Mercado negro de GP/pior coisa do cf
Comentários
-
eu ganhei a eell 687 diamond com 1 caixa,é tão bom quando voce consegue tal feito,que não teria a mesma sensação do que abrir a loja e comprar uma arma,jogar 1 partida e deixar ela abandonada no baú.
-
eu ganhei a eell 687 diamond com 1 caixa,é tão bom quando voce consegue tal feito,que não teria a mesma sensação do que abrir a loja e comprar uma arma,jogar 1 partida e deixar ela abandonada no baú.
É disso que gosto do MN, essa incerteza de ganhar a arma ou não, conseguir algumas com uma caixas e outras com mil... Claro que é realmente frustrante quando a arma não vem, sobretudo quando envolve dinheiro real no MNZP, mas eu acho que é uma outra visão sobre a arma. Se eu pudesse comprar minhas armas de MNZP na loja diretamente sem nenhum entrave, elas não teriam o mesmo valor, o que é fácil não tem graça. Cada uma tem sua história, sei quantas caixas comprei de cada uma delas e esse tipo de coisa gera de certa forma uma sensação de exclusividade e satisfação que outros meios não poderiam proporcionar. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »Armas de mn gp eca,nem uma presta.