Erro no Crossfire.exe
Your cliente is invalid version.
Re-install the latest version game client.
E começou a dar esse problema... Pô, se tiver q baixar dnv vai ser sacanagem </3

Comentários
-
O problema fala por si só: "Seu cliente é inválido. Reinstale a versão mais recente do cliente do game."
Siga os passos:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o RevoUninstaller (não se esqueça de apagar todo e qualquer registro do jogo após a reinstalação).
- Feito isso, baixe um novo cliente do jogo.
- Reinstale seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão (apenas quando for jogar).
- Utilize CCleaner para limpar os erros de registros do seu computador, cookies, cachês, histórico, etc.
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n592728]O problema fala por si só: "Seu cliente é inválido. Reinstale a versão mais recente do cliente do game."
Siga os passos:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o RevoUninstaller (não se esqueça de apagar todo e qualquer registro do jogo após a reinstalação).
- Feito isso, baixe um novo cliente do jogo.
- Reinstale seu CrossFire com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão (apenas quando for jogar).
- Utilize CCleaner para limpar os erros de registros do seu computador, cookies, cachês, histórico, etc.
[/QUOTE]
antigamente eu tomava erros constantes e iguais a este.Dai um dia eu resolvi pegar dicas e achei esta em um site e ja faz 5 meses que eu não tomo erro algum!realmente isto é muito eficaz!