Mercado negro de GP/pior coisa do cf

2»

Comentários

• eu ganhei a eell 687 diamond com 1 caixa,é tão bom quando voce consegue tal feito,que não teria a mesma sensação do que abrir a loja e comprar uma arma,jogar 1 partida e deixar ela abandonada no baú.
  • ARAGORNN escreveu: »
    eu ganhei a eell 687 diamond com 1 caixa,é tão bom quando voce consegue tal feito,que não teria a mesma sensação do que abrir a loja e comprar uma arma,jogar 1 partida e deixar ela abandonada no baú.

É disso que gosto do MN, essa incerteza de ganhar a arma ou não, conseguir algumas com uma caixas e outras com mil... Claro que é realmente frustrante quando a arma não vem, sobretudo quando envolve dinheiro real no MNZP, mas eu acho que é uma outra visão sobre a arma. Se eu pudesse comprar minhas armas de MNZP na loja diretamente sem nenhum entrave, elas não teriam o mesmo valor, o que é fácil não tem graça. Cada uma tem sua história, sei quantas caixas comprei de cada uma delas e esse tipo de coisa gera de certa forma uma sensação de exclusividade e satisfação que outros meios não poderiam proporcionar.
  • CRACK_MAUMAU escreveu: »
    Armas de mn gp eca,nem uma presta.
    Acho que o problema está entre o teclado/mouse e a cadeira, porque as armas são muito boas, principalmente as duas que chegaram esse mês.É como eu disse, algumas pessoas desprezam elas só por serem de MN de GP, se as mesmas estivessem no MN de ZP, aí a conversa seria outra.