11 de SETEMBRO? o.O
O que será hein? Desta vez eu não faço a menor idéia... :cool:
Comentários
-
deve ter sido um erro de datas ou sei lá pq eles costumar errar coisas do tipo
-
Destrua uma torre do World Trade Center e receba um SP e CP Al-Qaeda.Achou fácil?Destrua as duas torres do World Trade Center e ganhe a AK-Morte aos Infiéis por 30 dias.
O que seria do Mundo sem a zoeira?
-
To achando que vai chega no cf al e no na uma arma estilo avião, acho que talvez venha um mapa com duas torre e o objetivo é derrubar as torres :v
HUEHUEHUEHUE BRBR -
Destrua uma torre do World Trade Center e receba um SP e CP Al-Qaeda.Achou fácil?Destrua as duas torres do World Trade Center e ganhe a AK-Morte aos Infiéis por 30 dias.
Kkkkkkkkkkkkk"achou facil" kkkkkkkkkkkkkk -
Algo do tipo: Destrua 10 Torres no Modo Batalha e ganhe 20 caixas da AK-47 Al Qaeda...
-
Acho que foi engano mesmo...
-
de certo mais um evento que eles vao dar caixa de zp -.-'',
-
Se for isso, que venha caixas de ZP filhote.
-
Sendo erro de data ou não, se vir, que seja um evento que me doe caixas ;-;
-
E complete as duas tarefas do evento e receba um char exclusivo por 30 dias ... o char do Osama Bin Laden :huehue: -
kkkk mito kkkkkkk -
Tomara que sejam mais caixas, não pera, não ganho nada de evento mesmo...
-
-
Bom, o evento de pôr ZP termina 11 de Setembro, deve vir sim, uma super atualização. .. só aguardar.... a pré-venda.... kk
-
Mds que porra, bando de podres só querem caixas de MN, ai quem coloca ZP para roletar sempre se fode, porque o CF ta dando caixas pros pobres que vive de bolsa família de graça né!
-
Mate 1000 rak no jogo q ta cheio e receba o TACO CROMADO PRA DAR NA CABEÇA DELES
-
vai chegar o ozama dentro do avião hehehe
-
É amanhã em? O que será?
-
Outro evento de caixas? Hehe, tomara...
-
Para mim tanto faz,mesmo que sejam caixas esta mais que provado que minha conta não ganha nada não importando o quanto de caixas eu rolete.Para mim as caixas só valem um pouco por cupons e por dar algum GP para gastar quando vem armas de MN de GP,porque itens mesmo eu não ganho.
-
Bom, o evento de pôr ZP termina 11 de Setembro, deve vir sim, uma super atualização. .. só aguardar.... a pré-venda.... kk
Atualização eu acho que não, pois a segunda parte virá no dia 15, pré venda, pode até ser, da Desert VIP... Quem sabe... -
Vamos fazer um ataque a Brasilia ****
-
http://image.br.z8games.com/cfbr/ima...Mode_forum.jpg
Aqui está o super evento desse fim de semana. -
Aqui está o super evento desse fim de semana.Decepcionado estava até ansioso para chegar logo em casa e descobrir o que era -
jweasdafdsaa escreveu: »Decepcionado estava até ansioso para chegar logo em casa e descobrir o que era
-
modo fail... pff...
ja é um milagre jogar uma partida inteira, imagine 4 horas, -
Nossa "super evento"... Kkkkk
-
Nossa, que evento TOP... Que prêmio excelente, é realmente muito difícil obter uma Kukri dentro do jogo, com certeza jogarei 4 horas desse modo super legal para ganhar esse prêmio ultra exclusivo, nossa.
-
Aqui está o super evento desse fim de semana.
Diz que você fez uma montagem e ta zuando,por favor diz... -
modo fail... pff...
ja é um milagre jogar uma partida inteira, imagine 4 horas,
---
O que MF tem a ver com o 1,1 de setembro? Pensei que ïam fazer algo mais elaborado, egwseg@#%#@%#$