Quais armas de MN vocês esperam conseguir?

2»

Comentários

• Henry, esse treco de conta bugada é mentira, eu sonhei tanto com uma cheytac, que depois de mais de 500 caixas eu consegui a graffiti, a normal eu só vi, mas enfim. com o stroiter, foi a mesma coisa, 500 caixa na D.E SD e ta lá na conta dele agora.....o que realmente vale no mercado negro, é vc ROLETAR, se vc nao roleta, nunca vai ganhar nada mesmo, lógico que tem vezes que a conta buga, eu por exemplo, minha ultima mn que ganhei foi a Mateba Gold, que eu queria mto, foi mais de 160 caixas ao todo, mas ganhei, porem, tentando ganhar ela, foi uns 140k de zp nela e em outras como SD, Karambit, Ares, Adagas... e sabe uma tatica que usei denovo pra "desbugar" minha conta, que nao tava mais ganhando nada? ganhei um mn de GP, e daí fui roletar na Mateba, recomendo essa tatica, fiz isso outra vez e ganhei barrett ultimate.

minhas MN's: M4 custom, M4 pink, M4 ultimate, M4 camo azul, AK-47 S Dragão Rubro, AK 47 Knife Black, M200 Cheytac Graffitti, Barrett Ultimate, AWM ferrugem, Desert Eagle pink, D.E Copas, Mateba Gold Dragon, ELL bla bla Diamond (12 de mn de gp)

ainda quero mto: D.E SD, AWM red dragon (sim, é paixao, a arma nao tem nada demais) Karambit, Kukri dourada

obs: o que preciso mesmo é de arma branca, pois só tenho a kukri vip.....

mas enfim cara, se vc roleta, alguma hora vc ganha, e outra, olha o vídeo do Zeloco Gamer, mostrando como ele roleta, eu assisti duas vezes e dá mto certo, aprendi a roletar, toda arma que eu roleto, o minimo que acontece é eu ver a arma, mesmo que com 10 cx....entao é só vc correr atras man, nao tem essa de conta bugada.

Desejo boa sorte a todo nós, pq entendo que as vezes agente põe zp e nao ganha poar nenhuma...mas é a vida, um dia ganha, outro perde......

e dica a todos, roletem sempre de 10 em 10 cx, as chances de alguma maneira, aumentam.....é serio
  • Capiroto9777 escreveu: »
    Henry, esse treco de conta bugada é mentira, eu sonhei tanto com uma cheytac, que depois de mais de 500 caixas eu consegui a graffiti, a normal eu só vi, mas enfim. com o stroiter, foi a mesma coisa, 500 caixa na D.E SD e ta lá na conta dele agora.....o que realmente vale no mercado negro, é vc ROLETAR, se vc nao roleta, nunca vai ganhar nada mesmo, lógico que tem vezes que a conta buga, eu por exemplo, minha ultima mn que ganhei foi a Mateba Gold, que eu queria mto, foi mais de 160 caixas ao todo, mas ganhei, porem, tentando ganhar ela, foi uns 140k de zp nela e em outras como SD, Karambit, Ares, Adagas... e sabe uma tatica que usei denovo pra "desbugar" minha conta, que nao tava mais ganhando nada? ganhei um mn de GP, e daí fui roletar na Mateba, recomendo essa tatica, fiz isso outra vez e ganhei barrett ultimate.

minhas MN's: M4 custom, M4 pink, M4 ultimate, M4 camo azul, AK-47 S Dragão Rubro, AK 47 Knife Black, M200 Cheytac Graffitti, Barrett Ultimate, AWM ferrugem, Desert Eagle pink, D.E Copas, Mateba Gold Dragon, ELL bla bla Diamond (12 de mn de gp)

ainda quero mto: D.E SD, AWM red dragon (sim, é paixao, a arma nao tem nada demais) Karambit, Kukri dourada

obs: o que preciso mesmo é de arma branca, pois só tenho a kukri vip.....

mas enfim cara, se vc roleta, alguma hora vc ganha, e outra, olha o vídeo do Zeloco Gamer, mostrando como ele roleta, eu assisti duas vezes e dá mto certo, aprendi a roletar, toda arma que eu roleto, o minimo que acontece é eu ver a arma, mesmo que com 10 cx....entao é só vc correr atras man, nao tem essa de conta bugada.

Desejo boa sorte a todo nós, pq entendo que as vezes agente põe zp e nao ganha poar nenhuma...mas é a vida, um dia ganha, outro perde......

e dica a todos, roletem sempre de 10 em 10 cx, as chances de alguma maneira, aumentam.....é serio
    Tomara que você tenha razão e seja só da minha cabeça,porque comigo é absurdo o que ocorre.Não consegui nenhuma arma Ares,em mais de 800 caixas rodadas de uma só vez.Desanima,as vezes da vontade de parar de jogar,porque na minha conta não tem nada de bom.
    Fora isso ainda tem certo clã ai que ganha tudo,nem vamos comentar o King of Black Market....

Meu problema é que não ganho nada,absolutamente nada,nem mesmo com quantias monstruosas de caixas.

Realmente um dia perde outros ganham,mas meu problema é que nunca ganho nada. :/
  • AK RD que ta difícil (Agora mais ainda por que tiraram do MN).

E a Mauser...
  • D.E SD, Awm Gold/Barret ou re-skin dela, Kukri ouro
    Isso seria o que gostaria de ganhar, e seria minha bag 1 :3
  • Desert Eagle SD e machado de ouro, mas armas sazonal eu queria qualquer machado e a mouse royal.
  • iShadoow escreveu: »
    O sonho de qualquer player é ter uma 9A JADE na conta kkkkkkkkkk

Tava querendo uma mauser ou a m4 royal mesmo
    Fala isso, mas se amanhã rolar evento free de caixas só com a 9A Jade você corre pra roletar.Uso essa re-skin e saiu com K/D 2.0, 3.0.Pior é quem usa escopeta slug e sai 4/10 e ainda chorando pra camper :rolleyes:
    HenryMiller escreveu: »
    Vamos trocar então?Você me da a tua G3A3 Ares,que é uma baita de uma arma,e eu te dou duas Fermento e ainda te volto Zpé.^^

Não vi diferença nenhuma,para mim uma simples ReSkin,não sei o que vocês viram nela.^^
    Quer armas para zoar WOGL?Usa Cyborg/Pred e char Vip.Pronto,os pró vão ficar loucos.^^
    Louco é você, primeiro diz que o recoil da M14 Gold é igual ao de uma AK.Depois diz que a M4 Royal é a mesma coisa da loja de aluguel.Se ganhar uma Chainsaw é capaz de dizer que é a mesma coisa de uma M60 ou uma Minimi.
  • CooNN escreveu: »
    Fala isso, mas se amanhã rolar evento free de caixas só com a 9A Jade você corre pra roletar.Uso essa re-skin e saiu com K/D 2.0, 3.0.Pior é quem usa escopeta slug e sai 4/10 e ainda chorando pra camper :rolleyes:

Louco é você, primeiro diz que o recoil da M14 Gold é igual ao de uma AK.Depois diz que a M4 Royal é a mesma coisa da loja de aluguel.Se ganhar uma Chainsaw é capaz de dizer que é a mesma coisa de uma M60 ou uma Minimi.
    Se ganhar a ChainSaw eu nunca mais reclamo de nada.^^
    ​Agora Royal só tenho porque a caixa era brinde e mesmo assim não faço questão nenhuma de usar.Só falta vocês dizerem que ela é melhor que Cyborg também,dai é para acabar.E assim vamos indo Coon,povo idolatrando ReSkins e a empresa só trazendo isso,e esta certa em agir assim,afinal não é o que querem?

O Freaky tem a M4 da Bonekinha,que superior ao lixo da Royal,então porque raios ele quer essas ReSkin com desempenho inferior?
  • CooNN escreveu: »

Nunca chorei pra vc, nem em teus sonhos mais distantes. Minha primeira partida com essa arma com mouse novo fiquei 6/10, não foi 4/10... Mas não faz mal é 1 a cada 200 kk
    Pior é quem ganha dual karambit e reloga 4x em modo faca :rolleyes: Sem falar de quando tava no time contra com a 9a-reksin passou mal e veio pro meu só pra me travar KKKKKKKKKKK

Eu correr pra relotar em 9a jade? KKKKKKKKKKKK só se a awm jade vier junto, aí eu tento pegar a awm, mas essa 9a meu deus...
    Ficou com K/D 2.0, 3.0? A skin influenciou em algo? Não... Se pegar uma da loja normal faz ainda melhor.
    HenryMiller escreveu: »

O Freaky tem a M4 da Bonekinha,que superior ao lixo da Royal,então porque raios ele quer essas ReSkin com desempenho inferior?

Prefiro 1000x essa royal do que essa m4 diamante...
  • latest?cb=20130531190114
    Não sou o maior fã de Gatling Gun, mas essa se vier, hmmm...

Fora ela, não quero mais nada. As que tenho já estou de boa.

Nunca chorei pra vc, nem em teus sonhos mais distantes. Minha primeira partida com essa arma com mouse novo fiquei 6/10, não foi 4/10... Mas não faz mal é 1 a cada 200 kk
    Pior é quem ganha dual karambit e reloga 4x em modo faca :rolleyes: Sem falar de quando tava no time contra com a 9a-reksin passou mal e veio pro meu só pra me travar KKKKKKKKKKK

Eu correr pra relotar em 9a jade? KKKKKKKKKKKK só se a awm jade vier junto, aí eu tento pegar a awm, mas essa 9a meu deus...
    Ficou com K/D 2.0, 3.0? A skin influenciou em algo? Não... Se pegar uma da loja normal faz ainda melhor.
    E quem disse que só é uma partida?Cara usa escopeta slug e não consegue nem ficar 10 kills positivos e quer falar de mim, um sem noção desse.Reloguei 4 vezes?Tomei DC uma vez só e você ta aumentando a história.
  • HenryMiller escreveu: »
    Tomara que você tenha razão e seja só da minha cabeça,porque comigo é absurdo o que ocorre.Não consegui nenhuma arma Ares,em mais de 800 caixas rodadas de uma só vez.Desanima,as vezes da vontade de parar de jogar,porque na minha conta não tem nada de bom.
    Fora isso ainda tem certo clã ai que ganha tudo,nem vamos comentar o King of Black Market....

Meu problema é que não ganho nada,absolutamente nada,nem mesmo com quantias monstruosas de caixas.

Realmente um dia perde outros ganham,mas meu problema é que nunca ganho nada. :/

Sei como é Henry, sei que eu não bato muito bem com você mas eu concordo, na atualização da Barrett Super, eu gastei cerca de 500 Reais pra mais só na caixa da barrett e não ganhei nada, nem a desert e nem a barrett, foi um dia de azar, fora que é fod4 ficar vendo os outros ganhando e você passando raiva :/

Prefiro 1000x essa royal do que essa m4 diamante...
    Mas ela tem tudo que a Royal tem,acho que menos Wall 100%,então porque ela?Só se você não curti muito upar mais rápido,porque no mais é loucura,não tem comparação.
    k0WW escreveu: »

Sei como é Henry, sei que eu não bato muito bem com você mas eu concordo, na atualização da Barrett Super, eu gastei cerca de 500 Reais pra mais só na caixa da barrett e não ganhei nada, nem a desert e nem a barrett, foi um dia de azar, fora que é fod4 ficar vendo os outros ganhando e você passando raiva :/
    Conversando de forma civilizada podemos melhorar.Não tinha nada contra você,até o dia que você "surtou" do nada e começou a me xingar.Até hoje não sei porque,só reclamei de não ter ganho o que queria.
    Nunca quiz Royal,não curto ela,para mim não vale a fama que tem.Eu quero arma Ares,qualquer uma delas que tirar nunca mais reclamo de nada sobre MN,mas esta complicado.Sabe quanto foi minha ultima tentativa?Mais de 850 caixas.E o que ganhei?Nada,mal apareceu do lado.

Não tem como não reclamar,principalmente porque vejo certas pessoas ganhando seguidamente no MN,muitas vezes duas armas em seguidas.Estas armas que eu tenho,as quais não considero nenhuma digna de estar em MN,nunca quis.Tirei em caixas bonus e sinceramente não fazia questão nenhuma de tirar.

Por isso digo que não tenho armas de MN,simplesmente porque para mim todas que tenho são armas comuns.
    Mas ela tem tudo que a Royal tem,acho que menos Wall 100%,então porque ela?Só se você não curti muito upar mais rápido,porque no mais é loucura,não tem comparação.

Conversando de forma civilizada podemos melhorar.Não tinha nada contra você,até o dia que você "surtou" do nada e começou a me xingar.Até hoje não sei porque,só reclamei de não ter ganho o que queria.
    Nunca quiz Royal,não curto ela,para mim não vale a fama que tem.Eu quero arma Ares,qualquer uma delas que tirar nunca mais reclamo de nada sobre MN,mas esta complicado.Sabe quanto foi minha ultima tentativa?Mais de 850 caixas.E o que ganhei?Nada,mal apareceu do lado.

Não tem como não reclamar,principalmente porque vejo certas pessoas ganhando seguidamente no MN,muitas vezes duas armas em seguidas.Estas armas que eu tenho,as quais não considero nenhuma digna de estar em MN,nunca quis.Tirei em caixas bonus e sinceramente não fazia questão nenhuma de tirar.

Por isso digo que não tenho armas de MN,simplesmente porque para mim todas que tenho são armas comuns.

Cara, quando quiser eu posso roletar pra você kkkkk, ao menos consigo ver as ares, eu nunca roletei esse tanto.de caixa de uma vez e não ganhei c.c

Da próxima vez me chama que eu te ajudo com as ares, nunca roletei focadamente nelas mas posso tentar te ajudar a levar uma pra casa, o que você fez foi loucura, 850 caixas de uma vez cara ? Comprava de 50 em 50, fiz isso nas minhas e consegui muitas
  • Eu nenhuma mais, eu desisti!!!
    O jogo é pra te trazer, prazer, felicidade ..... eu me desapeguei disso de M.N de zp, até o M.N de GP ta me dando raiva -.-

Eu não sou um viciado em caça Nickel também não quero me tornar, quem precisa trabalhar pra ganhar dinheiro sabe que não é fácil colocar 70k 140k de zp e não ganhar nada,
    M.N é que nem droga, você vai la compra os ZP fica todo empolgado, coloca tudo na roleta á cada roletada que da, sobe aquela adrenalina intensa, você perde tudo e vem aquele sentimento de depressão, perda, pq eu gastei com isso etc... se sente mal.

Então para não passar mais por isso resolvi parar de gastar com isso :)

Quando vim essas arma pra loja permanente ai é outra historia.
  • DarK69 escreveu: »
    Eu nenhuma mais, eu desisti!!!
    O jogo é pra te trazer, prazer, felicidade ..... eu me desapeguei disso de M.N de zp, até o M.N de GP ta me dando raiva -.-

Eu não sou um viciado em caça Nickel também não quero me tornar, quem precisa trabalhar pra ganhar dinheiro sabe que não é fácil colocar 70k 140k de zp e não ganhar nada,
    M.N é que nem droga, você vai la compra os ZP fica todo empolgado, coloca tudo na roleta á cada roletada que da, sobe aquela adrenalina intensa, você perde tudo e vem aquele sentimento de depressão, perda, pq eu gastei com isso etc... se sente mal.

Então para não passar mais por isso resolvi parar de gastar com isso :)

Quando vim essas arma pra loja permanente ai é outra historia.
    falou tudo, essa é a melhor coisa que nós podemos fazer, deixar o cassino de lado e só gastar com algo que seja garantido, pelo menos o dinheiro não é jogado fora e podemos aproveitar o que desejamos.
  • Bom, eu pretendo conseguir algum dia as seguintes armas do MN.
    - Barret
    - Dual Karambit
    - KAC Chainsaw
    - (E aquela sniper Ares com Mira Alternativa, que eu esqueci o nome)
    Vamos trocar então?Você me da a tua G3A3 Ares,que é uma baita de uma arma,e eu te dou duas Fermento e ainda te volto Zpé.^^

Vamos ,so suas vips ja compram minha conta e todas m,n.. kk
    k0WW escreveu: »
    w3ycD65.pn

Uma já foi :rolleyes:

VC e bichao msm em...

KOW E GALLAN mitos do m,n...
  • Do mercado negro normal quero a M14ebr-Touro e a Fox.
    Sazonal eu quero a AK-DDB 2.

Quem fala que M4A1-Royal, Sakura entre outras são reskins da M4A1-A aconselho que treine muito navio/egito para aprender a diferença entre elas, pois elas se diferenciam e muito na questão do recoil/spread/reload...
  • Eu gostaria de conseguir uma escopeta Slug, se possível a M37 Stakeout Ares Slug e as Luvas Super Dragon. De resto já consegui todas as que queria.

E sobre o M.N. de ZP, se posso dar alguma dica depois de conseguir várias armas, o segredo é rodar, rodar e rodar.... já teve vezes que rodei 140k e nada. Eu tenho alguns horários específicos que rodo e acho que tenho mais chance de ganhar e a grande maioria das roletadas eh toquinho, 25 e 50. Mas isso pode não ter nada a ver e ser somente sorte e/ou azar.
  • Pra citar alguns exemplos:

M4A1 Sakura
    Rodei 100 caixas na noite que voltou... e nada
    No outro dia lá pelas 11 da manhã (meu horario de sorte), rodei 10 caixas e ganhei...

KAC Chainsaw RedShot e Dual Carambit
    Todo dia comprava 28k por uma semana e meia... ganhei as duas sempre comprando 10cx e rodando...

AK 47 Silencer
    Rodei 120 caixas na noite que chegou e ganhei.

AK Rubro e Anaconda Gold Dragon
    Gastei uns 600k pra conseguir.... comprava mtas caixas e rodava direto, pelo menos 100..
    Rodei, rodei, rodei... em uma bela tarde vieram as duas seguidinhas as 17:30h.... diferenca de 20 caixas... tinha pego 90 nessa vez...

Cada arma tem uma história.... eu achava que minha conta era bugada no começo tb.... roletei mais de 500 cxs na M4 Custom Basica pra ganhar um dia de madrugada...

vlw galera.
  • Nenhuma, só compro ou alugo armas. Arriscar dinheiro em roletas de azar é pra marajá!
  • Eu quero a D.E SD e Soco mortal, quando eu colocar ZP eu vou roletar na D.E SD primeiro, só falta ela pra completar o Kit silencer.
  • MadaraMF escreveu: »
    Eu quero a D.E SD e Soco mortal, quando eu colocar ZP eu vou roletar na D.E SD primeiro, só falta ela pra completar o Kit silencer.

Tomara que em todas as vezes que roletar, você ganhe apenas só MP5-Adv :p
  • Atualmente, nada me interessa no mercado negro, tenho:

ARMAS PRIMÁRIAS: Ak rubro, ak red scope, ak outono, M4 custom redshot, m14.

ARMAS SECUNDÁRIAS:Desert Eagle SD, Desert Eagle Ouro e dual desert Eagle dual copas.

ARMAS BRANCAS: Karambit, Soco mortal, pá ref Dragon e machado ouro. Consegui pegar tudo aqui que eu queria, com exceção da ak outone e dual copas, veio por vir, mas eu nem queria.
  • MadaraMF escreveu: »
    Eu quero a D.E SD e Soco mortal, quando eu colocar ZP eu vou roletar na D.E SD primeiro, só falta ela pra completar o Kit silencer.

Tenho Esse Kit, é simplesmente perfeito, mas ao invés de soco eu coloco karambit, pois o soco é ótimo para sniper.
  • cachorritamu escreveu: »

Tenho Esse Kit, é simplesmente perfeito, mas ao invés de soco eu coloco karambit, pois o soco é ótimo para sniper.
    eu vou tentar ganhar a Karambit tbm, Karambit tem o slash Super rapido, é uma ótima arma branca pra quem joga MF.
    • AWM-R.D.
    • AWM-OURO
    • AWM-NATAL
    • MAUSER
    • DESERT EAGLE SD
    • DESERT EAGLE RED SPRAY
    • TACO CROMADO