Estamos sendo justos? [Manunteção do Vote Kick]
Comentários
-
Já retiraram o vote?Joguei hoje de manha e ainda não fui kickado por choradeira,o que houve?^^
-
olha eu apoio a ideia do sem kick, porém os rackers estão voltando com tudo, o egito está sendo invadido po r eles, eu jogo todos os dias no egito, e todos os dias tem rackers
no modo faca hj de manha ja tinha um racker de speed e era vip ainda por cima ... é uma palhaçada isso, estraga a partida toda e eu saio da sala sempre que tem racker mesmo que eu seja o ace, isso é muito chato -
olha eu apoio a ideia do sem kick, porém os rackers estão voltando com tudo, o egito está sendo invadido po r eles, eu jogo todos os dias no egito, e todos os dias tem rackers
no modo faca hj de manha ja tinha um racker de speed e era vip ainda por cima ... é uma palhaçada isso, estraga a partida toda e eu saio da sala sempre que tem racker mesmo que eu seja o ace, isso é muito chato -
Caique_DLC escreveu: »Não é tão simples como você disse , se um player pro tem sense in-game ele seria acusado de wall . se fosse para salas com vote kick seria kickado , salas sem vote kick teriam hackers (afinal , onde os hackers iriam ficar?) então se um player é kickado por tentar jogar em sala sem hackers (kick injusto) ou joga contra hackers (sem kick) seria a mesma coisa que nada . sua ideia foi boa mas infelizmente não daria a solução
O que você prefere, correr o risco de ser kickado e jogar sem hackers ou jogar em todas as salas com o tal hacker sem direito nenhum à expulsá-lo? -
HenryMiller escreveu: »Já retiraram o vote?Joguei hoje de manha e ainda não fui kickado por choradeira,o que houve?^^HenryMiller escreveu: »Se voltar o vote kicke alem dos cheaters você também vai ter que aguentar os virgens te kickando por armas,porque os hacke mais atuais tem sistema anti-kicke.
1 - O que eu dei aqui foi uma sugestão (aquilo que é sugerido; proposta, conselho, ideia). Ao contrário do que você pensa, jogos de grande porte como o CFAL analisam e estudam as possibilidades antes de aplicar uma nova jogabilidade aos seus players. Em momento algum eu disse que o CFAL deveria ser impulsivo e indiscutivelmente aceitar minha ideia.
2- Já expliquei pra você aqui mais de dez vezes. Você se recusa à compreender. Na minha proposta, o Vote Kick não voltaria para todas as salas sem restrições. Ele viria de forma gradual, como opção para ser colocado em servidores específicos ou pelo host no momento de criação das salas. Logo, continuariam existindo salas SEM kick, mas também existiriam salas COM kick. Por tanto, você que acha que pode ser expulso por usar armas diferentes dos padrões, jogará em salas SEM kick e não será expulso por ''virgens''.
Não faz diferença se os cheaters atuais possuem sistema de anti-kick ou não. Obviamente, alguns possuem e outros não. O que não podemos é extinguir a opção viável de quem deseja jogar em uma sala com a mínima possibilidade de Fair Play. -
O que você prefere, correr o risco de ser kickado e jogar sem hackers ou jogar em todas as salas com o tal hacker sem direito nenhum à expulsá-lo?
Em P.D,na maioria das vezes,o próprio time protege o cheater apenas para ganhar,ainda mais agora com rankeada.
Vou falar isso pela milésima vez,vamos ver se entende agora:
Os novos cheaters tem anti-kicke e com isso não vão poder ser removidos das salas.Entendeu agora?
Essa ferramenta infeliz não tem volta,só te resta ficar chorando e lamentando,porque não vai mais poder kickar inocentes por inveja de seus itens.Senta e chora.^^
Quer uma mamadeira?^^
1 - O que eu dei aqui foi uma sugestão (aquilo que é sugerido; proposta, conselho, ideia). Ao contrário do que você pensa, jogos de grande porte como o CFAL analisam e estudam as possibilidades antes de aplicar uma nova jogabilidade aos seus players. Em momento algum eu disse que o CFAL deveria ser impulsivo e indiscutivelmente aceitar minha ideia.
2- Já expliquei pra você aqui mais de dez vezes. Você se recusa à compreender. Na minha proposta, o Vote Kick não voltaria para todas as salas sem restrições. Ele viria de forma gradual, como opção para ser colocado em servidores específicos ou pelo host no momento de criação das salas. Logo, continuariam existindo salas SEM kick, mas também existiriam salas COM kick. Por tanto, você que acha que pode ser expulso por usar armas diferentes dos padrões, jogará em salas SEM kick e não será expulso por ''virgens''.
Não faz diferença se os cheaters atuais possuem sistema de anti-kick ou não. Obviamente, alguns possuem e outros não. O que não podemos é extinguir a opção viável de quem deseja jogar em uma sala com a mínima possibilidade de Fair Play.
Se o cheater não puder ser removido para que ser essa porcaria de ferramenta?Só vai servir para chorões kickarem por uso de armas.Muito poucos querem isso de volta,senta e chora.Aceita que doi menos.^^
Você esta sendo motivo de piadas por aqui,e caso não esteja notando não esta sendo levado a sério. -
Tópico fechado por briga.
Tenham uma boa noite, cavalheiros.
Esta discussão está fechada.