A decepção de um player veterano

2»

Comentários

• CooNN escreveu: »
    Não esqueça dos "Incríveis Hulks" dos modos mutação.Cara pula de uma ponta a outra do mapa e diz que é "abilidade tiu, deicha de QQ".

Saudades páginas de Clãs, onde dava para ver o que está acontencendo com quem eu reportei....
    VIchiii tem até no Mutação?O jeito é vocês virem para o SS porque lá não te...não pera,lá tem flash.^^
  • HenryMiller escreveu: »
    VIchiii tem até no Mutação?O jeito é vocês virem para o SS porque lá não te...não pera,lá tem flash.^^
    Se continuar desse jeito vai pintar é um crossover ente DC e Marvel.Já temos o Hulk(Super pulos) e o Spider-Man (Sobem nos "tetos" dos mapas) da Marvel.Do lado da DC temos o Flash (speed) e o Caçador de Marte (entram na paredes).

Só espero que não apareça um Super-Man Prime One Million, se esse aparecer, aí tamo mais fod... do que agora.
    Se continuar desse jeito vai pintar é um crossover ente DC e Marvel.Já temos o Hulk(Super pulos) e o Spider-Man (Sobem nos "tetos" dos mapas) da Marvel.Do lado da DC temos o Flash (speed) e o Caçador de Marte (entram na paredes).

Só espero que não apareça um Super-Man Prime One Million, se esse aparecer, aí tamo mais fod... do que agora.
    Pelo menos os Homens Minhoca (que entram no chão) da para matar com a basuca.^^
  • "O colete eu também tinha percebido isso.Eu tomo tiros e o colete fica intacto, uma vez ou outra tiram uns 10-20, mas não passa disso.Mas depois de Colete ser dado em eventos, eu não duvido de mais nada."

E o tontão aqui comprando colete (y)

Também percebi que o colete não esta virando muita coisa, antes colete salvava pra caramba, os caras até reclamavam muito " ta de colete coletudo " hsuahsau, mas agora nem isso tem, colete não está virando nada mesmo.
  • Ta virando uma desgraça esse jogo, nem animo de joga da mais, vo começa a faze FF por que em sala aberta sempre da algo errado, erro, bugs ou cheater...
  • GustavoDente escreveu: »
    "O colete eu também tinha percebido isso.Eu tomo tiros e o colete fica intacto, uma vez ou outra tiram uns 10-20, mas não passa disso.Mas depois de Colete ser dado em eventos, eu não duvido de mais nada."

E o tontão aqui comprando colete (y)

Também percebi que o colete não esta virando muita coisa, antes colete salvava pra caramba, os caras até reclamavam muito " ta de colete coletudo " hsuahsau, mas agora nem isso tem, colete não está virando nada mesmo.
    Igual o Escudo do MB/SS,só serve para explodir na cara dos adversários,porque já não bloqueia mais nada.

O superman também ja marca presença aqui, em MF os caras voam e tem visão de raio-x, quando virar PRIME ele irá começar a soltar laser pelos olhos, e te matar com slash da base dele!
  • Fico feliz em ver a repercussão que o tópico teve, e mais decepcionado porque em 3 páginas, não há represente algum da Z8 pra se pronunciar. Eles adotaram o silencio, sabem que o jogo está voltando a ser essa bagunça de bugs, hacks, erros e problemas vindo em toda att e não falam nada.

Pra completar é DC toda hora, é fórum extremamente lerdo e mal otimizado, é menu de amigos com um lag GIGANTESCO, que faz as vezes a gente excluir quem ia seguir, além de todos os problemas que nós comentamos aqui. É complicado gostar desse jogo. É player veterano sem valor, é colete de enfeite, é hack e bug pra todo lado, é erro novo em toda att, é dc a balde, é silencio da Z8.

O dia que eu tiver mais amigos na steam eu fico no CS GO e não volto mais.
  • Vale ressaltar que HEADSHOTS não são mais os próprios, a cada 10 tiros na cabeça somente 7 são de -100HP, oque era para ser 10 de 10.
    Outro é aquele maldito delay de ping, até aceito morrer por lag quando os servidores são americanos, mas no caso da Z8, onde o host fica aqui no próprio Brasil tem de se ping 20 e ainda tomo shot delay! Não da né cara
  • lindskay escreveu: »
    Vale ressaltar que HEADSHOTS não são mais os próprios, a cada 10 tiros na cabeça somente 7 são de -100HP, oque era para ser 10 de 10.
    Outro é aquele maldito delay de ping, até aceito morrer por lag quando os servidores são americanos, mas no caso da Z8, onde o host fica aqui no próprio Brasil tem de se ping 20 e ainda tomo shot delay! Não da né cara

Sim, também acho um absurdo esse shot delay e também o strafe delay que esse jogo tem. Trocação de ak contra sniper? Voce morre atras da parede, se dedar de perto, de 30 tiros, 15 são tankados pelo ar, (antes que alguem fale que é pc, 8gb de ram, gtx970, net de 25 mega na fibra optica a 135 km dos servidores) nunca entendi esses delays que esse jogo tem.
  • Desisti desse jogo pra diversão.
    Agora só estou na parte competitiva pois lá o AC te Da print da tela do usuário em tempo real, não há ofensas, não há bug e as regras são repetidas.

Prefiro jogar os jogos da steam do que me estressar aqui.

Pra quem continua nesse jogo e nesse fórum vlw flw pra vocês. Abraço
  • escreveu:
    [Havok;n600057]Fico feliz em ver a repercussão que o tópico teve, e mais decepcionado porque em 3 páginas, não há represente algum da Z8 pra se pronunciar. Eles adotaram o silencio, sabem que o jogo está voltando a ser essa bagunça de bugs, hacks, erros e problemas vindo em toda att e não falam nada.
    Se aparecer algum GM nesse tópico é para dizer o que todos nós sabemos o que eles sempre dizem "Estamos cientes da situação e trabalhando ao máximo para que a mesma seja resolvida".Ou então chamar eu e o Henry de tóxicos, pois quem não se vende perante esses tipos de eventos "Pão e Circo" são considerados tóxicos.Aí inventaram essa lavagem cerebral de "FPS para os fortes", mas premiaram um jogador que já usou cheater.Essa Z8 merece a Comunidade que tem, essa é verdade nua e crua.
    A_Kid escreveu: »
    Desisti desse jogo pra diversão.
    Agora só estou na parte competitiva pois lá o AC te Da print da tela do usuário em tempo real, não há ofensas, não há bug e as regras são repetidas.

Prefiro jogar os jogos da steam do que me estressar aqui.

Pra quem continua nesse jogo e nesse fórum vlw flw pra vocês. Abraço

Você está mais do que certo, Alex.Voe para longe disso, vá embora, fuja, pois você SERÁ LIVRE.Mesmo com um PS3 e um PS4, eu não consigo largar esse jogo (problema não é o jogo, e sim a equipe).