Quais armas de MN vocês esperam conseguir?

Hoje no MN de ZP só existem duas armas que me interessam, são elas a Chainsaw e o Soco Mortal, se eu conseguir pegar essas duas, estarei livre das garras do caça niqueis que é esse MN.E vocês?Já pegaram as armas que desejam, ainda estão tentando, desistiram ou são daqueles que rodam em tudo?
«1

Comentários

• Chainsaw,AA-12 ou qualquer arma Ares,mas eu não tenho chances pois minha conta é bugada (não tenho armas de MN).
  • AWM Ferrugem,M200 Cheytac ou Barrett, o resto e lucro...
  • eu no momento quero á ak rubra ,meu sonho de consumo mas não á pego de jeito algum nem a vejo pra falar a verdade só aparece á anaconda mas nem ela ganho e o soco mortal é muito op aquela pohh@ e a la-swath que pelo destino veio á ********* da m14 ouro,mas n vou desistir .bom se eu gastar uma certa quantidade e não pega-la ai sim eu desisto pois sei que tacaram macumba na minha conta ..
  • HenryMiller escreveu: »
    Chainsaw,AA-12 ou qualquer arma Ares,mas eu não tenho chances pois minha conta é bugada (não tenho armas de MN).
    Olhe que ambos sabemos que isso é mentira.Você tem a M4 Royal (3), Ak-Outono (2), Dual D.E - Copas (1), Kukri Royal (2) e Ak - Fênix (1).E todas são armas sazonais, o que eleva ainda mais seu nível de "ostentação fora do normal".
  • Para mim, quase nenhuma arma lá vale o gasto.
    Mas se fosse ir em busca seria:
    - Taco Cromado
    - Alguma Shotgun, tipo Jackhammer ou AA-12
    - Pá Ultimate Gold (se não vier por tickets)
    - Mauser Ultimate SilverSmith ou Libra (gostei do novo design da arma)

Tirando isso, só gastaria em uma VIP que chame muita atenção e que não seja nerfada, porque só a pintura não vale a arma...

As que ja peguei:
    AK-47 K Super Dragon (de evento, mas ta valendo)
    Desert Eagle Special Super Dragon (lá de 2013)
    AK-47 K Outono (veio de evento, só pra mofar no baú)
    Desert Eagle Royal (nem esperava, mas já que veio)
    Machado Royal (Legend) Dragon ( esse eu queria :D)
    KAC Chainsaw RedShot (Apesar de ter pego no evento, ja gastei nessa)
    M4A1 Custom BR (Nem queria, veio por birra no carnaval)

E são só essas, Mercado Negro hj em dia nem vale a pena, sendo que as VIP's estão ai, são melhores até certo ponto além da skin, e são garantidas.
    Meu objetivo era ter uma variante de cada classe de arma, de preferência uma arma útil, mas nem conto mais com MNZP, só o MNGP.

PS: Se tiver paciência, quando chegar o mapa Catástrofe (Difiícil, que é mais fácil que o normal \o/), vai ter a chance de pegar a KAC Chainsaw Rusty Gold Skull, mesmo que por dias, vai ser um esforço danado, mas pra quem gosta né.
  • Bom, não sou uma pessoa exigente e já tenho bons rifles. Para completar, preciso ainda:

-M14 Touro
    -Mauser Libra (quando chegar, obviamente)
    -Anaconda Gold Black Dragon.
  • Nem sei se quero mais armas de MN, a única coisa que me falta é uma secundária VIP. Só vou roletar com restos de ZP, independente do valor.
  • CooNN escreveu: »
    Olhe que ambos sabemos que isso é mentira.Você tem a M4 Royal (3), Ak-Outono (2), Dual D.E - Copas (1), Kukri Royal (2) e Ak - Fênix (1).E todas são armas sazonais, o que eleva ainda mais seu nível de "ostentação fora do normal".
    Você sabe minha opinião sobre elas: Todas armas comuns,não tem diferencial e para mim é uma brincadeira da empresa colocar armas como estas de MN,pois de aluguel de ZP ou mesmo para MN de GP (no caso da Ak outono e da fraca Dual D.E) estariam de bom tamanho.

Vamos pela lista:
    1)M4 Royal (Fermento)= para mim unica vantagem,se é que da para dizer vantagem,é varar 100%,porque no mais não senti maiores diferenças comparando a da loja (testei).Varar é mais importante para quem joga P.D,mas nem tanto para quem joga mais C1S,CE,SS e MZ.O que a Fermento faz que a Cyborg não faz muito melhor?
    2)AK-Outono: tenho apena uma,graças a Deus,e para mim é idêntica a da loja e se fosse de MN de ZP ou até mesmo de GP,estava de bom tamanho.
    3)Dual: É inferior até mesmo a que você recebe em MZ e por Tickets,poderia ser tranquilamente de GP.
    4)Kukri Royal: exatamente igual a de Ticket ou da loja.
    5)Ak-Fhonix: para mim igual a da loja,parece que tem algumas balas a mais o que não chega a ser diferença marcante.

Para mim chega a ser deboche colocar itens como esse de MN,itens comuns,que não te dão vantagens e sinceramente quem invejar isso tem sérios problemas^^

Comparar qualquer um desses lixos com uma ShaiSaw ou Armas Ares é absurdo.
  • Chainsaw , Cheytac , M14 Touro e Dual Colt Graffite ( Sim , eu amo essa pistola veia )

Mas até eu conseguir , vai demorar séculos.
  • Até agora consegui pegar 2 armas que sempre quis, mas ainda faltam essas:
    • FN Ballista (quando chegar)
    • KAC Chainsaw
    • Soco Mortal
    • M14EBR Silencer
    • Stakeout ou Spas-12 Ares
    • Desert Eagle Silencer
    • Dual Colt Graffite

PS: Henry seu filho de uma boa mãe, você têm 3 M4A1 Royal e só isso já vale mais que a conta do Coon.
  • A fr f2 ferrugem , pa red dragon , awm red dragon e a mauser

Queria ganhar a anaconda red dragon , mas saiu do mn e ngm aviso....

Tinha um desejo de ganhar ak red dragon , comprei umas 30 caixa e nao ganhei um tempo depois comprei 60 e ganhei duas :3
  • HenryMiller escreveu: »
    Você sabe minha opinião sobre elas: Todas armas comuns,não tem diferencial e para mim é uma brincadeira da empresa colocar armas como estas de MN,pois de aluguel de ZP ou mesmo para MN de GP (no caso da Ak outono e da fraca Dual D.E) estariam de bom tamanho.

Vamos pela lista:
    1)M4 Royal (Fermento)= para mim unica vantagem,se é que da para dizer vantagem,é varar 100%,porque no mais não senti maiores diferenças comparando a da loja (testei).Varar é mais importante para quem joga P.D,mas nem tanto para quem joga mais C1S,CE,SS e MZ.O que a Fermento faz que a Cyborg não faz muito melhor?
    2)AK-Outono: tenho apena uma,graças a Deus,e para mim é idêntica a da loja e se fosse de MN de ZP ou até mesmo de GP,estava de bom tamanho.
    3)Dual: É inferior até mesmo a que você recebe em MZ e por Tickets,poderia ser tranquilamente de GP.
    4)Kukri Royal: exatamente igual a de Ticket ou da loja.
    5)Ak-Fhonix: para mim igual a da loja,parece que tem algumas balas a mais o que não chega a ser diferença marcante.

Para mim chega a ser deboche colocar itens como esse de MN,itens comuns,que não te dão vantagens e sinceramente quem invejar isso tem sérios problemas^^

Comparar qualquer um desses lixos com uma ShaiSaw ou Armas Ares é absurdo.
    Por que você insiste em dizer que a M4 Royal é a mesma coisa da loja de aluguel?Existe um abismo de distância entre as duas.
    WinBack_X escreveu: »
    Chainsaw , Cheytac , M14 Touro e Dual Colt Graffite ( Sim , eu amo essa pistola veia )

Mas até eu conseguir , vai demorar séculos.
    Cara roleta em Dual Colt e quer falar da minha 9A Jade :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:

PS: Minha 9a Jade paga a conta do Vitor e ainda volta troco.
    Por que você insiste em dizer que a M4 Royal é a mesma coisa da loja de aluguel?Existe um abismo de distância entre as duas.

Cara roleta em Dual Colt e quer falar da minha 9A Jade :huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:

Porque testei.u.U
    Não vi diferença em recoil e nem spread,se tiver é mínima .Reload parece ser mesma coisa também ou seja lento.O abismo é porque ela vara 100%?Isso até XM8 faz.

Arma comum,não mereceria nunca estar no MN de Zp e no máximo tinha que ser do MN de GP e olhe lá.Cyborg e Pred humilham ela fácil em todos os quesitos.
  • Queria só a Mauser e o Taco, mas não gasto com aquilo.
  • Meu maior sonho de consumo do mercado negro é a AK-47 - K - SUPER DRAGON, depois que eu conseguir essa arma vou ter zerado a vida, desde o começo eu sempre a quis, agora o jeito é esperar pra que um dia ela volte.

Xiu Dual Graffite é top, e sua 9A é a mesma coisa da loja. Se você tivesse qualquer uma das armas que eu quero, sua conta poderia valer mais do que a minha mesmo.

Outra coisa o Henry é noob demais, para comparar M4 Royal com a da Loja.
  • Pretendo ganhar a Desert Ouro, qualquer arma Ares e a M14 Touro. O resto é lucro.

PS: Coon e Vitor, só a minha ChainSAW compra a conta de vocês dois, fiquem quietos.
  • I_Vitor escreveu: »

Xiu Dual Graffite é top, e sua 9A é a mesma coisa da loja. Se você tivesse qualquer uma das armas que eu quero, sua conta poderia valer mais do que a minha mesmo.

Outra coisa o Henry é noob demais, para comparar M4 Royal com a da Loja.
    Mesma coisa,o spreed e o recoil menores dela estou procurando até hoje.^^
    É por isso que não vem novidades Vitor,pintam a arma de outra cor e vocês caem matando em cima comprando centenas de caixas.Sendo assim eles só ficam editando versões de duas ou três armas.

Dual Colt tem mais balas que a versão normal , e a 9A Jade ? uhhuhuaeae
  • a arma de mercado negro que eu mais quis foi a dual karambit e as facas sombra, sempre desejei muito a jack hammer ou a m37 ares ou a sr25 também, mas já desisti de roletar nelas, agora só se for com caixas de graça pois em mercado negro eu não ponho mais meu dinheiro.
  • Tenho a AA-12, e as 5 do MN de GP, espero algum dia conseguir uma (ou mais) Desert Eagle com 9 ou mais balas, e armas brancas como o Machado e a Kukri.
  • Cara, eu me interesso por todas as ouros. Apesar de serem só re-skins eu acho muito bonitas e gostaria de tê-las.
  • agora que voltei a jogar,pretendo conseguir todas as armas brancas,pois eu jogo só modo faca ^^.
  • Eu almejo a Scar Light Silver Smith e a Desert Sd
  • Eu só quero a D.E SD ,D.E SPRAY, ADAGA OURO,M4A1 CUSTOM RED SHOT.....

CooNN escreveu: »
    Henry faz mt c;u doce tem arma pra carai.ooo e fica reclamando
  • O sonho de qualquer player é ter uma 9A JADE na conta kkkkkkkkkk

Tava querendo uma mauser ou a m4 royal mesmo
  • Deagle-SD, Deagle Red Spray, soco mortal e mais alguma kukri :rolleyes: to satisfeito com as outras que eu tenho
  • Esse henry eh doidão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se vc tivesse uma 9a jade ae sim iria reclamar de re-skin kkkkkkkk

é capaz de vc ganhar uma Ares e falar que é só re-skin

Falar que a M4 Royal é a mesma coisa da loja, meu deus... Até gente que cria conta hoje percebe a diferença, ainda mais pra vc que ama zoar os WOGL usar ela é algo perfeito kkkkkk
  • Mr_ArnolD escreveu: »
    Eu só quero a D.E SD ,D.E SPRAY, ADAGA OURO,M4A1 CUSTOM RED SHOT.....

Henry faz mt c;u doce tem arma pra carai.ooo e fica reclamando
    Vamos trocar então?Você me da a tua G3A3 Ares,que é uma baita de uma arma,e eu te dou duas Fermento e ainda te volto Zpé.^^
    iShadoow escreveu: »
    Esse henry eh doidão KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Se vc tivesse uma 9a jade ae sim iria reclamar de re-skin kkkkkkkk

é capaz de vc ganhar uma Ares e falar que é só re-skin

Falar que a M4 Royal é a mesma coisa da loja, meu deus... Até gente que cria conta hoje percebe a diferença, ainda mais pra vc que ama zoar os WOGL usar ela é algo perfeito kkkkkk
    Não vi diferença nenhuma,para mim uma simples ReSkin,não sei o que vocês viram nela.^^
    Quer armas para zoar WOGL?Usa Cyborg/Pred e char Vip.Pronto,os pró vão ficar loucos.^^