerem com éssa 3 armas ai coloko 140k de zp..... iae z8 vc tópa coloka ?? 9k de zp 5 caixas 14k de10 caixas 28k 20 caixas 70k de zp 50 caixas e 140k de zp 120 caixas iae z8 vcs tópa ???????;) Geral vai gosta disso e vai coloka zpeumesmo se aontecer esse eventoeu vou coloka 140 de zp !!!
-
Belas armas
-
as armas são bonitas mas da para ganha-las no modo zumbi 2.0 temporariamente colocar zp só se for por uma outra vip pq nunca ganho nd em caixas
-
Show de bola belo evento.
-
O Z8 vo 6 estao de brincadeira comigo né?Pq eu ja tenho 60 cupon Cf e nenhuma MN e ja rodei 70 caixas na awm-Ferrugem o mano arruma isso dai mano Meu Nick:Crossfigamer
-
eu coloquei zp mais so chego o zp mais as caixas não
-
O cara roda 60 caixas e quer reclamar que não ganhou nada hsuahsusashaushauhsa ah vá se $%$%$#@... Rodei 425 pra você ter ideia antes de reclamar que rodou 60.
-
comprei 140k zp e as caixas não chegaram
-
Comprei 140k de zp na quarta e até agora as caixas não chegaram
-
Eu nem queria ganhar essas armas, e adivinhem.... Ganhei as duas.
É incrível, quando eu quero ganhar, não ganho. E quando eu quero, eu não ganho. -
Promoção finalizada.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.