Mercado negro de GP/pior coisa do cf
Para pra pensar , se nao tivesse o tal do mn de gp as armas iriam vir pra loja , pensa , talvez voce iria economizar um pouco de gp , pensa comigo , nao seria mais facil i na loja e comprar logo a arma do que fica la roletando que nem bobo ate ganhar uma arma ?
Você , isso mesmo você que gosta de entrar no forum pra fala [REMOVIDO] nos post , nao venha dar um de hipócrita aqui, nao estou criticando o mn de gp , ate por que acho muito maneiro ter a opçao free da roleta do jogo.
Você , isso mesmo você que gosta de entrar no forum pra fala [REMOVIDO] nos post , nao venha dar um de hipócrita aqui, nao estou criticando o mn de gp , ate por que acho muito maneiro ter a opçao free da roleta do jogo.
Comentários
-
MUITOS pediram então ta ai... MN de GP, fazer o que...
-
Você acha mesmo que essas armas que estão no MN de GP iriam para loja?O MN de GP está melhor que a encomenda, eu nunca esperava armas do nível da Steyr PdP e a 687 EELL Cano Duplo, a segunda mesmo é uma das melhores armas da nossa versão e está no MN de GP (cadê os mimizentos "CF P2W" agora?).E é bom gastar GP, ruim era antes que ele ficava parado, sem ter nada em que gastar.
Muitas pessoas desmerecem o MN de GP pelo fato de ser de GP, agora se essas mesmas armas estivessem no de ZP, eles iriam elogiá-las como nunca (lembrando que tem nego que roleta em double barrel gold e dual colt grafite, e quer desmerecer as armas do MN de GP). -
Você acha mesmo que essas armas que estão no MN de GP iriam para loja?O MN de GP está melhor que a encomenda, eu nunca esperava armas do nível da Steyr PdP e a 687 EELL Cano Duplo, a segunda mesmo é uma das melhores armas da nossa versão e está no MN de GP (cadê os mimizentos "CF P2W" agora?).E é bom gastar GP, ruim era antes que ele ficava parado, sem ter nada em que gastar.
Muitas pessoas desmerecem o MN de GP pelo fato de ser de GP, agora se essas mesmas armas estivessem no de ZP, eles iriam elogiá-las como junca (lembrando que tem nego que roleta em double barrel gold e dual colt grafite, e quer desmerecer as armas do MN de GP).
Verdade, eles nunca iriam colocar essas armas na loja.
A awm ferrugem mesmo acho que é de m,n de zp em outro cf, nunca que ela iria vir para loja de gp. -
Slifer_foda escreveu: »
Verdade, eles nunca iriam colocar essas armas na loja.
A awm ferrugem mesmo acho que é de m,n de zp em outro cf, nunca que ela iria vir para loja de gp.
É como eu disse antes, se você pegar uma M16 e pintar uma listra vermelha do lado, não melhorar a arma em nada, só colocar a lista mesmo e jogar no MN de ZP, nego roleta e ainda diz que a arma é TOP.Agora se pegar essa mesma M16 "Red Stripe" e jogar no MN de GP, nego vai esculachar a arma. -
mn de gp so é bom pra quem tem milhoes em gp eu mesmo nao gasto mais nisso quase 160 caixas nessa nova 12 pra nao aparece nem a cor dela
-
Cada um tem seu ponto de vista, mas me fale uma arma da loja de GP com alguma Skin diferenciada ou balas a mais que a normal, agora me fale uma arma com alguma vantagem como o Poder de Parada da Steyr PdP...
Acho que não tem né... -
Muitas pessoas desmerecem o MN de GP pelo fato de ser de GP, agora se essas mesmas armas estivessem no de ZP, eles iriam elogiá-las como nunca (lembrando que tem nego que roleta em double barrel gold e dual colt grafite, e quer desmerecer as armas do MN de GP).
Pdc tem muitas armas do MN de ZP que mereciam estar no MN de GP Gatlin Gun e o melhor exemplo, aquela caixa elite sniper, namoral pelo menos uma tinha que ter ido pro MN de GP, ja que tao fazendo altas mudanças, pelo menos podiam fazer uma enquete e descobrir quais armas estao abandonadas e tentar descobrir si compensa ou nao deixar da forma que esta...
Sinceramente eu achava que as armas de MN de GP so iriam vir quando chegasse alguma vip, acabei ficando surpriendido com isso!!! -
Antes do mngp, vinham armas na loja. Cadê que alguém as usa? Cadê nego jogando com aug a3, tantas, etc? Agora.. você acha mesmo que viria uma escopeta tão precisa, com uma munição quase slug, na loja? So se fosse na de zp por aluguel. Para de reclamar de barriga cheia, não tem sentido "economizar" gp. E é relativo.. aw ferrugem eu tenho 3, m4 camo tenho 4. Essa escopeta foram quase 300 caixas pra ganhar, enquanto alguma amigos pegaram com 3 caixas. Se ao invés de zp fosse reais, tu ia ter dinheiro pra tentar 300k em caixas? Então acho que a reclamação perde o sentido aqui..
-
Se viesse pra loja , iria cair no esquecimento , por causa dos ''PRÓS OGEÉLI'' que criam regras sobre qual arma você deve usar ou não .
-
Rapaz, não consigo ver uma AWM-Ferrugem na loja do jogo, nem uma MG3, nem uma M4A1X-Camo. Vale lembrar que a M4A1X que veio pra loja veio por ZP. Uma AWM de 10 balas na loja do jogo sabemos que é improvável de acontecer um dia. Itens que são regularmente bons na loja por GP também é improvável. E, cá entre nós, não teria graça alguma se isso acontecesse, porque todos que pediram pela vinda do mercado negro de GP como eu pedi, iriam continuar pedindo. Pelo simples prazer de roletar, de ganhar... E o que faríamos com tanto GP acumulado na conta?
-
Essas armas que temos no MNGP são armas de ZP em outras versões. Uma 687 Pigeon, por exemplo, nunca viria pela loja. Na hipótese de não termos MNGP, essas armas pdoeriam vir no de ZP, ou ZP temporário pela loja, ou até mesmo temporária por eventos. Honestamente, não vejo nenhuma arma do nosso MNGP que pudesse vir pra Loja, elas são melhores do que a maioria que lá está.
-
Essas armas que temos no MNGP são armas de ZP em outras versões. Uma 687 Pigeon, por exemplo, nunca viria pela loja. Na hipótese de não termos MNGP, essas armas pdoeriam vir no de ZP, ou ZP temporário pela loja, ou até mesmo temporária por eventos. Honestamente, não vejo nenhuma arma do nosso MNGP que pudesse vir pra Loja, elas são melhores do que a maioria que lá está.
-
Para pra pensar , se nao tivesse o tal do mn de gp as armas iriam vir pra loja , pensa , talvez voce iria economizar um pouco de gp , pensa comigo , nao seria mais facil i na loja e comprar logo a arma do que fica la roletando que nem bobo ate ganhar uma arma ?
Você , isso mesmo você que gosta de entrar no forum pra fala merd.a nos post , nao venha dar um de hipócrita aqui, nao estou criticando o mn de gp , ate por que acho muito maneiro ter a opçao free da roleta do jogo.
Mais tu acha que essas armas que estão no Mercado Negro de GP iriam vim na loja por GP ? Iriam vim por ZP ainda por dias , mais uma coisa eu falo ta vindo muita arma de m.n de GP e esqueceram da Loja . -
Se não estivesse no MN de GP, taria na Loja.. de ZP!
-
Se não tivesse o MN de GP, certeza de que as 5 armas de lá estariam na MN de ZP, ou na loja de ZP.
MN de GP, MELHOR coisa do CF. -
Ah, chora aí nb desgraçado, você não é obrigado roletar no MN de GP. Sempre vem com uma dessas gracinhas, seu doente.
-
Mesmo se fosse armas que viriam pela loja de GP, eu preferiria o MN de GP. Quanto mais difícil obter a arma, mais valorizada ela é.
-
o.O ..................................
-
EU gostei do MN de GP, Mesmo não tendo ganhado nenhuma arma ainda...
-
Armas de mn gp eca,nem uma presta.
-
CRACK_MAUMAU escreveu: »Armas de mn gp eca,nem uma presta.
Muitas vezes o problema não está com as armas, mas sim com quem as está utilizando -
Só acho que você está maluco.Ou tá levantando essas questões pra dar esse debate ou é doido varrido.
MNGp está Ótimo.Estou sem GP nenhum na minha conta mas com todas elas no baú.E as armas estão vindo são ótimas tambem. -
Se fosse o MN de ZP eu até concordaria mas o de GP?Até eu ganhei as duas armas,isso por si só já prova que não esta tão difícil assim.
-
Eu pra mim gostei no m.n ja ganhei 3 '-'
-
Muitos gostam do gostinho de comprar caixas e torcer por um arma. Ouvir a roleta girar, parar e ver os cilindros abrindo. O "sabor" de ganhar uma arma não tão fácil de se obter. É um jeito bacana de se gastar um GP esquecido na conta. MN de GP é igual a beijar gay: não gosta, não faça. Deixe para quem gosta.
MN de GP não fede e nem cheira pra mim tbh.
E cara, convenhamos, as armas de loja de GP e ZP estão esquecidas lá. Salva-se pelos jogadores que não depositam e compram por lá, e olha que só usam algumas poucas armas. O mn de gp tá aí para quem não pode depositar e quer ganhar uma arma boa que não está acessível na loja de GP. Deixa os caras curtirem. -
Como você tem certeza que iria para a loja de GP?
Algumas armas de lá, eram para ter sido de MN ZP...
Enfim, entendi seu ponto de vista e até gostei, mas não sairá nunca mais o MN GP de nossa versão, até que ELES decidam tirar o tal MN GP... -
Cara eu particularmente achei bacana esse m.n de gp, nada de tão inovador, mas é algo que dá um friozinho na barriga de muita gente que não pode pôr dinheiro no jogo, achei e acho válido !
-
M.n de GP , foi muito bom !! ainda mais pra quem tinha bilhoes de GP acumulados rs'
-
Se Lembra quando não existia Mercado Negro de GP? Nego criava 1947038204838293048203 Milhões de Tópicos pedindo MN de GP, agora que ta aí, nego reclama.
-
Não li os comentários do tópico, então não sei se vou falar algo que ja falaram mas... A Awm ferrugem com certeza iria pro M.N ZP, não pra loja de gp...
Esse m.n gp é bom pra descontar a raiva de não ter ganhado algo no m.n zp até heauheahu