Estamos sendo justos? [Manunteção do Vote Kick]
Muito se discute na sociedade sobre a extinção da Polícia Militar, que caracteriza-se pela sua rigídez e atividade no qual algumas vezes ocorrem sem a devida investigação para tais fins, fazendo com que ocasionalmente pessoas inocentes sejam agredidas e/ou privadas de liberdade.
Obviamente, o tema é fruto de grandes discussões e as ideias sempre se divergem, em qualquer lugar onde isto seja citado, haverá intriga.
No CrossFire, ao se tratar do Vote Kick, é da mesma forma. Alguns espertões agrediam (verbalmente) e kickavam das salas players inocentes, considerados ''hackers ou apelões'' pelo simples fato de jogar bem ou usar uma arma diferente. Quem pensa por esse lado, geralmente defende a extição do Vote Kick e não admite hipótese alguma de retorno. Mas por outro lado, algumas pessoas se sentem prejudicadas por jogar sem direito a questionamentos com cheaters que não estão sendo combatidos, bugs que não foram corrigidos e/ou pessoas com outros fins maliciosos. Estas geralmente defendem que o Vote Kick volte e permaneça para sempre, sem nenhuma hipótese de nova retirada.
Isso também gera uma discussão muito grande, cada um está em um lado da moeda. Eu criei esse tópico para fazer uma sugestão:
Na sociedade real, ao se tratar da PM, é impossível agradar as duas maneiras de pensar. Pois não há como dividir as pessoas que pensam de uma forma em um lado e as pessoas que pensam de outra forma do outro. Ou existe a Polícia Militar, ou não existe. É como matar ou morrer. Alguém vai ter de viver incomodado.
Mas, no nosso querido CrossFire, é ao contrário. Nós temos vários mundos denominados SERVIDORES e, neles podemos dividir quem pensa de uma forma e quem pensa de outra.
Por que não filtrar metade dos servidores com Vote Kick, e a outra metade dos servidores sem Vote Kick?
Esta seria uma forma de manter a paz dentro do jogo. Se você foi kickado por ser um ''PRO'', vá para um servidor que não haja Vote Kick. Se você entrou em uma sala com um hacker, vá para um servidor em que haja o Vote Kick. É bastante simples.
Uma alternativa mais simples ainda e que não afetaria todo um servidor seria a opção de colocar ou não o Vote Kick no momento de criação das salas. Você escolhe o que quer para sua sala, se sim ou se não.
Antes de entrar em uma sala com a expulsão permitida, uma janela apareceria com a mensagem:
''Você está entrando em uma sala com Vote Kick liberado, deseja realmente prosseguir?''
Isso não iria atrapalhar a vida de quem utiliza a ferramenta de partida aleatória e não é favorável ao Vote Kick.
Em salas com regras de senso comum como não valer faca no modo sniper, chute no modo faca ou não matar goleiro no mapa estádio, os players escreveriam no nome da sala ''proibido faca'', ''proibido chute'' e ''não matar o goleiro'' e quando alguém entrasse, iria aparecer a mensagem que você sugeriu ''Você está entrando em uma sala com Vote Kick liberado, deseja realmente prosseguir?'' a pessoa veria a mensagem e leria o nome da sala, escolhendo se submeter às regras de tal ou sair para uma sala igual em que não haja o vote kick (portando, sem regras). Escrever a(s) regra(s) no nome da sala já é um costume padrão de outros jogos de FPS e, o CFAL não perde em nada pra eles.
Dessa forma, nenhum dos dois lados se sobressai. Haveria liberdade para quem defende o Vote Kick e para quem o despreza.
O nome disso é justiça, democracia. Ao criar essas opções, não estamos interferindo na preferência de ninguém. Cada um faz o que quer sem ferir aquilo que o outro pensa. É assim que o CrossFire tem de ser.
Um grande abraço!
Obviamente, o tema é fruto de grandes discussões e as ideias sempre se divergem, em qualquer lugar onde isto seja citado, haverá intriga.
No CrossFire, ao se tratar do Vote Kick, é da mesma forma. Alguns espertões agrediam (verbalmente) e kickavam das salas players inocentes, considerados ''hackers ou apelões'' pelo simples fato de jogar bem ou usar uma arma diferente. Quem pensa por esse lado, geralmente defende a extição do Vote Kick e não admite hipótese alguma de retorno. Mas por outro lado, algumas pessoas se sentem prejudicadas por jogar sem direito a questionamentos com cheaters que não estão sendo combatidos, bugs que não foram corrigidos e/ou pessoas com outros fins maliciosos. Estas geralmente defendem que o Vote Kick volte e permaneça para sempre, sem nenhuma hipótese de nova retirada.
Isso também gera uma discussão muito grande, cada um está em um lado da moeda. Eu criei esse tópico para fazer uma sugestão:
Na sociedade real, ao se tratar da PM, é impossível agradar as duas maneiras de pensar. Pois não há como dividir as pessoas que pensam de uma forma em um lado e as pessoas que pensam de outra forma do outro. Ou existe a Polícia Militar, ou não existe. É como matar ou morrer. Alguém vai ter de viver incomodado.
Mas, no nosso querido CrossFire, é ao contrário. Nós temos vários mundos denominados SERVIDORES e, neles podemos dividir quem pensa de uma forma e quem pensa de outra.
Por que não filtrar metade dos servidores com Vote Kick, e a outra metade dos servidores sem Vote Kick?
Esta seria uma forma de manter a paz dentro do jogo. Se você foi kickado por ser um ''PRO'', vá para um servidor que não haja Vote Kick. Se você entrou em uma sala com um hacker, vá para um servidor em que haja o Vote Kick. É bastante simples.
Uma alternativa mais simples ainda e que não afetaria todo um servidor seria a opção de colocar ou não o Vote Kick no momento de criação das salas. Você escolhe o que quer para sua sala, se sim ou se não.
Antes de entrar em uma sala com a expulsão permitida, uma janela apareceria com a mensagem:
''Você está entrando em uma sala com Vote Kick liberado, deseja realmente prosseguir?''
Isso não iria atrapalhar a vida de quem utiliza a ferramenta de partida aleatória e não é favorável ao Vote Kick.
Em salas com regras de senso comum como não valer faca no modo sniper, chute no modo faca ou não matar goleiro no mapa estádio, os players escreveriam no nome da sala ''proibido faca'', ''proibido chute'' e ''não matar o goleiro'' e quando alguém entrasse, iria aparecer a mensagem que você sugeriu ''Você está entrando em uma sala com Vote Kick liberado, deseja realmente prosseguir?'' a pessoa veria a mensagem e leria o nome da sala, escolhendo se submeter às regras de tal ou sair para uma sala igual em que não haja o vote kick (portando, sem regras). Escrever a(s) regra(s) no nome da sala já é um costume padrão de outros jogos de FPS e, o CFAL não perde em nada pra eles.
Dessa forma, nenhum dos dois lados se sobressai. Haveria liberdade para quem defende o Vote Kick e para quem o despreza.
O nome disso é justiça, democracia. Ao criar essas opções, não estamos interferindo na preferência de ninguém. Cada um faz o que quer sem ferir aquilo que o outro pensa. É assim que o CrossFire tem de ser.
Um grande abraço!
Comentários
-
Gostei dessa ''Uma alternativa mais simples ainda e que não afetaria todo um servidor seria a opção de colocar ou não o Vote Kick no momento de criação das salas. Você escolhe o que quer para sua sala, se sim ou se não.''
espero que aceitem sua sujestão -
O jogo ficou por meses sem surtos de hackers, isso voltou a acontecer há pouco tempo, e pelo visto já foi solucionado. Sou completamente contra o retorno do voto de expulsão, boa parte dos players não têm maturidade para usá-lo. Na prática, era um modo de remover da sala players com armas de ZP, com armas VIP, que faziam multikills, bons frags, que não te davam a arma que você pedia, para seu amigo entrar na sala, et cetera. Sem mais kicks injustos, sem dores de cabeça, sem perder frags após longas partidas, é isso que quero. Se para isso eu tiver que suportar duas semanas de um surto de hack até atualizarem o x-trap barrando assim o programa ilegal em funcionamento, eu prefiro. Vou jogando ZM até o jogo tornar à normalidade. Sou absolutamente contra a sua sugestão e quaisquer meios de retomar o Vote Kick nesse jogo. Abraço.
-
Vote kik nunca ajudou em nada e não vai ser agora que vai ajudar, afinal se o vote kik fosse usado de forma correta não precisaria ter sido removido não e mesmo?
Se o vote kik e tao bom porque mesmo com ele o pessoal usava hack? e ainda na maioria das veses não era kikado.
Porque tinha tanta reclamaçao de kik injusto aqui no forum?
Se fossem so salas com senha que tivessem vote kik liberado eu ate aprovaria agora sala aberta não tem regra, claro não se pode se beneficiar usando meios ilicitos (hac.k.ers e bugs), mas tambem não precisamos do vote kik nelas, o que tem que ser feito e atualizar o anti cheat e isso não e um trabalho para nos. -
Eu Não Concordo Com A Vouta Do Vote Kick Pois o Jogo Fica Melhor Sem Ela. Contra: se o Vote Kick voltasse os 3 primeiros dias ou ate mais seria uma me#@# geral ia ficar kikando os jogadores atoa pela Vouta do Vote kick Imagina a confusão que isso ia dar, muitos que apoiava avouta do Vote kick, iriam reclamar no fórum para a retirada do Vote Kick novamente. Pois sem Vote Kick fica melhor.
-
Não acho uma boa ideia a volta desse sistema infeliz sob nenhuma hipótese,alais duvido muito que volte um dia,pois ele estava se tornando um problema ainda maior que os próprios cheaters e a maioria que sente sua falta são os autodenominada WOGL profissionais (que de Prós só tem o choro,porque nível de campeonato passam longe de ter).
Prefiro jogar contra cheater do que ser kickado por crianças virgens de 10 anos que tem inveja dos meus itens cash. -
Eu não acho que essa ideia ajudaria o CF, mas como gosto de ver todo mundo feliz, eu apoiaria se caso houvesse uma rígida punição em casos de kick injusto (Pena mínima de 180 dias).
-
La vem outro maluco tentando que volte o Kick para vey 90% quer isso vey mds.
-
O jogo ficou por meses sem surtos de hackers, isso voltou a acontecer há pouco tempo, e pelo visto já foi solucionado. Sou completamente contra o retorno do voto de expulsão, boa parte dos players não têm maturidade para usá-lo. Na prática, era um modo de remover da sala players com armas de ZP, com armas VIP, que faziam multikills, bons frags, que não te davam a arma que você pedia, para seu amigo entrar na sala, et cetera. Sem mais kicks injustos, sem dores de cabeça, sem perder frags após longas partidas, é isso que quero. Se para isso eu tiver que suportar duas semanas de um surto de hack até atualizarem o x-trap barrando assim o programa ilegal em funcionamento, eu prefiro. Vou jogando ZM até o jogo tornar à normalidade. Sou absolutamente contra a sua sugestão e quaisquer meios de retomar o Vote Kick nesse jogo. Abraço.
Você só está olhando por um lado, o problema não se resume em hackers. Existe uma série de outros fatores: agressão verbal, pessoas que se passam por funcionários da Z8, pessoas que divulgam hackers e, acima de tudo, pessoas que utilizam de erros do sistema (popularmente conhecidos como bugs) para ter vantagem ingame. Além de que na minha sugestão, a volta do Vote Kick não seria completa e continuaram existindo salas onde não existe o Vote Kick. -
Você só está olhando por um lado, o problema não se resume em hackers. Existe uma série de outros fatores: agressão verbal, pessoas que se passam por funcionários da Z8, pessoas que divulgam hackers e, acima de tudo, pessoas que utilizam de erros do sistema (popularmente conhecidos como bugs) para ter vantagem ingame. Além de que na minha sugestão, a volta do Vote Kick não seria completa e continuaram existindo salas onde não existe o Vote Kick.
Mesmo quando tinhamos vote kik tinhamos esses problemas, eu mesmo nunca vi ninguem ser kikado por que realmente ofendeu alguem (sim tinha uns que eram kikados por ofensas e xingamentos mas o estranho e que sempre estavam com armas diferentes de AK e M4 :rolleyes:)
Bloquear em modo mutante e/ou se aproveitar de bugs pense bem, sempre tinha aquelas salas com 8 pessoas de um clã e quando voce tentava remover um deles quem realmente era removido? Nada mais a declarar.
Momento juri de acusaçao do vote kik -
[USER="3507083"]x]Label[/USER], [USER="8127007"]luandaif[/USER], [USER="3462091"]HenryMiller[/USER] e [USER="2561564"]Uj_AhMeD[/USER]
Namoral, vocês leram tudo?
A minha proposta não afetará todo o game, o Vote Kick seria uma opção por servidor, ou, nas salas criadas por nós. E NÓS ESCOLHERÍAMOS onde jogaríamos, numa sala com Kick ou numa sala sem Kick. A minha escolha não afetaria a sua. É tão difícil entender isso? -
[USER="3507083"]x]Label[/USER], [USER="8127007"]luandaif[/USER], [USER="3462091"]HenryMiller[/USER] e [USER="2561564"]Uj_AhMeD[/USER]
A minha proposta não afetará todo o game, o Vote Kick seria uma opção por servidor, ou, nas salas criadas por nós. E NÓS ESCOLHERÍAMOS onde jogaríamos, numa sala com Kick ou numa sala sem Kick. A minha escolha não afetaria a sua. É tão difícil entender isso?
Sim, eu li cada palavra e pensei bem antes de dizer tudo isso tambem.
Vou te explicar o por que de eu achar que se fosse para ter vote kik deveria ser apenas em salas fechadas com senha, as veses estou cansado quero jogar uma partida rapida e aperto o botão jogar, paro em uma sala aleatoria e não olho nome o que me aconte-ce? Sou xingado e tenho que bloquear o chat, ai voce pergunta porque? Simples eu geralmente jogo de vip (falta de bags, mas tudo bem) e caio em uma sala que tem o nome WOGL porem não tem senha alguma, quando estou de bom humor eu saio sem problemas e se quiser jogar aquele mapa volto nas regras dele, agora e se o vote kik voltasse e eu não estivesse disposto a sair? Simples, tomarei kik por que alguem esqueceu de trancar a sala.
Sala com senha ate entendo, tem suas regras devem ser respeitadas e etc, agora sala sem senha não precisa de maneira alguma de vote kik, quem tem que cuidar dos cheaters bugs e a empresa e seu anti cheat e como a gente não trabalha para eles o que resta e alerta-los e cobrar providencias. -
Eu entendi toda a proposta após ler algumas vzs, e achei inteligente, a parte de ser opcional qdo se cria uma sala então, interessante.
Mas na realidade o jogo (as partidas limpas) melhorou mt sem o vote kick. Melhorou na jogabilidade q me refiro, qdo raramente vc pega uma sala aberta sem hackers e consegue aproveitar, sem tomar tiro vindo do chão, pelas paredes e etc. O final é justo, ACE, MVP e resultado geral. Me lembro bem q as vzs qdo ia jogar e entrava numa sala, se fizesse uma sequência de 3 ou 4 kills ou desse algum HS o time de lá falava q era hack e na hr alguem colocava pra kikar sem nem telar (mts vzs alguem do outro lado sussurrava pra alguem kikar, qtas vzs já me pediram). Sem mencionar o q disseram ai sobre kicks ridículos de crianças pelo q td indica.
Eu n tenho vip alguma na minha conta, mas n concordo q tem q tirar alguem só pq ele tem um bom frag ou pq ser vip dá algumas "vantagens". Sinceramente pro jogo melhorar n precisa ser algo tão de outro mundo, ou atualizam o shield com uma certa frequência até resolver definitivamente, ou teremos q ficar a mercê de q 100% da comunidade crie bom senso do dia pra noite ou as crianças resolvam crescer pra fazer funcionar o vote kick da forma correta, isso sim seria perfeito, porém nunca vai acontecer pq sempre haverá alguem tentando obter vantagens acima dos outros. Vote kick só seria uma forma correta e indispensável se SOUBESSEM usar, mas raramente encontra-se alguem q saiba. Fulaninho xingou pq tacou um flash, kick nele. Meu amiguinho quer jogar, kicka um ai, pq n tirar o q ta de ACE logo? O cara fez multi kill é hack, vão lá e kikam. Td time morreu e sobrou 1 x 6, como quero jogar logo vou kickar o ultimo pq está "enrolando" com o round ou pq é nub. E trocentas outras situações ridículas q nessas hrs td mundo fecha os olhos e se finjem q se esqueceram, mas q tds viam qdo ocorria, mas as vzs o time ta perdendo, pq n tirar uma vantagenzinha né? Me lembro de fazerem isso com hackers !!! Time perdendo, alguem ligava lá o Speed e só tirava (isso qdo tiravam) qdo empatava o round ou virasse, já vi mt disso e aposto q mts aqui q lerem isso vão se recordar. Eu to desanimado pq há dias q n vejo melhorias com relação ao anti-cheater, e isso sim é o meio mais eficaz de acabar com tds problemas, eu n acredito nem um pingo em mudanças com respeito ao bom senso de tds com o aprendizado da ferramenta de kick, se voltasse amanhã o vote kick, na certa mt gente inocente iria pagar pelos q se aproveitam e usam programas ilegais. -
Mesmo quando tinhamos vote kik tinhamos esses problemas, eu mesmo nunca vi ninguem ser kikado por que realmente ofendeu alguem (sim tinha uns que eram kikados por ofensas e xingamentos mas o estranho e que sempre estavam com armas diferentes de AK e M4 :rolleyes:)
Bloquear em modo mutante e/ou se aproveitar de bugs pense bem, sempre tinha aquelas salas com 8 pessoas de um clã e quando voce tentava remover um deles quem realmente era removido? Nada mais a declarar.
Momento juri de acusaçao do vote kik
Sim, eu li cada palavra e pensei bem antes de dizer tudo isso tambem.
Vou te explicar o por que de eu achar que se fosse para ter vote kik deveria ser apenas em salas fechadas com senha, as veses estou cansado quero jogar uma partida rapida e aperto o botão jogar, paro em uma sala aleatoria e não olho nome o que me aconte-ce? Sou xingado e tenho que bloquear o chat, ai voce pergunta porque? Simples eu geralmente jogo de vip (falta de bags, mas tudo bem) e caio em uma sala que tem o nome WOGL porem não tem senha alguma, quando estou de bom humor eu saio sem problemas e se quiser jogar aquele mapa volto nas regras dele, agora e se o vote kik voltasse e eu não estivesse disposto a sair? Simples, tomarei kik por que alguem esqueceu de trancar a sala.
Sala com senha ate entendo, tem suas regras devem ser respeitadas e etc, agora sala sem senha não precisa de maneira alguma de vote kik, quem tem que cuidar dos cheaters bugs e a empresa e seu anti cheat e como a gente não trabalha para eles o que resta e alerta-los e cobrar providencias.
1- Quando a polícia está nas ruas o crime está solto, quando a polícia não está, o crime está solto também. No CF é igual, o problema sempre vai ser pertinente, independente da existência do Vote Kick ou não. O que diferencia as duas situações é a forma como combatemos o problema. Não interessa se o cara estava usando armas ''diferentes de AK e M4'', a partir do momento em que ele ofende o adversário ou seu companheiro de equipe ele passa a ser um player imoral e não merece continuar na partida.
Você não entendeu ainda? Haveriam salas com kick e salas sem kick. Se você entrou numa sala COM kick, e nela estão 8 pessoas do mesmo clã (o que no seu ponto de vista indica risco de ser expulso da partida), simplesmente SAIA. Jogue em uma sala SEM kick. Na minha proposta, ninguém vai te obrigar a ficar lá apertando ESC com medo de ser kickado da sala. Você entra na sala se QUISER.
2- Salas fechadas com senha? NINGUÉM IRÁ TE OBRIGAR A ENTRAR NA SALA, é complicado entender isso? Se você não concorda com o Vote Kick, NÃO ENTRE. É tão simples.
Tranquilo, você quer jogar uma partida rápida e tem medo de entrar em uma sala com ''regras'' e ser kickado. Não sei se você sabe, mas o nosso jogo possui um sistema de filtro de salas, onde você pode encontrar o modo, o mapa e até o número de pessoas de acordo com a sua preferência em menos de 30 segundos. Se a minha proposta for aceita, obviamente haverá nesse filtro a opção de sala COM kick e sala SEM kick. Você não seria prejudicado de maneira alguma.
O grande problema ao se tratar desse tema é o famoso ''politicamente correto'', as pessoas sequer têm argumentos mas querem defender uma causa que no fundo possivelmente nem acreditam. Ideologia de esquerda implatada no CFAL, o Marxismo Cultural tem a capacidade de destruir tudo. -
1- Quando a polícia está nas ruas o crime está solto, quando a polícia não está, o crime está solto também. No CF é igual, o problema sempre vai ser pertinente, independente da existência do Vote Kick ou não. O que diferencia as duas situações é a forma como combatemos o problema. Não interessa se o cara estava usando armas ''diferentes de AK e M4'', a partir do momento em que ele ofende o adversário ou seu companheiro de equipe ele passa a ser um player imoral e não merece continuar na partida.
Você não entendeu ainda? Haveriam salas com kick e salas sem kick. Se você entrou numa sala COM kick, e nela estão 8 pessoas do mesmo clã (o que no seu ponto de vista indica risco de ser expulso da partida), simplesmente SAIA. Jogue em uma sala SEM kick. Na minha proposta, ninguém vai te obrigar a ficar lá apertando ESC com medo de ser kickado da sala. Você entra na sala se QUISER.
2- Salas fechadas com senha? NINGUÉM IRÁ TE OBRIGAR A ENTRAR NA SALA, é complicado entender isso? Se você não concorda com o Vote Kick, NÃO ENTRE. É tão simples.
Tranquilo, você quer jogar uma partida rápida e tem medo de entrar em uma sala com ''regras'' e ser kickado. Não sei se você sabe, mas o nosso jogo possui um sistema de filtro de salas, onde você pode encontrar o modo, o mapa e até o número de pessoas de acordo com a sua preferência em menos de 30 segundos. Se a minha proposta for aceita, obviamente haverá nesse filtro a opção de sala COM kick e sala SEM kick. Você não seria prejudicado de maneira alguma.
O grande problema ao se tratar desse tema é o famoso ''politicamente correto'', as pessoas sequer têm argumentos mas querem defender uma causa que no fundo possivelmente nem acreditam. Ideologia de esquerda implatada no CFAL, o Marxismo Cultural tem a capacidade de destruir tudo.
A ideia do "vote kik" voltar, ser opcional e ficar lá escondido igual os modos scopeta, com ou sem granadas... parece ser boa.
Um problema: Conhece nós BRs? pois é, se o "vote kik" voltar e ficar amostra, provavelmente quase todas teriam a opção "remoção" ativada. (hipose)
A "suprema corte" não existe mais?
Encontrar modo, mapa... vez ou outra uso o sistema e dou com "bur,rus nagua", não encontro o modo.
Tirando a cultura marx... que explica a luta de clases (aquilo que promove um distribuição menos pior dos bens produzidos em um Estado mas, que ao menor sinal o sistema infelizmente entra em desequilibrio)... O autor em questão defendia a não apropriação do Estado. A democracia em si é a junção desses varios sistemas inventados, logo chegamos a conclusão que, o problema é o "homem-mulher". Tirando isto, o resto faz algum sentido. -
oqqfoioqqha escreveu: »
A ideia do "vote kik" voltar, ser opcional e ficar lá escondido igual os modos scopeta, com ou sem granadas... parece ser boa.
Um problema: Conhece nós BRs? pois é, se o "vote kik" voltar e ficar amostra, provavelmente quase todas teriam a opção "remoção" ativada. (hipose)
A "suprema corte" não existe mais?
Encontrar modo, mapa... vez ou outra uso o sistema e dou com "bur,rus nagua", não encontro o modo.
Tirando a cultura marx... que explica a luta de clases (aquilo que promove um distribuição menos pior dos bens produzidos em um Estado mas, que ao menor sinal o sistema infelizmente entra em desequilibrio)... O autor em questão defendia a não apropriação do Estado. A democracia em si é a junção desses varios sistemas inventados, logo chegamos a conclusão que, o problema é o "homem-mulher". Tirando isto, o resto faz algum sentido.
Será mesmo que todas as salas teriam a opção de remoção ativada?
Veja quantas pessoas apoiaram a minha ideia e quantas me atiraram pedras. Apenas 1, o primeiro comentário, disse: ''espero que aceitem a sua sugestão''. Todo resto foi contra. Com a proposta em prática veríamos no jogo se o público que está contra pensa de fato assim ou se estão apenas seguindo o embalo do maré.
A suprema corte existe, mas volte ao exemplo da sociedade real. Em quanto tempo o poder Judiciário julga o suspeito de algum crime? Muito tempo. A demanda é muito grande. A questão é, somos obrigados a viver em sociedade com essa pessoa? Talvez, dependendo da gravidade dos seus atos ela pode ser apreendida até o dia do seu julgamento.
Mas e aqui no CrossFire? Até a ''suprema corte'' julgar, temos de conviver com o infrator, estando ele destruindo a nossa diversão, nosso entusiasmo e nosso jogo?
Não seria mais prático se pudéssemos nós mesmos retirá-lo das salas ao perceber um comportamento suspeito, já que o jogo não irá bani-lo temporariamente até que ele seja julgado?
As vezes você pode não encontrar, mas o sistema é bastante eficiente. Quando não encontra, é geralmente porque não existe nenhum mapa de acordo com as suas preferências.
O Marxismo Cultural é diferente da ''cultura Marx'', não se trata de luta de classes.
''É o conjunto de ideias surgidas, de um desdobramento do marxismo, como forma de subversão aos valores culturais que constituem a base da sociedade ocidental como a família, a religião, o gênero, a raça e, inclusive, a arte e o bom gosto estético, que se abrigaram sob o eufemismo de Teoria Crítica. Trata-se de uma construção teórica cujo objetivo é a destruição da civilização que formam a base da sociedade capitalista ocidental.'' O CrossFire é uma arte, bela e maravilhosa. Jogar CrossFire é uma arte. Os valores dos players em relação à isso estão se invertendo, como tudo no Brasil.
Estamos em guerra. E por isso, eu luto pelo que acredito. Uma das coisas que acredito é justiça, e por isso criei esse tópico. Espero que a sugestão ao menos seja considerada. Um grande abraço e obrigado pelo comentário construtivo! -
A minha proposta não afetará todo o game, o Vote Kick seria uma opção por servidor, ou, nas salas criadas por nós. E NÓS ESCOLHERÍAMOS onde jogaríamos, numa sala com Kick ou numa sala sem Kick. A minha escolha não afetaria a sua. É tão difícil entender isso?
A solução para o problemas dos cheaters passa por um sistema de segurança mais eficiente e não por vote.Acho que a maioria dos jogadores esta satisfeita sem ele e feliz por poder jogar tranquilamente sem ser kickado por crianças de 10 anos por armas.
Se isso tudo não bastasse os últimos cheates que estavam sendo produzidos tinham sistema de que impedia que o usuário fosse kickado e sendo assim o vote kicke apenas estava servindo unica e exclusivamente para kickar inocentes.
Pelo que ouço da equipe não a mínima disposição de voltar esse sistema,desistam,pois não é por causa de uma minoria de o quer de volta (WOGLs) que eles colocaram algo que vai atrapalhar o game de uma maioria.
Quem não esta satisfeito com a sistema atual do game sempre tem a opção de parar de jogar CF e procurar outros games,afinal tem para todos os gostos no mercado. -
Bem temos como reportar jogadores além de ter a Suprema Corte e os GMs para analisar os replays no caso eles são os policiais. O vot.e ki.ke era uma mera ferramenta que só é usada para os interesses próprios dos KIDs, WOGL, BRsHue! e mentes irracionais! e que era raramente usada com o propósito benéfico né!
O vo.te ki.ke foi substituído por uma ferramenta melhor o Replay só isso, está cansado de ver bugadores e racs aprenda a reportar e não a ki.kar! -
Você só está olhando por um lado, o problema não se resume em hackers. Existe uma série de outros fatores: agressão verbal, pessoas que se passam por funcionários da Z8, pessoas que divulgam hackers e, acima de tudo, pessoas que utilizam de erros do sistema (popularmente conhecidos como bugs) para ter vantagem ingame. Além de que na minha sugestão, a volta do Vote Kick não seria completa e continuaram existindo salas onde não existe o Vote Kick.
Eu li cuidadosamente o seu texto e entendo o seu ponto de vista, apenas não concordo. Acho ótimo você estar sugerindo uma ferramenta para o jogo, afinal estamos em um espaço democrático. Como diria Voltaire: " Posso não concordar com nenhuma das palavras que dizes; mas defenderei até o fim o teu direito de dizê-las". Ou seja, entendo que você quer o retorno do voto de expulsão e não espero te convencer a mudar de ideia. Apenas penso que mesmo o vote kick estando restrito à alguns servidores e o host de cada sala ter a opção de habilitá-lo ou não, ele continuará sendo uma ferramenta de remoção injusta. Nos casos em que você citou, de ofensas, falsos funcionários, divulgadores de hack, a melhor coisa é não termos o vote kick. Ele nos acomodaria, expulsariamos o player da sala achando que resolveríamos o problema, enquanto ele entraria em outra e continuaria a fazê-lo. O ideal nesses casos é reportar ao Suporte e aguardar o banimento do player. Bem melhor, não? No caso dos hackers, como eu havia dito antes, eu prefiro ter algumas semanas de dor de cabeça quanto a eles do que anos de sofrimento e stress sendo removido injustamente das salas e vendo bons players passando por isso também. -
Vcs tem a ilução que o Kick é a solução quando tinha essa mer.da do mesmo jeito não kikava.
-
O grande problema ao se tratar desse tema é o famoso ''politicamente correto'', as pessoas sequer têm argumentos mas querem defender uma causa que no fundo possivelmente nem acreditam. Ideologia de esquerda implatada no CFAL, o Marxismo Cultural tem a capacidade de destruir tudo.
Que parte do ''se tivesse vote kik apenas em sala com senha eu concordaria, pois sala com senha tem regras que devem ser respeitadas'' voce não entendeu?
Como eu disse antes, eu caio em salas abertas e sou obrigado a ouvir xingamentos por que alguem esqueceu de trancar a sala (colocar senha) e não aceitam que eu jogue la simplesmente por que estou com uma arma que eles não gostam repitindo mais uma vez sala aberta.
E o fato de eu ter citado que apenas players que estavam com armas diferentes de M4 e AK se voce não jogou na epoca que tinhamos vote kik para saber e por que se alguem e kikado por hack na teoria poderia pedir para um amigo printar e salvar replay assim reportando por kik injusto ja que seria so ver o replay e ver que o cara não estava de ha.ck agora e se foi kikado por ofensas e xingamentos mesmo que injustamente vai fazer o que? Printar a partida inteira?
Edit: ja que voce gosta tanto de comparar o CF AL com a policia/lei desse país vamos la, vamos dizer que o vote kik era uma arma e os ha.ckers sao os bandidos, liberando armas para algumas pessoas (esses sao os serves) vai ajudar a acabar com os bandidos (hac.kers) claro que vai ajudar, mas quantos inocentes vao ter que sofrer por causa disso? Mesmo que seja so em um serve ou outro a ferramenta jogar poderia te empurrar para ele ou voce poderia entrar sem perceber (eu mesmo entro em qualquer serve) então o melhor seria colocar apenas em salas fechadas ou vai dizer que custa muito colocar nome da sala e senha iguais exemplo ''Go jogar senha 123'' e colocar a senha 123, ninguem entraria sem perceber seja por que foi ''empurrada'' pelo botao jogar ou por que clicou em qualquer sala e quem quisesse teria seu precioso vote kik. -
Vote-Kick no papel = Voto da População, que é todo aquele blá blá de democracia, direito de escolher seu representante no governo, direito de se sentir presente na máquina que chamamos de Estado e todo aquele blá blá inútil.
No papel é lindo, a coisa mais linda desse mundo.
Vote-Kick na prática = Voto da população que é usado como moeda de troca.Você me dá meus 100 reais das "esmolas sociais" e eu te dou meu voto, e nem procuro saber o que você promete fazer no seu mandando ou o que prometeu nas eleições passadas e não cumpriu.
Trazendo isso pra o CF é, remover quem você quiser é o seu "direito de liberdade", "democracia", que no papel é lindo, mas na prática é horrível, pois o mesmo pode trazer não só males pra você, já que o "seu direito de liberdade" atrapalhou o direito de liberdade de outros.Ou seja, traga o vote-kick (mesmo que o host tenha que escolher se o mesmo ficará ativo ou não na partida, algo que sei que a maioria das salas terá a participação do mesmo) que será o pedido de alguns e não da maioria, e prejudique a todos com essa escolha (que é o que chamamos de Democracia).
Quando você escolhe algo que no passado trouxe mais malefícios a benefícios, você está retrocedendo ao invés de progredir.Concordo com a opção de salas com senha possuírem a ferramente de remoção. -
x escreveu:Label;n601688]
Que parte do ''se tivesse vote kik apenas em sala com senha eu concordaria, pois sala com senha tem regras que devem ser respeitadas'' voce não entendeu?
Como eu disse antes, eu caio em salas abertas e sou obrigado a ouvir xingamentos por que alguem esqueceu de trancar a sala (colocar senha) e não aceitam que eu jogue la simplesmente por que estou com uma arma que eles não gostam repitindo mais uma vez sala aberta.
E o fato de eu ter citado que apenas players que estavam com armas diferentes de M4 e AK se voce não jogou na epoca que tinhamos vote kik para saber e por que se alguem e kikado por hack na teoria poderia pedir para um amigo printar e salvar replay assim reportando por kik injusto ja que seria so ver o replay e ver que o cara não estava de ha.ck agora e se foi kikado por ofensas e xingamentos mesmo que injustamente vai fazer o que? Printar a partida inteira?
Edit: ja que voce gosta tanto de comparar o CF AL com a policia/lei desse país vamos la, vamos dizer que o vote kik era uma arma e os ha.ckers sao os bandidos, liberando armas para algumas pessoas (esses sao os serves) vai ajudar a acabar com os bandidos (hac.kers) claro que vai ajudar, mas quantos inocentes vao ter que sofrer por causa disso? Mesmo que seja so em um serve ou outro a ferramenta jogar poderia te empurrar para ele ou voce poderia entrar sem perceber (eu mesmo entro em qualquer serve) então o melhor seria colocar apenas em salas fechadas ou vai dizer que custa muito colocar nome da sala e senha iguais exemplo ''Go jogar senha 123'' e colocar a senha 123, ninguem entraria sem perceber seja por que foi ''empurrada'' pelo botao jogar ou por que clicou em qualquer sala e quem quisesse teria seu precioso vote kik.
ótima analogia a sua. uma idéia melhor era só o host poder remover. mas mesmo assim haveriam os kicks com as desculpas é nub ou é hack. poderia voltar, mas poucos saberiam usar -
HenryMiller escreveu: »Sim eu li,mas minha opinião continua a mesma ou seja vote kicke nunca mais em nenhuma hipótese.Bem melhor sem isso,era ferramenta de chorões e na maioria das vezes usada de forma incorreta.
A solução para o problemas dos cheaters passa por um sistema de segurança mais eficiente e não por vote.Acho que a maioria dos jogadores esta satisfeita sem ele e feliz por poder jogar tranquilamente sem ser kickado por crianças de 10 anos por armas.
Se isso tudo não bastasse os últimos cheates que estavam sendo produzidos tinham sistema de que impedia que o usuário fosse kickado e sendo assim o vote kicke apenas estava servindo unica e exclusivamente para kickar inocentes.
Pelo que ouço da equipe não a mínima disposição de voltar esse sistema,desistam,pois não é por causa de uma minoria de o quer de volta (WOGLs) que eles colocaram algo que vai atrapalhar o game de uma maioria.
Quem não esta satisfeito com a sistema atual do game sempre tem a opção de parar de jogar CF e procurar outros games,afinal tem para todos os gostos no mercado.
Olha a sua última frase. Só comprova que você é um player demasiadamente egocêntrico, só pensa pelo seu lado. O jogo é para todos, ninguém deve parar de jogar, pelo contrário, mais pessoas devem vir jogar o CF. A minha proposta não iria ferir a opção de ninguém.
Se você quer usar qualquer arma sem receio, entre nas salas sem kick. Se você não quer ser expulso da partida por ''crianças de 10 anos'', entre nas salas sem kick. Se você quer continuar jogando sem kick independente de tudo, jogue nas salas SEM kick. É tão simples cara, seu jogo não seria afetado em nada. Mas o jogo de pessoas que acreditam que o kick é uma ferramenta útil e eficiente para combater infratores durante o game está afetado e muito. -
PedroDoMonte escreveu: »Bem temos como reportar jogadores além de ter a Suprema Corte e os GMs para analisar os replays no caso eles são os policiais. O vot.e ki.ke era uma mera ferramenta que só é usada para os interesses próprios dos KIDs, WOGL, BRsHue! e mentes irracionais! e que era raramente usada com o propósito benéfico né!
O vo.te ki.ke foi substituído por uma ferramenta melhor o Replay só isso, está cansado de ver bugadores e racs aprenda a reportar e não a ki.kar!
A Suprema Corte não é a Polícia. Não é a suprema corte que tira os bandidos das ruas, ela apenas determina suas punições.
Replay? E enquanto o replay é analisado, eu tenho de conviver dentro do jogo com o infrator?
Já falei isso aqui um milhão de vezes cara, NA MINHA PROPOSTA, se você acha que o kick é uma ferramenta de ''KIDs, WOGL, BRsHue e mentes irracionais'', JOGUE NUMA SALA SEM KICK. Haverá os dois tipos. O NÃO VOTE KICK NÃO SERÁ EXTINTO. VOCÊ JOGARÁ DE ACORDO COM AQUILO QUE VOCÊ PENSA. É tão simples de compreender, mas parece que vocês se recusam. -
Eu li cuidadosamente o seu texto e entendo o seu ponto de vista, apenas não concordo. Acho ótimo você estar sugerindo uma ferramenta para o jogo, afinal estamos em um espaço democrático. Como diria Voltaire: " Posso não concordar com nenhuma das palavras que dizes; mas defenderei até o fim o teu direito de dizê-las". Ou seja, entendo que você quer o retorno do voto de expulsão e não espero te convencer a mudar de ideia. Apenas penso que mesmo o vote kick estando restrito à alguns servidores e o host de cada sala ter a opção de habilitá-lo ou não, ele continuará sendo uma ferramenta de remoção injusta. Nos casos em que você citou, de ofensas, falsos funcionários, divulgadores de hack, a melhor coisa é não termos o vote kick. Ele nos acomodaria, expulsariamos o player da sala achando que resolveríamos o problema, enquanto ele entraria em outra e continuaria a fazê-lo. O ideal nesses casos é reportar ao Suporte e aguardar o banimento do player. Bem melhor, não? No caso dos hackers, como eu havia dito antes, eu prefiro ter algumas semanas de dor de cabeça quanto a eles do que anos de sofrimento e stress sendo removido injustamente das salas e vendo bons players passando por isso também.
A questão é essa cara, se você acredita que o vote kick continuará sendo uma ferramenta de remoção injusta, NA MINHA PROPOSTA, você poderá jogar numa sala SEM vote kick. Jogue de acordo com aquilo que você pensa. Se você acredita que o vote kick é injusto, jogue em uma sala sem vote kick, se você acredita que ele é justo, jogue numa sala com vote kick. Ninguém vai te obrigar a entrar em uma partida sem as suas preferências.
Se o infrator criar outra conta pra continuar o(s) seu(s) delito(s), ele será kikado de novo. E se entrar em outra, de novo e de novo. Mas bem provavelmente, ele fará isso em salas SEM kick, o que no caso só restaria a opção de conviver com ele durante a partida e reportá-lo para que o mesmo seja banido. COM o kick, ele seria expulso da sala, o que não obrigaria os jogadores a conviver com ele durante a partida e, além disso, também seria reportado para Suprema Corte.
NA MINHA PROPOSTA, se você prefere ter dor de cabeça com os hackers, tenha a sua dor de cabeça nas salas sem kick. Quem não quer ter dor de cabeça, entra numa sala COM kick. Eu pessoalmente prefiro correr o risco de ser expulso injustamente do quer conviver com cheaters, pessoas que bugam, ofendem e divulgam programas maliciosos. Se você pensa ao contrário, entre na sala SEM kick e conviva com a corja do mal. Isso é direito à escolha, liberdade, tanto minha quanto sua. O CrossFire não tem de ser assim? -
Vcs tem a ilução que o Kick é a solução quando tinha essa mer.da do mesmo jeito não kikava.
Já disse um milhão de vezes: NA MINHA PROPOSTA, se você não acredita na eficiência do Vote Kick, você poderá jogar em uma sala SEM VOTE KICK. Se pensa ao contrário, jogue em uma sala COM O VOTE KICK. Qual a dificuldade em respeitar a preferência do outro? -
Olha a sua última frase. Só comprova que você é um player demasiadamente egocêntrico, só pensa pelo seu lado. O jogo é para todos, ninguém deve parar de jogar, pelo contrário, mais pessoas devem vir jogar o CF. A minha proposta não iria ferir a opção de ninguém.
Se você quer usar qualquer arma sem receio, entre nas salas sem kick. Se você não quer ser expulso da partida por ''crianças de 10 anos'', entre nas salas sem kick. Se você quer continuar jogando sem kick independente de tudo, jogue nas salas SEM kick. É tão simples cara, seu jogo não seria afetado em nada. Mas o jogo de pessoas que acreditam que o kick é uma ferramenta útil e eficiente para combater infratores durante o game está afetado e muito.
Acha mesmo que vão levar tua ideia a sério?Não seja ingenuo,isso apenas agravaria mais a situação do game,pois alem dos cheaters vamos ter que voltar a aturar kickes de FreePlay de 10 anos ditos WOGLs.
Quero meu direito de poder usar os itens que paguei em qualquer sala.E como te disse,dificilmente mudaram isso porque causa de uns poucos insatisfeitos e aos que não estão de acordo resta deixar o game e procurar outros.
Vote kicke nunca diminuiu cheaters,nunca,e isso ficou mais que provado,pois 90% das vezes a ferramenta era usada de maneira incorreta.
Resumindo: acho muito pouco provável que desenvolvam uma ferramenta apenas para o CFAL porque uma MINORIA esta insatisfeita e quer de volta o sistema de kicka (para kickar inocentes por armas,na maioria das vezes).
Você quer ficar aqui falando com as paredes do fórum?Tudo bem,a vida é sua,mas duvido muito que levaram isso a sério,ainda mais dadas as dificuldades técnicas envolvidas,pois é muito trabalho para agradar pouca gente e desagradar muitos.
OBS: JA IA ME ESQUECENDO,A MAIORIA DOS CHEATERS HOJE EM DIA TEM SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA KICKES TORNANDO OS MESMOS IMUNES AO VOTE.SENDO ASSIM TEU QUERIDO VOTE KICKE SERIA INÚTIL CONTRA ELES E SÓ SERVIRIA PARA KICKAR INOCENTES POR ARMAS OU POR INVEJA DE FREE PLAY.
Só concordo com a volta do sistema se derem imunidade a jogadores cashs.^^ -
x escreveu:Label;n601688]
Edit: ja que voce gosta tanto de comparar o CF AL com a policia/lei desse país vamos la, vamos dizer que o vote kik era uma arma e os ha.ckers sao os bandidos, liberando armas para algumas pessoas (esses sao os serves) vai ajudar a acabar com os bandidos (hac.kers) claro que vai ajudar, mas quantos inocentes vao ter que sofrer por causa disso? Mesmo que seja so em um serve ou outro a ferramenta jogar poderia te empurrar para ele ou voce poderia entrar sem perceber (eu mesmo entro em qualquer serve) então o melhor seria colocar apenas em salas fechadas ou vai dizer que custa muito colocar nome da sala e senha iguais exemplo ''Go jogar senha 123'' e colocar a senha 123, ninguem entraria sem perceber seja por que foi ''empurrada'' pelo botao jogar ou por que clicou em qualquer sala e quem quisesse teria seu precioso vote kik.
Entendi TUDO, e não concordei com NADA.
O jogo possui um sistema de filtragem de salas. NA MINHA PROPOSTA, você filtraria a sala de acordo com as suas prefêrencias (o que inclui o NÃO Vote Kick). Acredito que se alguém quisesse regras na sala, não a criaria SEM o Vote Kick. Logo, você nunca iria cair em uma sala que não está de acordo com as suas preferências.
Jogo o CFAL desde o dia em que ele foi criado, sei de toda a realidade do jogo e posso afirmar: VOCÊ NÃO ENTENDEU NADA DA MINHA SUGESTÃO.
Namoral, NA MINHA PROPOSTA, se você acredita que pode ser expulso injustamente, ENTRE EM UMA SALA SEM KICK. Qual a dificuldade de compreender isso?
Se foi kickado por ofensas e xingamentos injustamente não precisa printar a partida inteira, o replay é um vídeo da partida inteira e já existe há muito tempo
Nessa questão, o CF não é como na sociedade. Na vida real os inocentes não podem fugir dessa suposta ''guerra'' de bandidos e pessoas armadas, eles serão atingidos de alguma forma. De acordo com a sua analogia, no game seriam os hackers contra os players que podem kikar e jogadores inocentes no meio. Mas ao contrário da vida real, no jogo o inocente poderia migrar para uma sala na qual NÃO EXISTE O KICK se isso a confortasse mais, e essa suposta guerrinha criada por você não iria atingi-lo em nada, o que faz com que seu argumento caia por terra. É direito de escolha. Acha que salas COM kick são a injustiça dentro do jogo? Jogue em salas SEM kick. Acha que salas SEM kick são a oportunidade dos infratores de brincar com seu jogo? Jogue em salas COM kick. Ninguém afeta na escolha de ninguém, o que você pensa não se sobressai aquilo que eu penso. É SIMPLES. Raciocine.
Pare de ser preguiçoso e aprenda a ler as configurações da sala antes de entrar nela. Ou melhor, aprenda a desfrutar da filtragem de partidas criada com tanto afinco pelos pelos Engenheiros da Z8. EDUQUE-SE, nem tudo pode ser SÓ da forma que você quer.
Sem contar que as ''salas com regras'' citadas por você geralmente ficam em apenas um único servidor e canal, que é o Operações Especiais 7. Jura mesmo que você vai entrar justamente lá sem perceber? E mesmo se for ''empurrado pelo botão jogar'', qual o percentual de chance de cair em uma sala ''com regras''? Obviamente, bastante pequeno. -
Vote-Kick no papel = Voto da População, que é todo aquele blá blá de democracia, direito de escolher seu representante no governo, direito de se sentir presente na máquina que chamamos de Estado e todo aquele blá blá inútil.
No papel é lindo, a coisa mais linda desse mundo.
Vote-Kick na prática = Voto da população que é usado como moeda de troca.Você me dá meus 100 reais das "esmolas sociais" e eu te dou meu voto, e nem procuro saber o que você promete fazer no seu mandando ou o que prometeu nas eleições passadas e não cumpriu.
Trazendo isso pra o CF é, remover quem você quiser é o seu "direito de liberdade", "democracia", que no papel é lindo, mas na prática é horrível, pois o mesmo pode trazer não só males pra você, já que o "seu direito de liberdade" atrapalhou o direito de liberdade de outros.Ou seja, traga o vote-kick (mesmo que o host tenha que escolher se o mesmo ficará ativo ou não na partida, algo que sei que a maioria das salas terá a participação do mesmo) que será o pedido de alguns e não da maioria, e prejudique a todos com essa escolha (que é o que chamamos de Democracia).
Quando você escolhe algo que no passado trouxe mais malefícios a benefícios, você está retrocedendo ao invés de progredir.Concordo com a opção de salas com senha possuírem a ferramente de remoção.
O meu direito de liberdade vai atrapalhar o direito dos outros? COMO ASSIM CARA? VOCÊ LEU A MINHA SUGESTÃO COMPLETA?
NA MINHA PROPOSTA, se você não acredita na eficiência do Vote Kick, jogará em partidas SEM vote kick. Se você acredita, jogará em salas COM vote kick. ESTOU ATRAPALHANDO SEU DIREITO DE LIBERDADE COMO, SEU BOÇAL?
Haverá opções para as duas formas de pensar, ninguém vai atrapalhar ninguém, a minha forma de pensar não se sobressairá a sua porque você continuará jogando de acordo com as suas preferências. Agora me diga, COMO EU ESTOU ATRAPALHANDO SEU DIREITO DE LIBERDADE?
Se de acordo com você mesmo a minha proposta é ''pedido de alguns e não da maioria'' como as salas COM vote kick, serão a maioria? Que argumentação ridícula, completamente controversa. Além do mais, você está vendo quem aqui além de mim defendendo a proposta? É dessa forma que as salas COM vote kick serão a maioria? kkkkkkkkkkkkk faça-me o favor não é?
Não estou propondo o que existia no passado. Antes, o Vote Kick existia em todas as partidas sem restrições. De acordo com a MINHA PROPOSTA, ele existirá em algumas e não existirá em outras. Logo, o que você entende por ''retrocesso'' pode ser chamado de REVOLUÇÃO. Um grande abraço! -
O meu direito de liberdade vai atrapalhar o direito dos outros? COMO ASSIM CARA? VOCÊ LEU A MINHA SUGESTÃO COMPLETA?
NA MINHA PROPOSTA, se você não acredita na eficiência do Vote Kick, jogará em partidas SEM vote kick. Se você acredita, jogará em salas COM vote kick. ESTOU ATRAPALHANDO SEU DIREITO DE LIBERDADE COMO, SEU BOÇAL?
Haverá opções para as duas formas de pensar, ninguém vai atrapalhar ninguém, a minha forma de pensar não se sobressairá a sua porque você continuará jogando de acordo com as suas preferências. Agora me diga, COMO EU ESTOU ATRAPALHANDO SEU DIREITO DE LIBERDADE?
Se de acordo com você mesmo a minha proposta é ''pedido de alguns e não da maioria'' como as salas COM vote kick, serão a maioria? Que argumentação ridícula, completamente controversa. Além do mais, você está vendo quem aqui além de mim defendendo a proposta? É dessa forma que as salas COM vote kick serão a maioria? kkkkkkkkkkkkk faça-me o favor não é?
Não estou propondo o que existia no passado. Antes, o Vote Kick existia em todas as partidas sem restrições. De acordo com a MINHA PROPOSTA, ele existirá em algumas e não existirá em outras. Logo, o que você entende por ''retrocesso'' pode ser chamado de REVOLUÇÃO. Um grande abraço!
Sua proposta não deve ser levada a sério,tanto por questões técnicas quando pelo fato de poucos lembrarem que isso existe.Que parte da frase "os cheaters atuais tem sistema de proteção contra kickes (anti-kickes)" que você não entendeu?
Ultimamente o sistema estava praticamente inútil,embora eles não tenham admitido isso de forma direta.Isso,aliado a questões econômicas (estavam começando a perder cashs) levaram a retirada do vote kicke.
Pessoas que pedem o sistema de volta são minorias e a elas só resta aceitar a vontade da maioria ou deixar o game.Não vão kickar mais inocentes,esse tempo passou,então relaxa.
Vários GMs já falaram que não tem intenção de voltar o sistema de Volte kicke,pois seria um retrocesso e de nada adiantaria.
Esta discussão está fechada.