A decepção de um player veterano
Boa noite, rapaziada.
Faz um bom tempo que não apareço por aqui, mas visto a atual situação de algumas coisas no game, me vejo obrigado a postar um tópico.
Em primeiro lugar, por que raios esse jogo tem sempre que criar algum problema estúpido em toda atualização? Sério, não dá pra entender. Nessa att os bugs ficaram simplesmente fora do controle. Joguei numa sala ainda agora com um determinado sujeito que bugava o castelo naquele portão cinza do bomb b, e de lá de dentro ia para o a, matava todos e não sofria dano e ainda defusava a bomba transparente, sem poder tomar tiro. Que absurdo. E o cara ainda tirava sarro quando dizíamos que íamos reportar. Sem contar os bugadores de caixa, que tiram onda porque o ban é difícil de acontecer. Está fora do controle e isso é decepcionante, porque não estava tao ruim assim.
Aí vem outra questão: O colete. Ah, o bendito colete. Eu achei que era só comigo, achei que era impressão, mas sim, o colete não está servindo mais como era antigamente. Amigos meus estão falando a mesma coisa. Simplesmente, estou cansado de tomar milhões de tiros, e não tirar nem UM POUCO SEQUER do colete. Um monte de vezes, quase o tempo inteiro. EU SEI que ele só protege peito e barriga, sei que ele não me garante nada, estou cansado de ter ideia dessas coisas pois jogo isso há mais de 3 anos e experiencia de jogo é algo que não tenho problema. Alguém mais percebeu? Ou realmente eu estou louco? Tenho alguns prints.
Por último, o tal do evento de MF da Kukri Tigre. Decepção, não tem outra palavra. Nestes 3 dias tentei, tentei e tentei completar as 4 horas mas simplesmente nao dá! Tomei mais DC do que dinheiro que o pt roubou. Cara, que frustrante. Jogar horas e horas em um modo que você não sabe jogar, ficando com KDs medíocres pra no final, não dar em nada. Não vou receber kukri alguma e vai ficar por isso mesmo.
E pensar que eu tava super empolgado com o jogo no passado recente, com esses bons eventos de armas do mn, a extinção quase dos hacks, o jogo no geral. Mas infelizmente, agora, o que resta é lamentar.
Faz um bom tempo que não apareço por aqui, mas visto a atual situação de algumas coisas no game, me vejo obrigado a postar um tópico.
Em primeiro lugar, por que raios esse jogo tem sempre que criar algum problema estúpido em toda atualização? Sério, não dá pra entender. Nessa att os bugs ficaram simplesmente fora do controle. Joguei numa sala ainda agora com um determinado sujeito que bugava o castelo naquele portão cinza do bomb b, e de lá de dentro ia para o a, matava todos e não sofria dano e ainda defusava a bomba transparente, sem poder tomar tiro. Que absurdo. E o cara ainda tirava sarro quando dizíamos que íamos reportar. Sem contar os bugadores de caixa, que tiram onda porque o ban é difícil de acontecer. Está fora do controle e isso é decepcionante, porque não estava tao ruim assim.
Aí vem outra questão: O colete. Ah, o bendito colete. Eu achei que era só comigo, achei que era impressão, mas sim, o colete não está servindo mais como era antigamente. Amigos meus estão falando a mesma coisa. Simplesmente, estou cansado de tomar milhões de tiros, e não tirar nem UM POUCO SEQUER do colete. Um monte de vezes, quase o tempo inteiro. EU SEI que ele só protege peito e barriga, sei que ele não me garante nada, estou cansado de ter ideia dessas coisas pois jogo isso há mais de 3 anos e experiencia de jogo é algo que não tenho problema. Alguém mais percebeu? Ou realmente eu estou louco? Tenho alguns prints.
Por último, o tal do evento de MF da Kukri Tigre. Decepção, não tem outra palavra. Nestes 3 dias tentei, tentei e tentei completar as 4 horas mas simplesmente nao dá! Tomei mais DC do que dinheiro que o pt roubou. Cara, que frustrante. Jogar horas e horas em um modo que você não sabe jogar, ficando com KDs medíocres pra no final, não dar em nada. Não vou receber kukri alguma e vai ficar por isso mesmo.
E pensar que eu tava super empolgado com o jogo no passado recente, com esses bons eventos de armas do mn, a extinção quase dos hacks, o jogo no geral. Mas infelizmente, agora, o que resta é lamentar.
Comentários
-
Sinceramente a vaquinha do CF AL está descendo a ladeira após essa atualização de Setembro.Antes os bugs ficavam só no mapa Castelo e Porto, agora está se espalhando.Nos modos mutação é nego dando pulo feito o Hulk, o maluco pula de uma ponta a outra do mapa como se fosse a coisa mais normal do mundo.Isso quando algum não entra nas paredes.
O colete eu também tinha percebido isso.Eu tomo tiros e o colete fica intacto, uma vez ou outra tiram uns 10-20, mas não passa disso.Mas depois de Colete ser dado em eventos, eu não duvido de mais nada.
Sobre o evento desse fim de semana, eu achei uma porcaria.Mesmo que eu não tivesse a Kukri Vip ou Normal, eu não perderia meu tempo fazendo ele.Acho que eles poderiam oferecer uma arma diferente, não essa kukri pintada.
Mas o que me deixou puto mesmo foi essa de "FPS para os Fortes".Nego joga essa porr@ há um mês e a empresa o considera forte?Essa evento deveria ser voltado pra quem joga isso a pelo menos dois anos, e não a esses malucos que começaram a jogar um dia desses.E esses novatos são os mesmos que estão aí bugando caixas, paredes, usando cheater. -
Os bugs estão realmente fora de controle... Apesar da atitude que os GMs tomaram em banir por 60 dias todos que praticarem, isso parece nem amedrontar os espertinhos. Precisamos de uma atualização urgente, uma atualização que seja eficaz. Cansado de morrer pra essas pessoas sem senso e sem noção de jogo que pra levar vantagem precisam usar técnicas ilegais.
-
Os bugs estão realmente fora de controle... Apesar da atitude que os GMs tomaram em banir por 60 dias todos que praticarem, isso parece nem amedrontar os espertinhos. Precisamos de uma atualização urgente, uma atualização que seja eficaz. Cansado de morrer pra essas pessoas sem senso e sem noção de jogo que pra levar vantagem precisam usar técnicas ilegais.
-
Sinceramente a vaquinha do CF AL está descendo a ladeira após essa atualização de Setembro.Antes os bugs ficavam só no mapa Castelo e Porto, agora está se espalhando.Nos modos mutação é nego dando pulo feito o Hulk, o maluco pula de uma ponta a outra do mapa como se fosse a coisa mais normal do mundo.Isso quando algum não entra nas paredes.
O colete eu também tinha percebido isso.Eu tomo tiros e o colete fica intacto, uma vez ou outra tiram uns 10-20, mas não passa disso.Mas depois de Colete ser dado em eventos, eu não duvido de mais nada.
Sobre o evento desse fim de semana, eu achei uma porcaria.Mesmo que eu não tivesse a Kukri Vip ou Normal, eu não perderia meu tempo fazendo ele.Acho que eles poderiam oferecer uma arma diferente, não essa kukri pintada.
Mas o que me deixou puto mesmo foi essa de "FPS para os Fortes".Nego joga essa porr@ há um mês e a empresa o considera forte?Essa evento deveria ser voltado pra quem joga isso a pelo menos dois anos, e não a esses malucos que começaram a jogar um dia desses.E esses novatos são os mesmos que estão aí bugando caixas, paredes, usando cheater.
Exatamente. Qualquer acéfalo cria conta fake, buga, zoa e se leva ban, joga em outras. Chega a parecer piada, se alguém que nao conhece o CF se dá conta do modo que o ban funciona.
Aliás, voce tocou em um ponto chave: colete de evento é só um paliativo. Pra galera achar que tá protegido. Mas aposto e isso eles nunca vao admitir, que ele é apenas enfeite atualmente, pelo menos esse dos eventos. E engraçado que eu tava com a impressao de que jogava melhor sem colete do que com. Agora isso faz mais sentido.
E completando o que disse quanto ao evento FPS para os fortes: Cara, veja só, que vantagem os players veteranos tem aqui? Sprayzinho? CP maneiro? Qualquer game online que já joguei na minha vida tem formas de recompensar um player honesto e veterano. Menos o CFBR.Os bugs estão realmente fora de controle... Apesar da atitude que os GMs tomaram em banir por 60 dias todos que praticarem, isso parece nem amedrontar os espertinhos. Precisamos de uma atualização urgente, uma atualização que seja eficaz. Cansado de morrer pra essas pessoas sem senso e sem noção de jogo que pra levar vantagem precisam usar técnicas ilegais.
Realmente esse jogo precisa de uma att DE VERDADE, porque atualizacao pra chegar skin irada no MN ou mapa novo que ninguém vai jogar, e que traz consigo 95735322 novos problemas, nao é atualizacao, é retrocesso. Esse jogo precisa de uma manutencao de verdade, nem que dure uma semana inteira, mas dessa forma, é complicado, cara. -
Sabe o que os eles. estão fazendo?Como o ban de 60 dias começou a fluir, nego ta criando continha fake só para entrar nas salas e sacanear o jogo dos outros.Essa semana entrei em um Reveillon, maluco no "teto" do mapa matando todo mundo.Quando foi ameaçado do reporte ele disse "Pode reportar, isso é conta fake que eu criei para sacanear".Tem que fechar é o cadetes e só deixar aqueles caras saírem quando chegarem a 2° Tenente.
É verdade amigo... Já presenciei muito essa cena também! Quando não é isso, o indivíduo diz que não joga crossfire, que veio de um outro game apenas para avacalhar o nosso. Por isso sou a favor de um servidor com uma restrição de patente mais elevada, para que em épocas de crise como esta possamos jogar um pouco mais sossegados.Realmente esse jogo precisa de uma att DE VERDADE, porque atualizacao pra chegar skin irada no MN ou mapa novo que ninguém vai jogar, e que traz consigo 95735322 novos problemas, nao é atualizacao, é retrocesso. Esse jogo precisa de uma manutencao de verdade, nem que dure uma semana inteira, mas dessa forma, é complicado, cara.
Concordo... Novas vips, novas armas e tudo que nos fazem gastar é muito fácil de trazer. Mas seria ótimo algumas melhorias aqui e ali. Quem tem a ganhar com isso são eles mesmos. Pois com um jogo bom, sem bugs, sem hackers, dá até gosto investir mais. -
Concordo... Novas vips, novas armas e tudo que nos fazem gastar é muito fácil de trazer. Mas seria ótimo algumas melhorias aqui e ali. Quem tem a ganhar com isso são eles mesmos. Pois com um jogo bom, sem bugs, sem hackers, dá até gosto investir mais.
EXATO! Me diz, o que um raio de um servidor com limite mínimo de patente de major, por exemplo, e/ou de tempo de jogo, como 2 anos, pelo menos, ia afetar negativamente? Isso é falta de planejamento e inteligencia. Nao culpo os GMs porque todo pepino cai na mao deles, culpo essa empresa sem visao, essa Z8 que tenta mascarar os problemas do jogo com perfumaria. -
Um dos poucos modos que ainda da para jogar um pouco é SS e MZ,assim mesmo ontem tinha um General,isso mesmo,GENERAL,usando speed em SS na maior tranquilidade,pois sabe que não da para salvar replay.Até hoje não entendo porque não da para salvar replay neste modo.
Quanto a PD,bom,antes era cara bugando caixa,mas agora é gente voando o mapa e matando a partir do céu.E a equipe de GMs em silêncio....Até no fórum esta virando bagunça,mas isso não é novidade,afinal moderador aqui só aparece para dar coices. -
Só acho que youtuber que expõe conteúdo de bug ou programas ilegais tem que levar strike. Z8games brasileira ta bém lerda de mais.
Nintendo da strike em todos que tem vídeo de Mod do game principal.
Os troxas que anunciam e as crianças copiam. É quem toma no buraco é nós. -
Acabei de falar algo parecido em outro tópico... Pois bem pessoal, a z8 não está nem aí se vc se diverte ou não, eles só querem que você compre a ''Ak-47 Gelatinosa das Galáxias Flutuantes de Zeus com Poster Exclusivo da Anitta e Tiro Colorido Embutido'' que custa o olho da cara, mas como diz o rei do futilidade camarote ''agrega status''.
Não pense que a z8 cria esses eventos mirabolantes pq gosta e tem respeito com seus jogadores, eles visam somente o lucro, sou administrador e sei do que falo, a realidade pra empresa é somente o lucro, o que diferencia cada uma delas é o respeito com o cliente e sua eficácia, santo Deus eu nunca vi uma ÚNICA vez a z8 se pronunciar de maneira clara e objetiva com seus jogadores sobre o que realmente está acontecendo ou o que irá acontecer, ou seja as melhorias que serão implantadas... A cada atualização ao invés de melhorar, acontece o inverso, é impressionante... Mas se tratando de z8... É absolutamente normal. -
Bom, tenho uma experiência relativamente considerável com esse FPS (jogo desde 2008) e nesses anos eu pude perceber algumas coisas. Quanto ao que você relata, todos nós estamos vivenciando sempre que jogamos e eu, particularmente, já não aguento mais, só jogo ZM quando entro no jogo. Infelizmente é possível perceber que o CF NUNCA será um jogo livre de hackers e bugs. Se esse jogo durar mais 10 anos, te garanto que vai seguir tendo esse tipo de problema. Já dá pra perceber que são cíclicos, tivermos uma fase de vários meses sem hackers no jogo e agora eles estão de volta, vão nos incomodar por um tempo e então vivenciaremos outro período sem os mesmos, e enfim isso irá sempre se repetir. Quanto aos bugs, está realmente irritante e fora de controle. Reportar? Se eu passar o dia jogando castelo terei mais de 30 pra reportar, vou viver para isso. Infelizmente, pelo número absurdo de pessoas fazendo isso, só me dou ao trabalho de reportar Tenentes e superiores. Os problemas estão realmente em nível crítico, tenho certeza que a z8 está informando a situação aos desenvolvedores e torço que tenhamos uma solução no mais breve tempo possível. A nós cabe reportar os infratores e exteriorizar nossa decepção e frustração, em tópicos como esse.
-
Se o ban fosse permanente e por IP, e se a criação de contas precisasse de verificação de e-mail, isso é tão fácil, acho que até eu sei fazer esse sistema de tão fácil que é, mas não, eles preferem que você mande replay's, o que demora muito mais e é mais cansativo, com certeza muita gente manda mais replay do que joga, eles preferem dar ban de 60 dias, que o cara pode criar outra conta fácil, fácil e atrasar mais ainda o sistema de denúncia de hack.. Aposto que isso foi mais uma desculpa para o "atraso" de banimento de players, pourra, se já é lerdo, pra que colocar esse mais outro sistema de reporte que tem o dobro de mais gente bugando? Eu ainda não vejo a hora dessa bagaça falir
-
Realmente a situação do colete está uma merda, usar e não usar dá na mesma coisa vc morre com 2 tirros
-
Pois é, os hacks estão de volta, com tudo, complicado.
Enfim, é bom saber que tem mais gente que pensa como eu, resta nos lamentar e se a esperança é a ultima que morre, pensar que as coisas vao melhorar algum dia. -
Já basta os bugadores, agora tem os haackers que são "Deus" eles simplesmente atravessa a parede sem fazer nenhum esforço, da um super pulo e sai voando logo em seguida:
Esse cara atravessa quase todas as parede do mapa castelo!!! E também chegou a desarma a c4 em 1s. -
Já basta os bugadores, agora tem os haackers que são "Deus" eles simplesmente atravessa a parede sem fazer nenhum esforço, da um super pulo e sai voando logo em seguida:
Esse cara atravessa quase todas as parede do mapa castelo!!! E também chegou a desarma a c4 em 1s.
Joguei com um lixo desses ontem assim, defusava em 2 segundos e andava por dentro do mapa sem tomar dano. Boa Z8, atualizaçao mítica, trouxe os hacks de volta, parabéns. -
Deveria ser ban permanente por bug. Quem faz, faz consciente, mal intencionado e só prejudica a diversão alheia.
-
Eles ligam tanto para o jogo que tem bug da att passada que não arrumaram até hoje, isso sim é empenho em trazer um jogo de qualidade, movem tanto esse banco de dados que jájá está em outro país de tanto que mudam e NADA de uma melhora nos servidores, e jogador veterano aqui é tão valorizado que ganha SP e CP ao invés de uma arma, é tipo o BRASIL-SIL-SIL valorizando seus heróis. Mais jájá a VIP vem ai e a comunidade esquece desses problemas !
-
Eles ligam tanto para o jogo que tem bug da att passada que não arrumaram até hoje, isso sim é empenho em trazer um jogo de qualidade, movem tanto esse banco de dados que jájá está em outro país de tanto que mudam e NADA de uma melhora nos servidores, e jogador veterano aqui é tão valorizado que ganha SP e CP ao invés de uma arma, é tipo o BRASIL-SIL-SIL valorizando seus heróis. Mais jájá a VIP vem ai e a comunidade esquece desses problemas !
Politica do pão e circo esse CF -
Não Adianta nem manifestar contra esses hack
a z8 nem liga
querem é lucro isso sim.
#CFSEMHAKSONHAR -
meus queridos á situação realmente está fora de controle.bugs ,hacks descarados dando360 em muitas salas,e rindo muito das nossas caras.espero que a z8 tome atitudes urgentes e energicas em relação aos hacks e bugadores.nas salas tem de tudo wall,norecoil,hs automático e tem os saltadores que ficam em cima do mapa e tbm dentro do chão.
-
Criam conta apenas pra fazerem esse tipo de coisa.Esse ha.ck que faz eles voarem,ficam simplismente a partida toda,e no ultimo round tomam erro.Mas depois de ter estragado a sala toda...
Reportar uma conta carinha feliz ajuda em que?
Nomes: Rakkerzinho Clan Xiterzinhos patentes Tudo carinha feliz.
Reportar isso pra que? -
Ontem fui completar as 10 partidas em P.D para o Evento Mensal e digo uma coisa a vocês, nem entrem naquela porcaria.Ontem perdi 4 partidas graças a usuários de programas ilegais.Um tava só dando HS, 360 e dizendo que isso era habilidade, pois ele era Coronel.Acabou a partida e fui ver a patente do filho da uma put... e adivinhem?Mais um cadetezinho nojento, daqueles que a Z8 gosta de fazer eventos pra eles.O outro foi um General de Divisão de aim.bot e wall na cara dura.Modos Mutação?Além de se preocupar de manter os mutantes longe, você tem que se preocupar de não ter nenhuma cheater de fly, o cara dá um pulo estilo Hulk e muta todo mundo.Ta fod@ jogar isso.Sabe o que a Z8 deveria fazer?Ficar um mês sem fazer evento, pra ver se essas desgraç@s desaparecem do jogo.
-
Maioria desses cheaters são justamente os FreePlayer que a Z8 tanto valoriza.Enquanto isso jogadores Cash não tem vantagem nenhuma,na maioria das vezes não ganham nada em MN (e para piorar os itens de "consolo" são um machado e uma granada nefada) e ainda tem que aguentar chacotas de virgens de 10 anos usando programas ilegais.
Onde esta a lista com jogadores punidos pelo suporte por denuncias?A sim,não pode né?Esqueço que os coitadinhos tem que ser preservados a todo custo.Só falta dar punição para quem denunciou o infeliz. -
Infelizmente, nós cashers, não temos valor nenhum, basta um cupom e um spray e ja era.
Os cheaters são protegidos por um sistema falho, feito nas coxas, que não tem nem uma verificação de e-mail pra criar conta.
nunca mais ví um moderador jogando em uma sala, e só aparecem no forum pra dar patada.
Youtubers divulgando a torto e a direito bugs e sites de hack , a Smilegate nem se preocupa... Será que no Canada nao tem youtube? -
É , eles voltaram , isso ai , já estava até com saudades
Até censurei o nome , pq né ? Eu nem perco o meu tempo reportando , sendo que ontem eu vi muitos , e a maioria parece ser conta FAKE , criancinhas querendo testar o hack só pra ''ZUAR'' . -
Realmente está muito dificil jogar, sou general 3 estrelinhas e quase 4 e estou afim de upar marechal. Como o Slayer88 falou estou também jogando em ZM 2.0 para adquirir + EXP. e onde nao tenho visto haccks mas em outros modos que gosto como PD e CE tem haccks de todos os tipos que vc pensar: fly, no ganade, onehit, waal, no scope, hs mode, invisivel, super jump, entrar em paredes, etc etc... relembrando o ano de 2013 quando a infestação era absurda.
-
É , eles voltaram , isso ai , já estava até com saudades
Nós ajudamos os servidores doando dinheiro e recebendo bonificações no game (se for o contrário - vou ganhar milhares de reais) para ficar com um game todo "bostiado" de players entrando nas caixas, super homem e mulher maravilha e Chuck Norriz dando tiros.
Que tá uma bosta tá, mas assumir que tá bosta não querem.
Talvez uma promoção de 30% de ZP nas bonificações de 140k de ZP tire os hacker. Ou fazer um pacote de 900 reais e bonificação de 500k ZP. -
Bom dia a todos. Pois realmente todos estão vendo que a z8 não esta fazendo nada, estamos enxugando gelo manda-mos o replayer do reporte mas demora de 6 à 8 meses pra ser julgado.todo dia eu vejo dezenas de player usando hack e bug,cansei ate de manda replayrs. cade o ant-hack (x-trap) serve pra nada. caro representantes da z8, queremos solucões pra esses hackers invadindo as salas que geralmente são os cadetes, a z8 deveria cria 3 servidores dedicados só para os 2º tenentes abaixo e fecha por 60 dias pra ver se resolve um pouco os rackers,pois os patentes mas alta tem medo de perde suas contas.ira diminuir muito.e que volte a pagina de clã e perfil do soldado, para pode acompanha o andamento de outros jogadores e clãs. desde já agradeço.
-
DARKNESSKILL escreveu: »E o pior, não é dever dos membros reportar os hacker. Quem tem que cuidar disso é a própria desenvolvedora e administradora do game.
Nós ajudamos os servidores doando dinheiro e recebendo bonificações no game (se for o contrário - vou ganhar milhares de reais) para ficar com um game todo "bostiado" de players entrando nas caixas, super homem e mulher maravilha e Chuck Norriz dando tiros.
Que tá uma bosta tá, mas assumir que tá bosta não querem.
Talvez uma promoção de 30% de ZP nas bonificações de 140k de ZP tire os hacker. Ou fazer um pacote de 900 reais e bonificação de 500k ZP.
Saudades páginas de Clãs, onde dava para ver o que está acontencendo com quem eu reportei....