11 de SETEMBRO? o.O
Comentários
-
KD TO ESPERANDO ....
-
HenryMiller escreveu: »Uma kukri pintada?
Diz que você fez uma montagem e ta zuando,por favor diz...
Olha a montagem aí. -
Já não basta ficar empurrando evento naquelas partidas rancaídas ainda colocam esse modo que muitos não sabem jogar e está praticamente extinto.
Só quero ver a bagunça de gente entrando em MF de MG e sair dedando pra todo lado... -
Já não basta ficar empurrando evento naquelas partidas rancaídas ainda colocam esse modo que muitos não sabem jogar e está praticamente extinto.
Só quero ver a bagunça de gente entrando em MF de MG e sair dedando pra todo lado... -
Tweet de quase agora:11 de setembro! O #FPSparaOsFortes agora invade o Twitter do CF! Começando já já um SUPER evento!! o//
-
Sinceramente eu ainda espero algo no email, eles não mandariam colocar o email ali se fossem simplesmente postar no twinter o que vai acontecer e/ou postar no forum um evento desses que na minha opinião n foi la essas coisas e olha que eu gosto de MF.
-
http://image.br.z8games.com/cfbr/ima...Mode_forum.jpg
Aqui está o super evento desse fim de semana.
Nossa que evento bom tava com negócio entupido e agora desuntipiu vendo esta imagem. -
Predradror escreveu: »Tweet de quase agora:
VAI TER EVENTO SIM!!!EPA!! AI SIM -
Evento de postar print em Twitter... coisa de hipster modinha do caral...
-
Evento de postar print em Twitter... coisa de hipster modinha do caral...
ai os caras posta prints de CF e diz que #Fps_é_para_fortes...
esperar a mãe trazer o suco é realmente é uma situação onde só os fortes conseguem sobreviver.. -
Enfim né, ao menos essa evento de Prints é melhor do que esse do famigerado MF... Se tivessem feito aquele alarde em 24 de agosto por esse evento tosco de MF iniciado hoje, sendo que nesse meio tempo tivemos outros melhores, ai sim seria estranho. Ao menos esse das screenshots estimula criatividade e o compartilhamento de bons momentos no jogo, agora sim fez sentido.
-
Enfim né, ao menos essa evento de Prints é melhor do que esse do famigerado MF... Se tivessem feito aquele alarde em 24 de agosto por esse evento tosco de MF iniciado hoje, sendo que nesse meio tempo tivemos outros melhores, ai sim seria estranho. Ao menos esse das screenshots estimula criatividade e o compartilhamento de bons momentos no jogo, agora sim fez sentido.
-
Eu aguento LAG,BUG,queda de servidores,KIDs e ainda duvidam que eu não seja forte em não largar esse lix...quer dizer jogo ? Só quem joga o jogo mesmo sabe que não é uma hashtag que te torna forte e sim aguentar essa palhaçada que fazem conosco ! e mais uma coisa, esses youtubers que fazem esse FPS para os FORTES são cegos aos problemas do jogo ? ou tem $$ envolvido ?
-
Eu aguento LAG,BUG,queda de servidores,KIDs e ainda duvidam que eu não seja forte em não largar esse lix...quer dizer jogo ? Só quem joga o jogo mesmo sabe que não é uma hashtag que te torna forte e sim aguentar essa palhaçada que fazem conosco ! e mais uma coisa, esses youtubers que fazem esse FPS para os FORTES são cegos aos problemas do jogo ? ou tem $$ envolvido ?
E to contigo.Mais de 2 anos de CF AL, aguentando hacks, bugs, servidores instáveis, mal administração da equipe e não larguei isso aqui, e a empresa considera FORTE um bando de hipsters que ficam postando prints no Twitter?